terça-feira, 6 de novembro de 2012

Forever Young -- 5 Capitulo

Musica do Capitulo de hoje

   Estava tendo o mesmo pesadelo de sempre, estava suando frio, não estava mais com sono, então me levantei devagar para não acordar o Zayn que estava dormindo e fui para a sala, que para minha supresa, estava lá o ... Liam, que estava com uma cara de sono e não consegue dormir como não sou nada  curiosa ( percebeu a ironia ?? ) perguntei.
Eu: Por que não está dormindo ?? - disse sentando no sofá -
Liam: Nada não !!
Eu: Pode confiar em mim, sou fiel !!
Liam: Promete que não vai rir ??
Eu: Prometo, agora conta !!
Liam: É que quando eu tinha 8 anos eu conheci uma garota perfeita, e começamos a namorar quando tínhamos 12 anos e quando ela fez 13 os pais dela iam se separar, e a mãe que ficou com ela, ia se mudar para o Brasil, mas uma semana antes dela ir, ela perdeu a memória e esqueceu de mim, e você se parece muito com ela, e desde então não consigo mas dormir, ela invade meus sonhos, eu ainda amo ela, sei que parece meio bobo falar isso, mas ela sempre foi especial para mim, e quando você entrou aqui em casa, me lembrou muito a ela !! - senti lágrimas caírem sobre meu rosto - Por que está chorando ??
Eu: Liam, se eu te falar que eu perdi a memória quando tinha 13 anos, e um garoto tem entrado nos meus sonhos, oque aconteceria ??
Liam: Você é ela ?? Não pode ser !! - apenas assenti - Meu deus, como ??
Eu: Liam, eu também não sei como, mas minha mãe me falou que o nome dele era Liam Payne, e você é o único, me desculpe - ele foi chegando mais perto de mim, a respiração dele estava se juntando com a minha,  senti os lábios dele se encostar nos meus, o beijo dele é calmo, doce, vicioso, terminamos o beijo com selinhos por falta de ar -
Liam: Que saudades desse beijo !! - disse ele sorrindo, até que sentimos alguém na sala vendo o nosso beijo, viramos para ver quem era, me desesperei quando vi que era o Zayn, fiz um sinal para ele esperar eu falar, mas não funcionou ele saiu de casa chorando, fui atrás dele deixando o Liam ali sozinho na sala -
   Sai de casa, procurando o Zayn que eu não via em nenhum lugar, depois de duas horas procurando ele e sem sucesso voltei para casa, fui para o meu quarto, tomei um banho colocando a minha roupa, estava cansada, mas não consegui cochilar pensando no que aconteceu, estava no meu transe mas fui interrompida com uma mensagem da Larissa, avisando '' Pequena, eu e as meninas estamos aqui em Londres, vamos morar aqui no nosso apartamento que compramos e estamos com uma supresa para você, espero que goste, passe aqui o endereço é esse Rua XXXXX  Numero XXX, xoxo Larissa '' Minhas amigas estão aqui em Londres, claro que vou visitar elas, e é pra já !!
   Estava indo na casa delas de táxi, não avisei para ninguém aonde ia, apenas ao Louis, pois quero ficar sozinha com minhas amigas, contar como está o meu coração, chegando no apartamento delas, toco a campainha e a Larissa atende.
Larissa: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - ela correu para me abraçar e eu acabei chorando enquanto abraçava ela - Ei, oque houve ??
Eu: Eu sai com o Zayn, e nos beijamos, depois eu encontrei o Liam !!
Larissa: O dos sonhos ?? O de quando tinha 13 anos ??
Eu: Ele mesmo, e acabamos nos beijando, e o Zayn viu tudo, e saiu de casa desesperado, não estou achando ele, me ajuda !!
Larissa: Vem entra !! - entramos dentro do apartamento dela, falei com todas as meninas e contei a histórias, elas piraram quando souberam que sou irmã do Louis Tomlinson, e que beijei o Liam e o Zayn, já que são directioners, mas antes de directioners somos como irmãs, elas me tentaram me acalmar, e me deram conselhos até a Larissa falar.
Larissa: Olha, temos uma grande supresa, Beatriz vem aqui !! - olhei para trás e vi ela, fui correndo abraçar ela !! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário