quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Forever Young -- 20 Capitulo + Autora bêbada

   Musica de hoje
   Não liguem por esse capítulo estar meio ( MEIO ?? TA 100% ) louco, bêbado, retardado, mais é que hoje estou feliz :D 
 
   U_U Sai da minha casa ( melhor dizendo hospício ) deixando os retardados ( SeuNome: Que são gostosos, perfeitos,lindos,fortes ( Niall: Eiii SeuNome, que pouca vergonha é essa ?? ) SeuNome: Desculpa Duende :p ( Autora: Caramba, depois vocês jogam dominó, mas por favor não na minha frente, se não Niall ela vai ficar com o Liam de-novo ( Liam: UHUUUUUUUUU SeuNome se prepare para ficar suadinha a noite se é que me entende :P ( SeuNome: O_O ) EII Voltando para a fic, aonde eu estava mesmo ?? Aé, os retardados com cara de poker-face mais gente eu estou feliz, ( Niall: também depois de uma noite aqui com o papai né ?? ) ( SeuNome: Porra Niall, deixa eu continuar ?? ~~lê silencio~~ OBAAA ) Quero uma festa hoje, ou melhor em duas horas, enviei mensagem para todo mundo da minha lista, e quem diria que eu tenho o numero dos meninos do Big Time Rush, oba mais gatos na festa, Calma eu tenho namorado e que é muito lindo,gostoso, perfeito, sexy, bom no dominó,  Comilão. Aonde eu ia mesmo ?? Aff sei lá, vou para sei lá aonde, to com preguiça de andar, já sei, vou pegar carona com os tiozinho da rua, ~~ lê eu andando que nem uma retardada até a rua e me jogando no chão, literalmente, estava fingindo que estava desmaiada, posso ser atriz, até que um carro, muito lindo para perto de mim, e um cara mais bonito que o carro vem me ajudar ~~
TiozinhoQueÉUmGatão: Ei garota, você ta bem ?? ~~ lê meu pensamento: Cara, eu estou deitada no asfalto no meio da rua, por que eu estou super feliz, e estava com sono e resolvi dormir aqui, mais como eu sou super gentil respondi ~~
Eu: PORRA TIOZINHO QUE É UM GATÃO, NÃO PERCEBEU QUE EU SÓ FIQUEI COM VONTADE DE ABRAÇAR O CHÃO, NINGUÉM NUNCA PODE FAZER ISSO QUE LOGO A PESSOA ACHA QUE ESTA MAL ?? PORRA VAI TE FODER !! :p ~~ e ele respondeu educadamente ~~
TiozinhoQueÉUmGatão: PORRA, A CULPA NÃO É MINHA SE EU PARO O CARRO POR VER UMA GOSTOSA NA RUA, QUE DEVIA ESTAR SUJANDO SUA LINDA PELE, E QUE ELA DEVIA ESTAR PRECISANDO DE AJUDA, A CULPA NÃO É MINHA CACETE POR TE ACHAR UMA LINDA,GOSTOSA E EU JÁ NÃO TE VI EM ALGUM LUGAR ?? O_o 
Eu: POXA TIOZINHO, ASSIM VOCÊ ME DEIXA SEM-GRAÇA, MAIS EU TENHO UM NAMORADO QUE É UM LIAMDO DUENDE, E SIM, VOCÊ JÁ DEVE TER ME VISTO SONHANDO COM A GAROTA MAIS LINDA DO PLANETA !! MENTIRA, EU SOU FAMOSA, E AI VAI BARRAR ?? AGORA SE ME DA LICENÇA, EU ESTOU CANSADA E COM PREGUIÇA DE ANDAR POR ISSO ESTOU AQUI, PARA VER SE ALGUMA ALMA CARIDOSA ME LEVE ATÉ O CENTRO !! 
TiozinhoQueÉUmGatão: AAAHHHHHHH,quer uma carona ??
Eu: Claro - ele sorriu - Que não !! - ele fechou a cara - É isso mesmo não vai me ajudar a levantar pelo menos tiozinho ?? - ele me ajudou a levantar educadamente - Valeu por estragar o meu plano perfeito !! - sai de perto dele e fui até a minha casa, a pé mesmo sabe por que eu nem sai de frente dela por pura preguiça, entrei em casa e deitei no sofá e logo o gordo do Harry deita em cima de mim, ele cochicha no meu ouvido.
Harry: Bora fazer ciúmes no Niall ?? 
Eu: Porque não ?? - Niall e Liam estavam sentados no outro sofá só nos olhando, Harry começou fazendo carinho nas minhas pernas, e ele ainda estava em cima de mim, e ele mordeu o meu lábio (GIF), quando ele terminou a ''mordida'' muito sexy, Liam e Niall estavam completamente vermelhos e Harry sussurrou no meu ouvido de-novo, juro que se ele fizer isso novamente eu piro.
Harry: Ainda não terminou - ele me colocou contra a parede e me arrancou o maior beijão, quando ele terminou, eu estava pasma, OMG o Niall vai me matar, melhor, o Niall e o Liam vão matar o Harry e depois a mim, a não ser que eu pule da janela, mas merda, estou no primeiro andar. Depois de ficar um minuto ali pensando em várias maneiras de fugir do Liam e do Niall, consegui chegar a conclusão de que eu vou morrer, a não ser que eu finja que desmaiei. Me joguei no chão fingindo estar desmaiada, Niall,Liam e Harry foram me ajudar, não sei quem me colocou no sofá.
Niall: Amor, acorda, por favor !! 
Liam: Pequena, levanta, me diz que isso tudo é uma pegadinha - abri os olhos rápido e disse -
Eu: Mas é !! - eu e Harry caímos na crise de riso, enquanto Liam e Niall ficaram com cara de tacho, oque nos fez rir mais ainda, depois que me toquei que já era 19:00 e mandei todos os meninos se arrumarem que daqui a pouco o povo ta chegando para festa, tomei um banho, escovei os dentes e coloquei uma roupa, e fiz uma make, deixei meu cabelo solto, e quando desci a festa já tinha começado, e estava uma loucura que parecia do clipe do David Guetta do Little BadGirl, que meu deus, tinha gente que nem eu conhecia, logo encontrei Niall conversando com o Liam sobre alguma coisa a ver com futebol, Zayn estava como o DJ Malik, Harry bebendo como sempre e paquerando umas garotas, e Louis dançando com a Eleanor, Bia e Larissa estavam conversando com os alguns meninos. Fui até o Niall e dei um beijo nele, ele parecia estranho, muito, até que eu puxo ele para o meu quarto ( kkkkkkk, mentes sujas ) para somente conversar por ele estar estranho. Chegando lá, fechei a porta e perguntei.
Eu: Oque está acontecendo amor ??
Niall: Como se você não soubesse.
Eu: Niall, oque foi ??
Niall: Que beijo foi aquele com o Harry ?? - ele cruzou os braços e eu ri dele, logo vi que ele estava com ciúmes e parei de rir - 
Eu: OMG Niall, a gente combinou - ele me interrompeu -
Niall: De me colocar chifres ?? - eu cheguei perto dele e sussurrei no ouvido dele, deixando ele arrepiado - 
Eu: Na verdade, queríamos ver você com ciúmes, e achei você muito lindo vermelhinho !! - ele me roubou um beijasso, e que beijou meu deus, íamos levar o beijo a diante mais a Beatriz abre a porta e me puxa para descer, e quando chego lá embaixo encontro o Tiozinho que é um Gatão, agora fodeu tudo, mais quer saber ?? Hoje eu quero mas é me divertir, peguei uma garrafa de vodca que a Larissa estava me dando, e bebi da garrafa mesmo.
   Agora eu estou completamente bêbada, faço tudo que der na telha, menos trair o meu duende, e olha que quem estava mais bêbado era Niall, Harry,Louis,Zayn e eu, a cada segundo chegava mais gente na festa, e cada vez mais gente indo a loucura com a festa. Estava dançando com Zayn, já que o Niall estava bebendo mais, e já que Zayn queria dançar, fui com ele, agora estávamos como melhores amigos apenas, mas estávamos sempre com uma garrafa de vodca na mão, logo depois cansamos de dançar, mas não de beber, a festa ainda estava lotada. Fui até o Niall e ele quando me viu, me agarrou e ficou me beijando e eu como não sou retardada não recusei, ficamos nos beijando, até uma pessoinha me puxar para o segundo andar, não consegui ver quem era, mais era homem, também que homem não gostaria de ter euzinha ?? Ele me levou até o meu quarto e me beijou, mas logo separei ele de mim, acendi a luz e quase pulei da janela, vou falar com a maior naturalidade possível, porque também estou bêbada, então dá um crédito poxa :(
Eu: Que beijo foi esse Liam ?? Você bebeu ??
Liam: Gata, se eu pudesse iria te beijar o dia todo !! - sim ele bebeu, mas fazer oque se estou bêbada também :$ 
Eu: Eu vou descer, eu nem deveria ter subido !! - desci correndo e Liam atrás de mim como se fosse pique-pega, quando cheguei lá embaixo encontro Harry dançando que nem um louco, dei de ombros e me juntei a ele. Depois de dançarmos muito, fomos pegar mais vodca, quando estava bebendo ao lado de Harry e Zayn, o Louis vem até mim e me pega na cintura e me taca na piscina, de roupa e tudo - LOUIS, JÁ NÃO BASTA MEU CABELO AZUL, VOCÊ AINDA ME TACA NA PISCINA ?? 
Louis: Niall, vai ajudar sua princesa !! - quando ele disse isso, Niall me dá mão para eu subir, mas na verdade eu puxo ele, e ainda puxo o Louis, fazendo os dois caírem na piscina com roupa e tudo, mas logo quase todo mundo da festa pula na piscina enorme, Niall chegou até mim e ficamos nos agarrando na piscina. Meia-hora ali na piscina e todos saíram, mas não significa que a festa acabou, me lembro da Bia e da Lah fazendo um stripe-tease mas acabou com elas de roupas íntimas mas logo colocaram a roupa, me lembro de eu subir no balcão da cozinha e dançar seduzamente, lembro de Liam querendo me beijar toda hora em que Niall estava longe de mim, mas eu sempre recusei, lembro do Big Time Rush vir na minha festa, e nos demos muito bem, e o Logan sempre me fitando.
   Acordei só de roupas intimas coberta pelo meu lençol branco, e ao meu lado Niall de cueca box preta, dormindo de conchinha comigo, olhei para o meu despertador e era 6:02, não estava mais com sono, então fiz minhas higienes matinais e coloquei uma roupa, e desci as escadas, a casa estava completamente suja, fui até a cozinha e não tinha nada para comer, e resolvi ir no mercado já que já era 8:00, demoro para me arrumar. Quando estava saindo de casa, alguém segura o meu braço me fazendo parar e virar para essa pessoa misteriosa.
Eu: Que mania você tem de segurar o meu braço em Liam !!
Liam: É por que eu tenho medo de te perder.
Eu: Você me perdeu quando beijou a Priscila, em falar na vaca, aonde ela está ?? 
Liam: Eu já pedi desculpa.
Eu: Liam, quando você joga no chão um copo de vidro, oque acontece ??
Liam: Ele quebra.
Eu: Ele quebra, agora tenta pedir desculpa para ele, mas vê se ele volta ao normal !! - botei moral nessa porra U_U 
Liam: Olha, eu sei que eu errei e também sei que você está com o Niall, mas vamos esquecer oque aconteceu e tentar ser como antes !!
Eu: Antes, quando eu não me lembrava de você a não ser nos sonhos ?? Acho uma ótima ideia, por que disso não passa !! 
Liam: Antes quer dizer, eu e você juntos !! 
Eu: Eu e você não vai rolar, sabe por que ?? Porque eu me entreguei inteira a você, mas voltei com o coração partido e uma ferida que vai deixar marca.
Liam: Eu fui o primeiro ?? - deixei uma lágrima maldita cair, mas limpei rapidamente -
Eu: Sim para as duas coisas, a primeira vez com você, mas você também foi o primeiro a quebrar o meu coração. Mas com isso eu aprendi, que a vida é uma corrida, e nela tem obstáculos.
Liam: Por favor, me perdoa ?!?
Eu: Eu aceito o perdão, mas não significa que confio novamente em você U_U 
Liam: Posso fazer mais uma pergunta ??
Eu: Faça.
Liam: Você ainda me ama ??
Eu: Com o tempo você vai descobrir, agora eu quero ir no mercado.
Liam: Posso ir junto ??
Eu: Depende, vai de pijama ?? - olhei para a roupa dele que ainda estava de pijama -
Liam: Eu já venho. 
Eu: Okay.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário