terça-feira, 13 de novembro de 2012

Forever Young -- 17 Capitulo

   Musica do Capitulo de hoje 

   Eu estava no apartamento da Larissa/Brunna/ Tayne onde elas moram juntas e estavam esperando a prima da Brunna que iria morar no apartamento ao lado com duas irmãs da tal garota que se chama Priscila, esse nome não me é estranho, mas conhecida por Pri, ela tem uma irmã chamada Babi e ou tra que se chama Aly, depois de muito tempo vendo TV com minhas amigas alguém toca a campainha, como ninguém é curiosa ( irônia ) todas saímos correndo para ver quem era, e era essa tal de Priscila com mas suas duas irmãs, ou quero dizer monstras sem nenhum pingo se quer de sal. ( Fazer oque se eu e Bia e Larissa somos brasileiras U_U Brasileiras Gostosas ) 
Pri: SeuNome ?? O_O 
Eu: Priscila, sua vadia do quinto dos infernos, oque sua ousadia vem vir aqui ?? Me seguindo sua vaca, vai tomar no cu, ou vai fazer que nem no colégio colocar papel higênico no sutian para o peito parecer maior ?? U_U ( tirei onda agora ) Sua sanguessuga de namorados !! 
Pri: Você se enganou, eles sempre queriam a mim sua chifruda ! E eu fiquei sabendo que o Liam está namorando com você, mas não se preocupe, ele não sera seu por muito tempo !! - Babi e Aly estavam fuzilando Bia e Lah ( Larissa=Lah ) e as meninas já sabiam sobre o rolo do Zayn e do Harry tanto é que estavam discutindo - 
Aly: Ele vai preferir a mim do que uma vadia que roda a bolsa na esquina !! - Lah xingou muito ela 
Babi: Harry gosta de garotas bonitas, gostosas e sexy's diferente de você sua puta !! - Bia xingou muito ela ( kkkkk ) 
                                              4 dias depois 
   Os meninos já conhecem as plásticas ( Pri+Aly+Babi= Plásticas ) e o Harry fica babando pela Babi e o Zayn pela Aly, fazem tudo que elas querem, Eu e o Liam, brigamos cada vez por culpa daquela sem sal, vadia, puta, da Pri e por ciúmes de mim com o Nathan e com os meninos da The Wanted, eles me tratam como uma irmã deles, a Bia é amiga do Siva e a Lah é amiga do Jay,eles são completamente do que o One Direction me disse todos esses dias, eles são gentis, divertidos, educados, engraçados, o Harry e a Bia não param de brigar por culpa da Babi, e a Lah com o Zayn sobre a Aly, ficamos cada vez mas distante de nossos namorados por culpa daquelas vadias. E a merda do meu cabelo azul continua, mas acho que vou deixa-lo assim U_U 
   Acordei com um barulho do meu celular avisando que tinha uma nova mensagem, de um numero desconhecido '' Parece que seu namorado prefere a mim do que você, quer uma prova ?? Venha a cozinha agora mesmo XOXO Priscila '' Desci de pijama mesmo, fui até a cozinha e não acreditei no que estava vendo, Liam e Priscila se agarrando na cozinha, senti lágrimas deslizarem sobre o meu rosto, quando eles terminaram de se agarrar, o Liam me viu, peguei o anel de compromisso que ele tinha me dado quando me pediu em namoro e taquei nele, estava correndo para o meu quarto, entrei nele, fechei a porta e ainda encostada nela, deslizei até o chão, muitas batidas na porta, mas nenhuma me fez abrir ela, levantei e coloquei uma roupa, dei um jeito no meu cabelo, e sai do meu quarto, encontrei o Liam sentado no chão, ao lado da minha porta e ele estava chorando, quando coloquei o meu pé para fora do meu quarto, ele segurou o meu pé e ficou em pé, de frente para mim. ( fodeu kkkk )
Liam: Amor me deixe explicar !! 
Eu: Vai chamar de amor o capeta !! 
Liam: Me deixe explicar oque aconteceu !! 
Eu: Liam, eu não sou tonta, eu sei que aquilo foi um beijo !!
Liam: Não foi isso !!
Eu: Ok, vamos ver oque o senhor perfeito vai falar, me deixe ver, já sei ele vai falar que ele estava na cozinha e de repente ela o beija, ou ela queimou a língua e você foi dar um beijinho para ver se parava de doer ?? - fiz uma cara de '' U_U '' - 
Liam: Eu te amo !!
Eu: Eu também te amo !!
Liam: Quem ama perdoa !!
Eu: Quem ama não trai !! 
Liam: Ela que me beijou caramba !!
Eu: Então por que não parou ?? ( agora quero ver ele se safar muahahaha ) - ele ficou em silencio- Eu sabia !! Agora volta lá para beijar aquela vadia, vocês se merecem, mas quando ela te largar como um lixo, finja que eu não exista !! - sai de lá o mais rápido possível, estava me fazendo de forte, mas oque estava acontecendo era que eu ia desabar, eu estava saindo de casa chorando, e encontro com Louis e Niall, indo para casa, eles me vem e param na minha frente.
Louis: Oque houve ?? Aconteceu algo ??
Eu: Pergunta para o Liam, ele vai saber te responder !! 
Niall: Oque aquele filha da mãe fez com você pequena ?? 
Eu: Eu quero ficar sozinha !! - sai correndo sem ter noção de aonde estava indo, mas isso não importa, ninguém se importa se eu morrer !! E comecei a falar sozinha sem perceber que tinha paparazzis atrás de mim - Que legal, além de perder o namorado, se perdeu !!! Que celebro inteligente meu deus !!! Agora o meu status é solteira e perdida !!! - e comecei a chorar de novo, sentei na calçada mesmo e comecei a chorar ainda mais - Que merda !!!! Que garota se perde em Londres, sendo que mora aqui ?? - me levantei e voltei a andar, até conseguir achar uma praça que eu sei aonde fica !! U_U Sentei no banco e como uma dramática, voltei a chorar, fui andando para o apartamento da Bia, e quando cheguei lá o Harry saiu da casa dela chorando, entrei e vi a Bia sentada no chão chorando e sentei ao lado dela, e comecei a chorar junto com ela -
Bia: Oque foi ?? -ainda chorando -
Eu: Liam e Priscila estavam se agarrando na cozinha lá de casa, e foi justo na hora que eu fui lá, terminamos tudo !! - chorei como se nunca tivesse chorado antes -
Bia: Eu não acredito que o Liam fez isso !! 
Eu: ( Gif ) E mesmo ele me traindo, ainda amo ele !! - nesse momento a Larissa entra chorando no aparatamento da Bia e senta ao nosso lado - 
Lah/Bia/Eu: Como ele pode ?? 
Lah: Não acredito que o Zayn pode me trair com a Aly !! 
Bia: Não acredito que o Harry pode me trair com a Babi !! 
Eu: Não acredito que o Liam pode me trair com a Pri !! - choramos muito !! -
   Depois de uma hora ali chorando com elas, sai de lá, e fui direto para a casa dos meninos da The Wanted, apertei a campainha e o Nathan atendeu, ele me viu que estava chorando e me abraçou, como eu me sentia segura com ele e com os meninos, ele me levou até o sofá e se sentou do meu lado, e todos os meninos vieram e sentaram do meu lado.
Nathan: Oque fez a nossa princesa chorar ?? - disse ele preocupado - 
Eu: O Liam me traiu, ta tudo acabado !! - chorei mais ainda e Max me abraçou forte - 
Max: Aquele filho da mãe, vai me ouvir !! 
Eu: Não !! - o Nathan me abraçou, igual a todos, e acabou virando um abraço coletivo - 
Nathan: Sabe oque falam que é bom, quando está triste ?? 
Eu: Não !! 
Nathan: Tomar sorvete, vem vamos na sorveteria pequena !! - eu e ele fomos na sorveteria, eu já tinha lavado o rosto, e tinha parado de chorar e sentamos na mesa da sorveteria que ficava do lado de fora a mesa ok ?? - Mas fala ai, melhorou ??
Eu: Sorvete faz milagres, mas ajudou muito também você estando comigo !! - sorrimos - Mas acho melhor eu ir andando, obrigada !! 
Nathan: Pelo oque ??
Eu: Por existir !! - sorrimos mais uma vez, eu me levantei e ele também, abracei ele, e ele se aproximou do meu rosto, nossas respirações viraram apenas uma, senti nossos lábios colarem, a língua dele pediu passagem e eu cedi, o beijo dele foi calmo, doce, vicioso. Terminamos o beijo com selinhos e pude ver paparazzis do outro lado da rua, tirando fotos minhas e dele do beijo, não liguei afinal estou solteira U_U
Nathan: Me desculpe !! 
Eu: Pelo oque ?? Você não beijou sozinho -sorrimos- e afinal eu gostei - sorrimos - 
Nathan: Quer que eu te leve para casa ?? 
Eu: Adoraria !! - ele me levou até em casa no carro dele, demos um beijo de despedida, um melhor do que o primeiro, entrei em casa, fui direto tomar um banho, coloquei uma roupa, ajeitei o meu cabelo, e fui até a cozinha, estava feliz por um lado, e do outro estava morrendo, peguei uma maçã e mordi um pedaço, fui até a sala aonde os meninos estavam, Liam estava com um olho roxo e o Louis com o outro olho roxo, Niall o mesmo, sentei entre Louis e Niall, eles estavam vendo um programa ai de fofoca, e logo a mulher da TV falou algo com meu nome, e Harry aumentou o som da TV.
MulherdaTV: SeuNome Tomlinson foi vista chorando na rua e falando sozinha, parece que a irmã de Louis Tomlinson está solteira, e duas horas depois foi vista na sorveteria aos beijos com Nathan Sykes da banda The Wanted, logo depois eles foram para casa onde mora SeuNome com os meninos de One Direction e se despediram com um beijo, será que a nossa princesa teen está namorando ?? - deu comercial, e todos estavam olhando para mim com cara de O_O agora fodeu tudo, eles não me queriam perto dos meninos da The Wanted, agora ficando com um deles, fodeu tudo !! -
Louis: VOCÊ OQUE ??? 
Eu: Nada, se me dão licença - subi andando muito rápido para o meu quarto e fiquei falando sozinha - Fodeu, to fodida, agora minha vida acabou !!  Ferrou !! - fiquei andando para os lados, até cansar, estava já tarde, me deitei na cama e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário