terça-feira, 13 de novembro de 2012

Forever Young -- 16 Capitulo

   Musica de hoje !! 

                                                      Você P.O.V
   Depois da minha enorme crise de riso, me levantei do chão, fiquei enxugando lágrimas de tanto rir, todos ficaram assustados achando que eu ia morrer de tanto rir mas não é que sobrevivi ?? Se não, não estaria falando com minha mente, espera ai, eu estou falando com minha mente O_o . Ok né ?? Como estava cansada da noite de ontem por ter jogado ''dominó'', subi para o meu quarto e a Bia foi comigo depois dela colocar alguma roupa descente, me joguei na minha cama e a Bia fez o mesmo na minha cama. 
Bia: Como foi ontem jogando ''dominó'' ?? - rimos muito e alguém bate na porta do meu quarto -.-' abro a porta e é o Louis me olhando muito sério, nunca vi ele assim, ele sempre foi brincalhão diferente de como está agora .-. - Vou deixar vocês há sós - ela saiu do quarto me deixando sozinha com o Louis, e no momento pensei '' é agora que eu morro, to pensando seriamente a pular da minha janela para o Louis não me matar '' sei que sou exagerada U_U mas ele me ama mesmo assim !! Sentei na cama e ele do meu lado e estava ficando vermelho de raiva ( UIII Que medo do Louis ) 
Louis: Aonde a mocinha foi ontem depois do colégio ?? - agora que fodeu O_O e ai conto e ele me mata ou eu me taco da janela ?? - Em ??
Eu: Ééérrr.... to com sede !! - desci correndo e fui para a cozinha, peguei um copo d'água e quando estava bebendo o Louis aparece e pergunta quando estava ainda bebendo água - 
Louis: Vocês transaram ?? - eu simplesmente cuspi toda a minha água que estava bebendo fazendo cair toda na cara dele, não comecei a rir mais sim com essa cara O_O 
Eu: Oque ??? O_O
Louis: É vocês transaram !! Mas calma, eu não vou matar ele ... ainda !! MUAHAHAHAHAHA 
Eu: O_O Como assim ainda ???
Louis: Espere e você verá !! E aproposito, hoje você vai ter um presente MUAHAHAHAHA - disse ele saindo da cozinha, e eu fiquei lá com aquela cara de retardada assustada, oque o Louis iria fazer ?? Levantei e fui tomar um banho, e lavei a minha cabeça, oque eu não esperava aconteceu, o Louis colocou tinta azul no meu cabelo, eu me cobri com uma toalha e gritei - LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!! EU TE MATO, CARAMBA !!!!! - sai correndo do banheiro agora com o meu roupão e desci as escadas, todos os meninos estavam lá embaixo mas nem liguei, sai correndo atrás do Louis que corria pela casa toda fugindo de mim, até que consigo pular em cima dele, ficando por cima, batendo nele, e os meninos tentando parar de rir do meu cabelo e da situação que tinha ali, e quando conseguiram parar de rir ( melhor se tacar no chão de tanto rir ) me seguraram, ele estragou o meu cabelo todo - É BOM ESSA TINTA SUMIR, SE NÃO VOCÊ ESTÁ FERRADO !!! -apontei para Louis que não parava de rir - 
Louis: Não vai sumir, só daqui uma semana no mínimo !! - voei no pescoço dele, meia hora ali batendo nele, lavei minha cabeça mas a tentativa foi em vão, coloquei uma roupa (ignore o cabelo) meu cabelo tive que dar um jeito, eu arrumei ele e no final não acabou tão ruim assim ( cabelo azul agora por culpa do Louis U_U ). Desci as escadas puta da vida com o Louis, como ele pode fazer isso com o meu lindo e perfeito cabelo ?? Todos olhavam para mim, ou melhor para o meu cabelo.
Liam: Cabelo azul ?? O_O 
Eu: Louis, colocou tinta de cabelo azul no meu condicionador !! 
Niall: Ata, mas ficou muito legal !! 
Eu: Não adianta mentir Niall !! Bom, eu vou para a casa da Bia !! Byee 

Nenhum comentário:

Postar um comentário