quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Forever Young -- 13 Capitulo

   Musica do Capitulo é essa !! ( é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ) *0*

   Entrei na escola, e não era o inferno que eu tinha imaginei... Era muito pior, tinha lideres de torcidas que se acham, jogadores de futebol gostosos, lindos, fortes, perfeitos, populares, as patricinhas, nerd's, fui para a sala de aula, e como sempre a aula foi uma bosta -.-'
    [...]
   Estava na hora da saída, quando vejo o carro do Liam parado na frente da escola, como não queria ir com ele, deixei ele lá esperando dentro do carro, estava na calçada indo embora mas alguém segura o meu braço, me viro para ver quem era, comecei a chorar por que era o Liam, e vi que ele também estava chorando.
Liam: Me perdoa ?? Eu nunca quis ter dito aquilo, foi por impulso, não sei oque deu em mim, mas tenho certeza que foi ciúmes de ver você com o Nathan, Me perdoa sei que fui um completo idiota agindo daquele jeito !!
Eu: Acha mesmo que simples palavras vão me fazer esquecer oque você fez ?? Você tinha o meu coração só para você, e oque você fez ?? Você o quebrou em milhões de pedaços, se você acha que eu iria te perdoar com essas palavras ?? Está totalmente certo ( eu ri kkkkkkkkkk ) - e nos beijamos ali mesmo (igual no gif) !!!-
Liam: Achei que não ia me perdoar !! - disse quando paramos o beijo por falta de ar -
Eu: Gosto de enganar as pessoas - rimos e ele me beijou de-novo mas agora foi melhor u.u ( beijo gif ) é impressão minha ou esse Liam tem pegada ?? paramos o beijo, pois já estava ficando sabe bem HOT, e não gostaria nem eu e ele que fossemos sendo fotografados ali na rua fazendo sexo -.-' Voltamos para o carro, e em vez de irmos para casa, ele me levou para um Motel ( Gabi On* E os pequenininhos perguntam '' e oque eles vão fazer lá tia ?? jogar dominó guri kkkkk Gabi Off* )
   Jogamos dominó '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário