quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Forever Young -- 19 Capitulo

Musica de hoje !!
   Voltamos para casa era 10:00, Louis já devia estar preocupado, assim que chegamos Louis correu para me abraçar, estava tão preocupado comigo que nem reparou que eu e Niall entramos de mãos dadas, mas acho que Liam reparou, tanto é que ele me olhou e depois para Niall e subiu as escadas indo em direção ao seu quarto, Harry e Zayn estavam chorando, como eu sei ?? Rosto inchado e olhos vermelhos, e eu sei o por que, Beatriz e Larissa, sei que só estou aqui a algumas semanas mas nunca vi eles chorarem por uma garota, depois de Louis quebrar todos os meus ossos com o seu ''abraço'', eles se sentaram no sofá para ver um filme de terror, e como eu sou muito medrosa subi e fui para o meu quarto, tomei um banho caprichado, e fiquei pensando no chuveiro se eu realmente amava Niall, ou só estou com ele só para esquecer o Liam, depois de quase meia-hora no chuveiro sai, estava pronta, quando estava saindo do meu quarto o de Liam é de frente para o meu, a porta dele estava meia aberta, mas dava para ver oque ele estava fazendo, ele estava sentado na cama, chorando olhando uma foto que estava nas suas mãos, eu reconhecia aquela foto por ter uma igual, era uma foto minha e dele, antes estava confusa mas agora não mais. Bati na porta do quarto dele para ele me ver que eu estava ali, quando ele me viu, enxugou as lágrimas e escondeu a foto em baixo do travesseiro dele que estava na cama, e ele respirou fundo.
Liam: Pode entrar...
Eu: Está tudo bem ??
Liam: Por que quer saber ?? - ele parou de fitar o chão e olhou para mim, e eu sentei ao lado dele na cama -
Eu: Porque eu me importo com você.
Liam: Achei que eu fosse a ultima pessoa que você queria ver.
Eu: Na verdade, você é a penúltima, mas isso não vem ao caso. - rimos -
Liam: Não esta brava comigo ??
Eu: Só por que terminamos não quer dizer que não podemos ser bons amigos, e sim, eu estava brava com você, mas já superei com outra pessoa ao meu lado - ele se interessou pela conversa, e pudi ver uma afeição triste em seu rosto -
Liam: Serio, quem é ?? :(
Eu: É o Niall, nós estamos namorando...
Liam: Namorando ?? Como assim ?? Quando foi isso ?? O Niall ??
Eu: Sim, ele me pediu hoje...
Liam: Aonde ?? Não vai me dizer que foi no - interrompi ele -
Eu: Foi lá mesmo...
Liam: Uau, você me trocou por um dos meus melhores amigos !! - agora vou botar moral U_U -
Eu: Primeiro: Eu não te troquei pelo Niall, porque eu e você não existe mais. Segundo: Mais respeito por me julgar por amar ele, diferente de você ele sabe como tratar uma mulher. Terceiro: Eu confio nele, sei que ele não vai me trocar por uma vadia qualquer que roda a bolsa na esquina. Quarto: O nosso '' eu te amo, para sempre '' não tinha chegado, você que apressou ele. Você não sabe o quanto eu sofri, quando eu tive que ir para o Brasil quando tinha 13 anos, e tive que ficar longos anos longe de você, mas acho que isso valeu como lição para saber sobreviver longe de você, eu te amei muito alguns dias atrás, mas acho que esse meu amor por você foi em vão. Agora se me da licença tenho coisas mas importantes para fazer do que gastar saliva com quem não merece - levantei da cama dele, deixando ele com cara de ''poker face'' e eu com cara de '' U_U '' A globo não sabe oque está perdendo. Desci as escadas e sentei entre Niall e Zayn, agora estavam jogando video-game.
Louis: Aonde você foi ontem a noite Niall ?? - eu olhei para ele com o meu olhar de '' Fodeu, ele vai te matar '' e ele me olhou com o simples '' E agora ?? '' todos pararam o jogo para esperar a resposta de Niall
Niall: Eu err - ele estava gaguejando, já sei -
Eu: Eu convidei o Niall para ir comigo, já que ele só fica aqui sozinho comendo, não atrapalharia nada ter um '' amigo '' ao meu lado quando eu estivesse bêbada. - UFAA, estava bem, até que o Harry pergunta.
Harry: Se você estava bêbada ontem na festa, significa que você bebeu, então por que não está de ressaca ?
Eu: Eu tomei café no starbucks, falam que café tira a ressaca, e funcionou.
Zayn: Então aonde Niall passou a noite ??
Eu: O_O ele dormiu ... aff não sei, conta você Niall...
Niall: Posso contar ??
Eu: Claro, eles iriam saber mais cedo ou mais tarde. - e geral da sala a não ser eu e Niall estavam tentando entender oque estávamos falando -
Niall: Estamos namorando !! - agora seria o melhor momento para eu pular da janela, mas lembrei que estamos no primeiro andar -
Louis/Harry/Zayn: Namorando ??
Eu: Pois é, meus amores, eu tenho que ir no salão resolver a burrada que o Louis fez no meu cabelo que já deveria ter saído U_U
Louis: Eu sei que sou mal, pode falar !!
Eu: Muito, muito, muito, muito mal !! - rimos - Mas agora é serio eu tenho que ir !! Ops, hoje tem festa aqui em casa, não adianta negar, já convidei geral que está na minha lista de contatos, e olha que é enooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, byee !!
   Sai de lá deixando todos com cara de poker-face U_U

Nenhum comentário:

Postar um comentário