terça-feira, 6 de novembro de 2012

Forever Young -- 6 Capitulo

Musica do Capitulo é essa !!

   Olhei para trás e vi a Beatriz, não tive outra reação a sair correndo para abraçar a prima, não me contive e comecei a chorar, ela sentou no sofá e coloquei minha cabeça no colo dela, e desabei, fiquei chorando muito até receber um conselho dela que me fez refletir muito.
Beatriz: SeuApelido, olha sei que é difícil, seu coração está divido entre dois garotos lindos, mas você tem que escolher entre a mente e o coração, o Liam é do passado, e o Zayn é o presente, você tem que escolher logo um deles se não daqui a pouco não vai ter nenhum deles !! - me levantei do sofá já decidida - 
Eu: Já sei quem que eu quero !! - sai do apartamento delas desesperada - 
   Estava na rua, andando pensando no passado e no presente, estava decidida eu ficarei com o Zayn, ele me deu um beijo perfeito, em um lugar perfeito e ele é perfeito, sinto borboletas na barriga, pernas bambas, mãos suam, sinto sintomas de paixão que nunca senti com Liam, sei que o Liam é tudo de bom, mas ele foi passado, estava andando na rua calmamente e normalmente e vejo uma cena que não me agradou nem um pouco, senti lágrimas caírem sobre meu rosto, fiquei paralisada, uma cena que ninguém gostaria de ver, Zayn estava se agarrando com uma garota que não consegui ver direito, depois de cinco minutos ali paralisada e eles perceberem que eu estava ali, Zayn se soltou dela e veio correndo atrás de mim, fiquei ali correndo dele até que ele segura o meu braço com força me fazendo parar e ficando de frente para ele.
Zayn: Não é nada do que você está pensando !! 
Eu: EU NÃO PRECISEI PENSAR, PORQUE EU VI, E NÃO ACREDITO NO QUE EU VI !!
Zayn: VOCÊ BEIJA O LIAM, E EU NÃO POSSO BEIJAR OUTRA ?? 
Eu: MAS EU IA FICAR COM VOCÊ EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCÊ, EU AMO VOCÊ, OU MELHOR AMAVA PORQUE DEPOIS DESSA CENA EU NÃO SEI MAS OQUE EU SINTO POR VOCÊ, ACHO QUE SEI, E É NOJO !! NOJO POR TER ME TROCADO POR UMA QUALQUER, NOJO POR ME MAGOAR, NOJO POR ME FAZER APAIXONAR POR VOCÊ, NOJO POR TER DESTRUÍDO MEU CORAÇÃO !! VOLTA PARA AQUELA VADIA E ME ESQUECE !! - me soltei dele e sai correndo sem deixa-lo falar algo, fui andando pelas ruas, sem nenhuma noção de onde estava, mas tem uma vantagem, pelo menos estava sozinha com meus pensamentos - 
   Fiquei andando pelas ruas de Londres sozinha, perdida nos meus pensamentos quanto no mundo real também, até que alguém segura meu braço com força, me viro mas antes de conseguir ver quem era, colocaram uma venda nos meus olhos, estava tudo escuro, colocaram também algo no meu nariz, um pano com algum liquido que me fez desmaiar.
   Acordei em uma floresta, estava de noite, não fazia a miníma ideia de onde estava, tinha mato em tudo que é canto e lama também

2 comentários: