segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Forever Young -- 2 Capitulo

Musica do Capítulo é essa 
                                                          Você P.O.V
 Eu/Harry: Vamos 
   Entramos no carro do Louis, enquanto ele dirigia eu e o Harry íamos conversando no banco de trás, e ele pediu para ver se eu sabia mesmo cantar, ele acha que é quem para duvidar de mim ?? Louis desligou o som, para me ouvir cantar, comecei a cantar, acabei de cantar, Louis parou o carro quando terminei eles ficaram tipo com essa cara *0*.
Louis: OMG !! Aonde você aprendeu a cantar assim ??
Harry: Você tem um enorme talento, devia investir nele !! Amanhã a gente vai no Simon !!
Eu: Calma, eu nem canto tão bem assim, e pra que investir nele ?? 
Louis: Você canta melhor do que a Adele, melhor do que todos nós, um talento desse não pode ficar escondido, o Harry tem razão, amanhã a gente vai no Simon !! 
Eu: Aff, posso pelo menos pensar sobre isso ??
Louis/Harry: Não - disseram juntos - 
Eu: Nossa, pelo jeito não tem outra escolha !!
Harry: É !!
   Fomos para minha nova casa, que eu vou ter que dividir com cinco garotos, ou seja, menos privacidade.
   Chegamos na casa, Louis abriu a porta e eu entrei na frente de Harry e Louis na minha frente, todos estavam na sala vendo TV, Louis já entrou gritando.
Louis: Eae gente bonita !! Essa é minha irmã SeuNome !! - todos se levantaram ao ouvir o meu nome e ficando de frente para mim -
Zayn: Nossa... - ficou me olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso no rosto ( não gabi é no pé ) - Louis você tem certeza que ela é sua irmã ??
Louis: Sim, por que ??
Niall: - ficou me olhando de cima a baixo, com o sorriso malicioso - É por que ela é gata, e você é o Louis!!
Louis: -.-' 
Liam: Oi, prazer !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário