terça-feira, 6 de novembro de 2012

Forever Young -- 9 Capitulo

   Musica do Capitulo de hoje é essa !!!

                                                        Você P.O.V
   Estava me afogando, do nada tudo fica preto e eu acordo numa praia, sento na areia, estava encharcada e senta ao meu lado uma pessoa, quando fui ver quem era, era o Liam e ele me beija, eu sabia que aquele beijo era no meu sonho por eu estar desmaiada mas senti saudades daquele beijo dele, pois eu sei que era verdadeiro, mas quando abro os olhos é o Zayn, eu saio correndo e ele atrás de mim, e esbarro na pessoa que faltava, era o Liam, não sabia se ficava com o Zayn, ou com o Liam, eu sei que o Zayn me fez sofrer mas em um amor verdadeiro não tem como acabar assim do nada,e com o Liam eu ainda estava confusa com os meus sentimentos, não sei se eu amo o Zayn ou o Liam, só sei que estou apaixonada por dois.
   Acordei dos sonhos do pesadelo com o Louis chorando na cadeira de acompanhante, com a mão tampando o rosto, me ajeitei na maca e falei.
Eu: Louis ?? - ele levantou e sorriu, e me abraçou com força - Aonde eu estou ?? Cade eles ??
Louis: A gente está no hospital, eles quem ??
Eu: Eu estava na praia com o Liam e o Zayn, cade eles ?? Não deixe eles entrarem !!
Louis: Tá né !! Mas como você chegou na floresta, me conta tudo !!
Eu: Eu estava na casa da Beatriz com as meninas, e elas me falaram de que eu deveria seguir o coração pois estou apaixonada pelo o Zayn e pelo o Liam, eu sai de lá afim de achar o Zayn, e encontro ele beijando outra, e eu e ele estávamos ficando, dai discutimos, e eu fui embora dali, quando fui ver estava perdida numa rua, e do nada alguém coloca algo no meu rosto e não consigo respirar, e acordo na floresta, com uma facada na minha barriga, fico andando por lá procurando ajuda, e depois de duas horas desmaio no chão e acordo numa cabana na floresta, ando mais um pouco e encontro uma cabine telefônica, ligo para a Beatriz que eu lembrava do numero dela, mas a ligação cai, e ando pela rua tentando para algum carro, mas um deles me atinge, e não me lembro mais !! E eu me lembro de tudo quando eu tinha 13 anos - chorando - eu não quero mais, Louis, por que para os outros é mais fácil e eu aqui sofrendo ?? Por que comigo !?!
Louis: Calma minha pequena, olha sei que é difícil para você, mas conseguimos enfrentar isso juntos, estarei sempre aqui do seu lado !!
Eu: Quando posso ir embora daqui ??
Louis: Pode tomar um banho ali no chuveiro, e nós já podemos ir embora !! Aqui tem uma roupa que eu trouxe para você !!
Eu: Obrigada !!
   Tomei meu banho, coloquei a roupa que o Louis trouxe para mim, e sai do banheiro, dei de cara com o Liam com o Louis, Louis não fez nada apenas piscou e saiu do meu quarto me deixando a sós com o Liam. Ele estava com o rosto inchado, devia estar chorando, ele me abraçou forte e me soltou.
Liam: Que saudades pequena, quase que você me mata do coração !!
Eu: Liam, eu recuperei a memória, eu me lembro de tudo!!
Liam: Sério ?? - sorriu - Bom, o Louis falou para eu te levar em casa, vamos ??
Eu: Vamos !!
   Saímos do Hospital, e estava chovendo muito e já estava escuro, o carro dele estava do outro lado da rua, estávamos indo para o carro, mas do nada ele me beija na chuva, o beijo foi melhor do que todos, por que esse foi com desejo dos dois e não qualquer um, paramos o beijo por falta de ar, e fomos para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário