sábado, 17 de novembro de 2012

Forever Young -- 18 Capitulo

   Musica de hoje !!

   Acordei agitada, oque não é normal quando no dia passado descobriu que seu namorado te traiu, mas estava feliz por um lado, por que já sei como vou fazer o Liam ficar caidinho por mim de-novo, vou mostrá-lo que sei me cuidar e que aquela garotinha ingênua mudou, e agora ela sabe muito bem oque faz, e que não se arrepende de suas escolhas, eu vou ser a garota, que vai mexer com o coração de todos e principalmente do Liam, que quando ele me ver ele vai pensar '' Como eu posso ter traído uma gata, como essa '' ele vai se arrepender por ter feito oque fez, a si vai. Levantei da cama já dançando ( estava dançando de acordo com a musica do capitulo ) e fui fazer minhas higienes matinais, coloquei minha roupa, dei um jeito no meu cabelo, e sai do meu quarto, desci as escadas, e lá estava a cambada toda, todos ficaram me secando até mesmo quem eu mais queria, fingi que não tinha percebido e peguei o meu IPhone e quando estava abrindo a porta de casa para sair, começou o interrogatório do Louis.
Louis: Aonde vai ??
Eu: Comprar uma roupa para hoje a noite.
Louis: Oque tem hoje a noite ??
Eu: Festa do David Guetta na qual fui convidada -sorri-
Louis: Cade o convite ??
Eu: Aqui - amostrei o convite da festa - 
Louis: Com quem vai ??
Eu: Com a Bia e a Larissa, afinal estamos solteiras, temos que aproveitar - sorri vitoriosamente -
Louis: Que horas pretende voltar da festa ??
Eu: Umas 9:00 da manhã.
Louis: Vai ficar com alguém hoje na festa ??
Eu: Não é esse o objetivo meu caro Louis ??
Louis: Como pretende voltar ??
Eu: Existe táxi, mas também é provável que três gatos me tragam junto com a Bia e a Lah.
Louis: Vai ter paparazzis na festa ??
Eu: Porra Louis, a festa é do David Guetta e você ainda acha que não vai ter paparazzis na festa ?
Louis: Ui, ela ta brava. Mas como você conhece o David Guetta ??
Eu: Nos conhecemos em uma boate, e ele virou um grande amigo meu, se não se importa daqui a cinco horas começa a festa e eu ainda vou comprar a roupa, tchau meninos !! - dei tchau e fui embora para o shopping de táxi -
                                                               Liam P.O.V 
   Eu e os meninos estávamos na sala vendo TV, quando SeuNome desce as escadas, estava linda como sempre, como pude trair aquela garota perfeita com aquela sem sal da Priscila ?? Ela vai na festa do David Guetta, e vai ficar com alguns caras ai, respira Liam, ela não é mais sua namorada mas você ainda ama ela ?? 
Harry: A Bia também vai na festa ?? - ele estava com ciúmes -
Zayn: Como a Lah tem coragem de ir numa festa dessa ?? - outro com ciúmes - 
Eu(Liam): Como a minha pequena vai ficar com outros na festa ?? 
Niall: Vocês sabem que nas festas do David Guetta, tem vários caras fortes e famosos, eles vão querer ficar com elas, ou seja, fodeu tudo !! - era impressão minha ou ele estava com ciúmes ?? - 
                                                                Niall P.O.V
   Oque eles não sabem é que eu fui convidado pelo David Guetta para ir na festa U_U e a SeuNome vai estar solteira na festa, será que vou ter alguma chance com ela ??
                                                               Você P.O.V
    - Horas depois...
   Estava dentro da festa, estava lotado, estava pronta, no primeiro momento que entrei na festa perdi a Bia e a Lah, devem estar se divertindo, bebi vodca, estava totalmente bêbada e olha que estava na festa a meia-hora, estava dançando quando cinto uma mão na minha cintura, me viro e era o Niall, ele sorriu quando me viu e eu retribui, estávamos dançando, e no meio da musica ele fala no meu ouvido oque me fez arrepiar.
Niall: Vem comigo !! - ele segurou minha mão e me caminhou até uma varanda que estava calma -
Eu: Como me achou ??
Niall: Foi fácil, era só achar a garota mais bonita da festa - sorrimos e eu fiquei igual a um pimentão - 
Eu: Obrigada, você também não é de se jogar fora - rimos e ele chegou mais perto, colocou a sua mão no meu rosto fazendo carinho com o dedo - 
Niall: Eu te amo !!
Eu: Me beija !! - ele me puxou e me beijou ali mesmo, o beijo dele era calmo, gostoso, quente, me faz querer mais, a língua dele pediu passagem e eu cedi U_U, paramos o beijo para conseguir pegar oxigênio ( Merda de oxigênio -.-' ) - Eu te amo !! - e voltamos a nos beijar, paramos depois de uns amassos, e fomos para o carro dele, e quando fui ver, estávamos só de roupas íntimas, no quarto de um Motel U_U e jogamos dominó a noite tooooooodaaaaaaaaaa ( sei jogaram dominó né safadinhos e.e ).
   Acordei sem nada, apenas com o lençol me cobrindo, e Niall do meu lado de cueca box preta, dei um selinho nele, e não é que acordou ?? 
Niall: Bom dia pequena !! - ele me deu outro selinho - 
Eu: Bom dia pequeno - rimos e ele subiu em cima de mim, me beijando - Eu te amo !!
Niall: Eu te amo mais !! Posso te pedir uma coisa ??
Eu: Fala pequeno !! 
Niall: Sei que é cedo demais, mas você quer namorar comigo ??
Eu: Claro que eu quero !! - nos beijamos !! -
Niall: To com fome :( - ele fez carinha triste -
Eu: Me diz uma coisa meu amor, quando você não esta com fome ?? -rimos- Vamos no starbucks ?? 
Niall: Vamos !! - ele colocou a roupa dele, e eu a minha roupa - 
   Saímos do Motel de mãos dadas ( U_U Que romântico ) e fomos rumo ao starbucks, tinha paparazzis tirando fotos nossas aos beijos, mas um dia eles iam descobrir isso mesmo então nem ligamos, depois de tomarmos café, ou melhor, depois de eu tomar meu café e o Niall pedir o starbucks todo, fomos embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário