quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Forever Young -- 12 Capitulo

   Musica do Capitulo é essa !!

   Eu: Prometo - menti, não sei quando vou parar - Agora eu vou dar uma volta por ai, não fale a ninguém que eu estive aqui, por favor !!!
Bia: Tá mas posso saber aonde você vai ??
Eu: Ainda não !!
   Sai do apartamento da Bia, nem eu sabia aonde e oque eu iria fazer, mas tenho certeza que para aquela casa eu não volto por algum tempo até as coisas esfriarem, estava andando pelas ruas de Londres sem ter a minima ideia de onde estava, mas pelo menos estava viva, fui para uma praça, oque não me ajudou muito, pois tinha vários casais juntos, oque me fez lembrar mais ainda do Liam, sentei em um banco e desabei ali, chorei muito sem ligar para os paparazzis que tiravam minhas fotos chorando, mas isso era oque menos me importava no momento, pensei em tudo que vem acontecido e depois de uma hora ali pensando na vida resolvi voltar para casa.
   Chegando em casa, não falei com ninguém, afinal nenhum deles está se importando comigo, e por que estaria ?? Não sou ninguém mesmo, fui para meu quarto e fiquei deitada na cama pensando em tudo que aconteceu e que pode acontecer, e se isso continuar ?? E se eu não conseguir parar de me cortar ?? Perguntas e mais perguntas acumulavam na minha cabeça, parece que entrou um vírus na minha vida, e não consigo me livra dele de jeito nenhum e como todo vírus quer acabar com tudo, mas isso ele já fez, não tenho mais nenhuma razão para viver, sei que parece meio estúpido dizer isso, mas é a verdade, amanhã começa minhas aulas na escola nova, mais uma razão para minha vida ser um inferno, escola, alunos chatos, meninas patricinhas, populares, CDF'S, e ainda tenho que aguentar as aulas com os professores que são gordos e se acham só porque é maior de idade -.-' Não me aguentei e dormi ali na minha cama ( não no vaso -.-' )
   Acordei com o barulho do meu despertador avisando que já era 5:30, me levantei sem nenhuma disposição, fiz minhas higienes matinais, coloquei minha roupa, arrumei meu cabelo, e fiz uma maquiagem rápida, estava pronta as 6:15, desci peguei uma maçã e comi, Louis que ia me levar para a escola,ou melhor o inferno. Louis me levou para a escola de carro e no carro foi um silêncio infernal, até que na rádio toca uma musica dos The Wanted, não aguentei e comecei a rir, oque fez o Louis rir também.
Louis: Me desculpe pequena, eu sei que fui muito egoísta !!
Eu: Claro que eu te desculpo !! Mas eu tenho que ir para a escola - disse apontando para a escola que estávamos parado em frente a ela -
Louis: Err.... E quem vai te buscar vai ser errr..... O Liam!! - eu fiquei com a cara tipo O.O de fudeu e você está de zoeira com a minha cara né ?? -
Eu: Ta querendo que eu morra do coração ?? Quer que eu seja assassinada por ele ?? Ele já me xingou acha que agora ele vai me buscar no inferno ??? Me desculpe mas eu prefiro dar a volta no mundo a pé do que ir no mesmo carro que ele !!
Louis: Eu estou falando sério, vocês tem que conversar !!
Eu: Nós já conversamos e ele me chamou de lixo, agora ele vai falar oque ?? Que sou vadia ?? Quando não fiz nada ?? Por favor eu tenho que ir !! - disse saindo do carro -
   Entrei na escola, e não era o inferno que eu imaginei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário