terça-feira, 6 de novembro de 2012

Forever Young -- 8 Capitulo

Musica do capitulo de hoje !!

   Não aguentei mais de ver a minha discussão, mas não tinha como sair dali, meu corpo não se mexia, logo depois daquilo, estava em um lugar escuro, estranho, molhado, e quando fui ver, estava me afogando no fundo do mar, como fui parar ali ?? Tentava subir para pegar ar, mas não dava estavam me puxando para o fundo, não estava mais aguentando sem respirar.
                            Louis P.O.V
   Estava em casa, sem nenhum sinal da minha irmã, até que alguém entra em casa, era o Zayn perguntando.
Zayn: Aonde está a SeuNome ??
Eu(Louis): Eu que pergunto aonde ela está !! Ela saiu daqui faz quatro horas e nada dela voltar !! O celular dela não atende, fala que está desligado, estou ficando preocupado, logo agora que ela voltou não quero perder ela de-novo - disse chorando - Ninguém sabe aonde ela está, nem a Beatriz, disse que ela disse saiu de lá faz três horas !! Ninguém sabe aonde ela está !!
Zayn: Calma, e se eu disser que eu e ela discutimos ??
Eu: A culpa é toda sua, não devia ter discutido com ela !! Oque você fez ?? - nessa hora a Beatriz que estava aqui em casa preocupada com a SeuNome vem na sala -
Bia: Ela foi atrás de você Zayn, a três horas atrás !! OQUE VOCÊ FEZ COM MINHA PRIMA !! - disse chorando - Isso é o meu telefone tocando ?? - disse atendendo o telefone dela e colocando no viva-voz -
   *Ligação On*
Bia: Alo ??
SeuNome: BIA, SOU EU A SeuNome, SOCORRO !! - disse chorando -
Bia: Aonde você está ?? Seu irmão está desesperado te procurando, aonde você está ??
   *Ligação Caiu*
Bia: SeuNome !!
Eu: SeuNome ?? Por favor !!
Zayn: A ligação caiu !! - disse ele chorando - AI MEU DEUS, SeuNome POR FAVOR VOLTA PARA CASA !! EU PRECISO DE VOCÊ !! - nesse momento o Liam sai da cozinha chorando junto com o Harry e o Niall que estavam chorando junto -
Liam: CADE ELA ??
   Depois de umas cinco horas, o telefone toca e era da polícia, atendi.
   *Ligação On*
Eu: Alo ?? Acharam ela ??
Policia: Achamos a Senhorita Tomlinson, por favor venham no lado de fora de sua casa e te levamos lá !!
   *Ligação Off*
   Chamei todo mundo, e fomos no carro do Zayn e outros no meu carro, chegando lá, era uma floresta e ela estava numa maca entrando na ambulância, todos nós choramos a ver ela lá, toda machucada e suja de lama, queria que fosse eu no lugar dela, minha pequena está indo no hospital.
   Chegamos no Hospital, e o médico que atendia ela foi falar comigo.
Doutor: Senhor Tomlinson ??
Eu: Sim !!
Doutor: Ela está desmaiada e amanhã mesmo acorda, a barriga dela foi cortada com uma faca, e ela foi atropelada aumentando o risco de vida, ela já perdeu a memória como o senhor falou e ela está lembrando de tudo agora, mas fora isso ela está bem, você que vai passar a noite com ela ??
Eu: Sou eu mesmo !!
Doutor: Pode me seguir !! - ele foi me levar no quarto dela

 Doía demais, ver a minha irmã ali no hospital desacordada, mas saber que amanhã ela já vai acordar vai melhorar o meu dia, sinto que logo ela vai estar feliz de-novo, queria que eu estivesse no lugar dela, prefiro estar morrendo do que vê ela assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário