segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Forever Young -- 4 Capitulo

   Musica do Capitulo é essa ( Amo a Perrie s2s2 )

   Fomos no carro dele, chegamos no shopping passeamos, comemos, e fomos embora lá para as 20:00, mas antes de ir para casa ele me disse que tinha que me levar a um lugar, apenas concordei e fomos.
   Senti o carro parar, ele tinha me colocado uma venda, depois de uns 10 minutos, ele tirou a venda e saiu uma lágrima de alegria do meu olho, estávamos no topo do London Eye, me virei para ficar de frente para o Zayn, ele estava sorrindo como um bobo, ai que eu me lembrei que ele tem medo de altura.
Eu: Que lindo Zayn, aqui é perfeito !! - disse ainda boba com oque eu via ( também né ?? Estou morando em Londres com o meu irmão Louis Tomlinson e estou no topo do London Eye com Zayn Malik !! Tem como ficar melhor ?? )
Zayn: Ei pequena não chore, isso ainda é pouco comparado a você !! - disse ele fazendo carinho no meu rosto e chegou mais perto, e mais perto, estávamos tão perto que pude sentir a respiração dele que estava disparada, fechei meus olhos e ele os olhos dele, ele tocou os lábios dele no meu, o beijo foi calmo, doce, romântico, vicioso, a língua dele pediu passagem e eu cedi, quando terminamos o beijo com selinhos por falta de ar ( Maldito ar '-' ) - Esperei tanto por esse beijo - disse ele sorrindo, oque me fez sorrir também e me deixando vermelha igual a um pimentão ( Prazer Pimentão ) - Ei não fique vermelha !!
Eu: Como ?? Olha oque acabou de acontecer, olha aonde estamos, esta tudo perfeito !!
Zayn: Pensando por esse lado, eu estou ao lado da garota perfeita - ele começou a me beijar e foi melhor do que a primeira vez que nos beijamos - Vamos ??
Eu: Vamos !!
   Voltamos para casa as 22:00, todos já estavam dormindo, graças a deus, não queria ouvir aquelas perguntas '' aonde foram ?? '' '' trouxeram comida ?? '' e outras, mas a da comida é sempre a do Niall, fui dormir no meu quarto quando, sinto alguém deitar do meu lado, olho direito e é o Zayn, deixei afinal é só para dormir mentes maliciosas.Dormimos de conchinha !! ( *0* )
   --De Madrugada, 4:19 --
   Estava tendo o mesmo pesadelo de sempre, estava suando frio, não estava mais com sono, então me levantei devagar para não acordar o Zayn que estava dormindo e fui para a sala, que para minha supresa, estava lá o ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário