sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Forever Young -- 15 Capitulo

   Musica do Capitulo de hoje !!

                               Bia P.O.V
   Estava sozinha no meu apartamento, quando o meu celular toca, como sou nada curiosa atendi ( percebeu a ironia ?? ) 
   *Ligação On*
Eu: Alo.
XXX: Oi, Bia ?? Sou eu o Harry !! 
Eu: Ah, oi Harry, mas por que está me ligando ?? ( educada ?? magina -.-' )
Harry: É que o Liam foi buscar ela na escola e nada deles voltarem !!
Eu: Mas faz quantas horas que eles saíram ?? 
Harry: Faz três horas, todos acham que eles se mataram no caminho, já que eles estavam brigados !! - eu ri muito - Por que está rindo ?? O.o 
Eu: Vocês são muito inocentes, eles devem estar transando nesse momento !!! Acha que eu não conheço a minha pequena ?? Ela é muito decidida e as vezes bipolar !! 
Harry: Quer vir aqui em casa ?? Estou sozinho e com medo do bicho papão !! - imaginei ele fazendo bico agora - 
Eu: Eu vou !! 
Harry: To te esperando !! 
   *Ligação Off*
   Peguei meu carro u.u, e fui para a casa dos meninos, toquei a campainha e o Harry atendeu sem blusa ( babando agora U_U ) e meu deus que tanquinho, acho que ele me viu olhando para o tanquinho dele, que deu até um sorriso malicioso, na hora eu corei que acho que virei um pimentão 
Harry: Entra - ele disse me dando passagem para entra, e quando um gostoso desses te convida para você entrar na casa, não podemos recusar não é mesmo sociedade ?? - Posso te falar uma coisa ?? - assenti - É que desde o momento que eu te vi, sei que não foi muito romântico pois estávamos indo para o Hospital visitar a SeuNome, mas no momento eu me apaixonei, e não sei como te dizer isso, mas quando olho para você não consigo ficar normal, eu sou um idiota perto de você, os seus olhos azuis brilham quando vê que ao seu redor todos estão felizes, isso é oque mais me encanta em você, está sempre querendo a felicidade de todos, ... me desculpe por isso mas não aguento - ele me beijou ali na sala mesmo, e o beijo foi ficando muito HOT, e quando fui ver, minhas pernas já estavam na cintura dele e nos beijando e não queria parar, ( também que pessoa iria parar de beijar o Harry Styles ?? Por favor né sociedade !!!! ) e subimos para o quarto para jogar dominó se é que me entendem ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ) 
                                                       Larissa P.O.V
   Estava no quarto da SeuNome, esperando ela voltar da escola, pois tenho que contar algo não muito bom para ela, mas alguém entra no quarto e me viro para ver quem era.
Eu: Zayn ?? O.o 
Zayn: Tem outra pessoa aqui ?? - rimos - Tenho que te falar algo lá embaixo, pois o que eu vou te falar não vai dar para escutar direito com todos esses gemidos da Bia e do Harry !! - rimos mais ainda e fomos para a sala, e sentamos no sofá ( não, na TV ) - Tem uma garota que está me deixando doido, e eu não sei oque eu faço para saber se ela gosta de mim !!
Eu: Conta para ela ué !! 
Zayn: Eu já contei !!
Eu: E oque ela disse ?? 
Zayn: Conta para ela ué !! - sorrimos e não me aguentei e tive que beijar aquela boca que estava me chamando, não paramos por nada nesse mundo ( sacanagem o folego acaba para a SeuNome menos para a Larissa e para a Bia -.-' ) e fizemos coisas naquele sofá da sala, se é que você me entende e quando acabamos muito tempo depois dormimos ali - 
                                                              Niall P.O.V
   Estava no meu quarto, tentando ver Titanic, pois com esses gemidos é quase impossível, e a garota que eu gosto é namorada do meu melhor amigo, sim eu estou loucamente apaixonado pela SeuNome ( para ai sociedade, tenho dois garotos caidinhos por mim, e são muitos gostosos e lindos, olha que sorte O.O ) mas se o Liam fizer algo com ela de mal, ou eles terminarem não vou ficar ali sobrando não, eu vou é me matar para conseguir ela, que pretendo chamar de MINHA algum dia. Como todos estavam jogando dominó ( sei, dominó ) desci e fui para a cozinha, e não me contive, ela é muito gostosa, perfeita, perfeita e logo a que eu gosto, não consegui me segurar, comi ela la no meu quarto,passei a noite com ela... Como eu amo essa barra de chocolate ( trollei geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ) !!!!!!!!
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário