quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Forever Young -- 11 Capitulo

   Musica do Capitulo é essa ( The Wanted, seus lindos !!! )

   Perguntei já assustada com a cara de cada um:
Eu: Que foi gente ?? Quem morreu ??
Liam: O nosso amor !! - ele disse isso e subiu -
Eu: Como assim ?? Oque eu fiz ??
Louis: Só saiu com o seu amiguinho Nathan, que é da banda The Wanted !! A nossa rival !!
Eu: Ele é um amigo, agora não posso não ter mais amigos ?? E a culpa também não é minha, vocês que me esqueceram na balada ontem !!
Harry: Você conheceu ele ontem ?? Agora só falta me dizer que já se beijaram !!
Eu: Nunca iria fazer isso com o Liam, eu amo o Liam, e o Nathan é só um amigo meu, agora vão querer controlar minhas amizades ??
Niall: Pelo menos podia fazer o favor de se afastar dele !!
Eu: Eu não vou me afastar dele, até porque vocês que são inimigos deles não eu !! Ele é gentil, engraçado e educado, diferente do que vocês estão sendo comigo !!
Zayn: A gente só está de avisando, que isso não é bom para a One Direction !!
Eu: Não é bom vocês esquecerem essa rivalidade toda ??
Louis: Não é isso pequena, é que não sei, fica longe deles !!
Eu: Eles pelo menos me entendem, diferente de vocês que não conseguem esquecer uma rivalidade boba !! Olha eu vou falar com o Liam !! - subi a escada, e fui para o quarto do Liam, encontrei ele chorando sentado na cama, fui até ele - Liam, eu posso explicar, ele é só um amigo meu, não aconteceu nada demais !
Liam: COMO NADA DEMAIS ?? VOCÊ ESTÁ SAINDO COM ELE !! COMO VOCÊ SE SENTIRIA SE EU SAÍSSE COM SUA INIMIGA ??
Eu: ELE É SÓ UM AMIGO, ELE É GENTIL COISA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO, PENSEI QUE PODÍAMOS VOLTAR COMO NO PASSADO, MAS VOCÊ NÃO ME ESCUTA MAIS !! PREFERE  ACREDITAR NAS FOFOCAS DO QUE EM MIM !! - eu disse já chorando não acreditando que ele acredita em todos menos em mim, ele se levanta e fica frente a frente comigo -
Liam: VAI FICAR COM O NATHAN E OS AMIGUINHOS DELE, ELES SABEM COMO TRATAR UM LIXO COMO VOCÊ !!
Eu: Não acredito que você disse isso, como você pode ??? Nunca pensei que você iria dizer isso - gif -
Liam: ... - sai do quarto dele chorando, e entrei no meu quarto e desabei, como se não tivesse mais chão, meus amigos, meu irmão e o amor da minha vida contra mim, como ele pode fazer isso comigo, entrei no meu banheiro e tomei um banho coloquei minha roupa ( sem a bolsa ) fiquei me olhando no espelho do meu banheiro me encarando e lembrando das palavras do Liam, e encontrei uma lâmina encima da pia, não me contive e me cortei. Fiquei olhando o sangue escorrer e caindo no chão, aquilo aliviava minha dor, não sei como mas me senti melhor por alguns instantes desde oque aconteceu, isso me aliviou, enquanto me cortava vinha as palavras que o Liam disse para mim, isso me fez cortar o outro pulso também, lavei os meus pulsos para tirar o sangue que percorria os meus braços que iam caindo no chão, não sei por que mas me fez ficar um pouco melhor por ter me cortado, a sensação não é uma das melhores mas pelo menos me fez esquecer um pouco do ''desastre'', limpei o sangue que tinha caído no chão do banheiro, e desci as escadas, estavam todos lá inclusive as meninas, escondi os meus pulsos colocando uma jaqueta jeans, e sai daquela casa o mais rápido possível, não sei por que mas fui em direção ao prédio da Bia, ela é como uma mãe para mim, vai me dizer oque eu tenho que fazer, mas nesse momento não quero conselho e sim de um ombro amigo, cheguei no apartamento dela, deitamos na cama dela, contei toda a história para ela, e fiquei chorando.Nem percebi que consegui cochilar ali.
   Acordei, estava no quarto da Bia, e tinha um barulho de TV vindo da sala, devia ser ela, fui até a sala, e ela estava lá sentada vendo TV, mas quando ela me viu desligou a TV e eu sentei ao lado dela, ela me abraçou e levantou um pouco a jaqueta oque deu para ver os meus pulsos cortados, e ela conseguiu ver.
Bia: Oque é isso SeuApelido ?? Não me diga que voltou a se cortar ?? - eu não disse nada, apenas olhei para baixo e chorei - Por que ?? Por culpa do Liam ??
Eu: Eu não aguentei, as palavras dele ficaram na minha mente, e eu não me contive e me cortei, por favor prima, não conta para ninguém !!
Bia: Mas você me promete que vai parar de se cortar ??
Eu: Prometo - menti -  

Nenhum comentário:

Postar um comentário