segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Forever Young -- 1 Capitulo

Musica desse capitulo: musica se enjoar coloque essa musica

                          Você P.O.V
    -De madrugada, segunda-feira 3:20-
   Acordei com uma dor de cabeça insuportável, me deixando tonta, não estava conseguindo respirar direito e na minha mente passava uma garota que devia ter uns 12 anos e um garoto com a mesma idade passeando por um bosque, aquela garota parecia ser eu quando mas jovem, esse é o garoto dos meus sonhos, ele sempre invade os meus sonhos sendo bons ou ruins, mas dessa vez eu não consegui, minha cabeça estava muito confusa, estava suando frio, não aguento mais esses mesmos sonhos, todos terminavam do mesmo jeito, eu sumindo, mas dessa vez o sonho continuou me assombrando, estava com medo de isso nunca acabar, estava prosseguindo o sonho, não aguentei mas e dei um grito muito alto que acabou acordando minha mãe fazendo ela correr para o meu quarto.
Mãe: Minha filha, oque foi ??
Eu: Mãe, foi de-novo o sonho, só que dessa vez foi ele todo, e tinha um garoto comigo !!
Mãe: - começou a suar - Acho que tenho que te contar algo, se importa ??
Eu: Fala.
Mãe: Nós já moramos em Londres, quando você tinha uns 7 anos teve um garoto que virou seu melhor amigo e quando fez 12 anos, namoraram, era um casal lindo, e seu irmão te amava muito, esse garoto e você eram perfeitos juntos, nasceram um para o outro, mas quando você fez 14 anos, perdeu a memória e esqueceu dele, e eu me separei deixando seu irmão com seu pai e você vindo morar comigo, mas desde então não para de ter esses pesadelos, e esse garoto se chama Liam Payne, acho que você se lembra dele...
Eu: Você me escondeu essa história todos esses anos, não me contou que morei em Londres, que tenho um irmão, que tive um amor de infância, e ele que vai nos meus sonhos todos os dias ?? Mãe eu não aguento mais esses sonhos !! - disse chorando -
Mãe: Acho que você vai ter que morar em Londres com seu irmão !! Vai ser melhor para você, vai esquecer de tudo que aconteceu aqui, e esquecer de sua paixão !! 
Eu: Não vou morar em Londres, o meu irmão nem me conhece, nem sabe que eu existo, e eu vou morar assim sem mais nem menos ?? Ele deve me odiar !! Eu nem sei o nome dele !!
Mãe: O nome dele é Louis Tomlinson, ele sempre liga para mim perguntando de você, nunca te contei por medo, ele sempre procurou você !! Ele te ama ! E você vai hoje as 8:00, melhor voltar a dormir e depois arrumar suas malas !!
Eu: ... - não disse nada apenas voltei a dormir - 

    - Segunda-feira, 6:00 -
   Acordei com nenhuma disposição, afinal amo o Brasil e ao mesmo tempo estou muito confusa com tudo que está acontecendo, fiz minhas higienes matinas e em vinte minutos já estava pronta, fiz minhas malas, minha mãe me ajudou a colocar minhas malas no carro e ela me disse que já avia  ligado para o tal de Louis avisando que eu confirmei a viajem, mas eles já estavam tramando isso? 
                                                      Louis P.O.V
   Acordei com o barulho do meu celular tocando, vi no visor e era uma chamada de minha mãe, aquela que nunca cuidou de mim, pedindo que eu deixasse minha irmã morar comigo, automaticamente se formou um sorriso de orelha a orelha, claro que deixei, depois de muitos anos vou poder ver ela, estou com saudades, levantei da cama e fiz minhas higienes, desci e todos os meninos estavam acordados, o Liam estava com uma cara estranha, como sou curioso perguntei.
Eu(Louis): Liam, por que essa cara ?? 
Liam: O mesmo sonho com a garota !!
Harry: Ele não para de sonhar nela faz duas semanas, isso já esta ficando esquisito !! Hoje ele gritou por causa do sonho !! 
Liam: Ela não sai da minha cabeça, e nessa altura ela nem deve lembrar de mim !!
Eu: Pensa positivo, eu tenho uma noticia boa !!
Zayn: Comprou cenouras ?? - rimos - 
Eu: Na verdade, minha irmã vai vir morar com a gente !! 
Niall: Ela sabe cozinhar ??
Harry: É gostosa ?? 
Eu: Não sei, minha mãe ligou avisando que ela deve chegar aqui umas 15:00, eu busco ela no aeroporto alguém vem comigo ??
Harry: Eu vou !!
                                                        Você P.O.V               
   -Segunda-feira, 14:00, Londres -
   Acordei com a aeromoça me chamando avisando que já pousamos, me levantei e sai do avião, vi um garoto de olhos azuis/verdes e outro de cabelo cacheados de olhos verdes segurando uma plaquinha com meu nome, fui até eles, e perguntei:
Eu: Quem é Louis Tomlinson ?? - disse olhando o papel que contia o nome dele, recebi um enorme abraço do de olhos azuis - Acho que é você !!
Louis: Sou eu sim, SeuNome, que saudades de você, está bonita !! 
Eu: Obrigada, e você também, minha mãe não contou a minha loucura por eu ter vindo para cá não né ?? - disse quase implorando por ela não ter contado - 
Louis: Não, quero ouvir isso de você mas tarde dentro do carro, esse é meu amigo Harry Styles !! - apertei na mão do Harry - 
Harry: Prazer !! Agora eu entendo o por que do Louis sempre falar de você !! 
Louis: Vamos ?? 
Eu/Harry: Vamos !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário