segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Forever Young -- 3 Capitulo

Musica do capitulo é essa.
   
Liam: Oi, prazer !! Meu nome é Liam Payne !! - fiquei chocada com o nome dele ser o mesmo do que o do garoto que eu namorava e que invade meus sonhos, apenas respondi.
Eu: Prazer, SeuNome Tomlinson, se não se importam eu quero ir dormir um pouco - disse olhando para Louis -
Louis: Vamos te levo até o seu quarto !!
   Ele me levou até o meu quarto que é perfeito para mim, me deitei na cama, agradeci ao Louis, e fiquei ali na minha cama, pensando sobre tudo que aconteceu, resolvi ir no meu banheiro, tomei um banho relaxante na banheira, e coloquei a minha roupa, e quando fui ver no relógio já eram umas 16:00, fui para a sala, e cheguei lá com a cena mais engraçada da minha vida nova em Londres.


   Eu não tive outra reação a rir muito, até que ele me viu e parou na mesma hora e eu perguntei.
Eu: Você é normal ??

Zayn: Claro que sou, eu acho !! Mas e ai, quer ir no shopping comigo, sei lá dar uma volta ??
Eu: Por mim tudo bem, e os meninos estão dormindo ??
Zayn: Sim, um bando de dorminhocos !!
Eu: Pelo que o Louis me falou, você que é o dorminhoco !! - rimos -
Zayn: Vamos ??
Eu: Sim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário