quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Forever Young -- 10 Capitulo

   Musica do Capitulo de hoje é essa !! ( Perrie sua linda !! )

   Voltamos para casa, entrei em casa e todos vieram me abraçar em grupo, fiquei super feliz por estar em casa de-novo, mas não sei quem fez aquilo comigo.
Harry: Gente, que tal hoje irmos numa balada para comemorar ??
Geral: Ta !!
   Como já era 19:00, subi para me arrumar, deu 20:00 e estava pronta, fomos para a balada, Harry ficou bêbado em questão de segundos ele já estava no bar, Niall estava comendo, Louis, Liam e Zayn estavam dançando junto comigo, mas depois de meia-hora, fui no bar e pedi uma água, bebi e um garoto que bem bonito por sinal vem falar comigo.
XXX: Meu nome é Nathan Sykes e o seu princesa ??
Eu: SeuNome Tomlinson
Nathan: Tomlinson ??
Eu: Sou irmã do Louis Tomlinson, da banda One Direction, agora se me da licença - estava voltando para a pista de dança, mas aquele garoto segura o meu braço - O que foi ??
Nathan: Calma pequena, só quero saber o numero do seu telefone, não mordo, só se você pedir !! - ele sorriu me fazendo sorrir também e dei o meu numero para ele - Amanhã podemos ir no starbucks ?? Lá pras 10:00, nos encontramos lá ??
Eu: Por que não ?? - sorrimos -  até lá Nathan !! - dei um beijo na bochecha dele -
Nathan: Até pequena !!
   Voltei para uma mesa, aonde se sentou o Nathan, e ficamos conversando muito, rimos, e trocamos contatos, até o meu telefone tocar e ver que era uma mensagem do Louis dizendo que já tinha ido embora com os meninos me deixando ali, respondi que já estava voltando para casa.
Nathan: Que foi ??
Eu: Me esqueceram aqui - rimos - simples assim !!
Nathan: Como podem esquecer uma princesa ?? Vem te levo para casa !!
Eu: Obrigada !!
   Fomos para minha casa conversando o caminho todo, descobri que ele e bem legal e gentil, mas para mim ele e só um amigo. Cheguei em casa e fui para o meu quarto já que todos dormiam feito bebês.
   Acordei com o barulho do meu celular tocando avisando que tinha uma nova mensagem, me surpreendi ao saber que era de anônimo '' Minha pequena, ainda nos vemos no starbucks ?? Xoxo Nathan '' sorri ao ver que ele lembrou de mim e respondi '' Claro !! Xoxo SeuNome '' me levantei e fiz minhas higienes matinais, e coloquei minha roupa, deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem, deu 9:50 e peguei um táxi para ir no starbucks, chegando lá, encontrei o Nathan sentado numa mesa me esperando, quando ele me viu, sorriu oque me fez sorrir também, sentei de frente para ele.
Nathan: Nossa, você está linda !!
Eu: Obrigada, você também não está nada mal !! - sorriu -
Nathan: Vamos pedir ?? - assenti e ele foi lá pedir dois frapuccinos, ele trouxe e me deu um ( mentes poluídas é sem malícia, mas pensando bem, não seria nada mal '-' ) - Seu jeito me encanta sabia ?? - ele disse e eu corei, ficando igual a um pimentão e fiquei um pouco incomodada pois estou ficando com o Liam, e o Nathan é um menino de ouro, não quero magoa-lo mas eu só o vejo como um grande amigo, tomamos os nossos frapuccinos, e ele sismou de pagar a conta, saímos do starbucks de mãos dadas, mas como amigos, mas como ele queria ir no cinema comigo, entramos no carro dele. Fomos ver o '' Atividade Paranormal 4 ''.
                             Liam P.O.V
   Eu e os meninos estávamos em casa, sem fazer nada até que o Niall teve uma grande ideia, foi impressionante que a ideia não foi comer ( kkkkk ) tivemos que concordar com a ideia do Niall de ver televisão, ficamos trocando de canal até pararmos em um que era programa de fofocas de famosos, estava quase mudando até a mulher da TV, mencionar o nome da SeuNome Tomlinson, aumentei e todos ficamos quietos querendo saber oque era !!
MulherdaTV: Parece que conseguimos uma foto de SeuNome Tomlinson irmã do Louis Tomlinson da boyband One Direction, foi vista com o Nathan Sykes, da banda The Wanted saindo de mãos dadas hoje do starbucks, será que a rivalidade das boybands vai parar por culpa desse amor proibido ?? - nessa hora eu gelei igual aos outros garotos, não acredito que ela está com o Nathan, e pior, o inimigo da One Direction, isso não pode estar acontecendo, a mulher da minha vida está com o meu inimigo e o inimigo dos amigos dela e do irmão dela, não pode ser verdade mas a foto está ali !!
                             Você P.O.V
   Acabando o filme, que fiquei com medo -.-' e Nathan ria da minha cara, ele me levou para minha casa, me despedi com um beijo na bochecha e entrei em casa, e todos estavam vendo TV e ficaram olhando para mim como se eu tivesse matado alguém, tanto é que tive mais medo da cara de cada um do que o filme -.-'
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário