sábado, 1 de dezembro de 2012

Forever Young -- 21 Capitulo

   Musica de hoje 

   Sentei no sofá, esperando o Liam, depois de meia-hora ele desce já arrumado, fomos no carro dele. Quando chegamos lá, tivemos sorte de não ter directioner ou paparazzis, ficamos comprando muita coisa, até que eu vou na seção da farmácia, e chamo o Liam, pego uma camisinha masculina e amostro a ele.
Eu: Será que o estoque do Harry já acabou ?? - rimos que nem dois malucos - 
Liam: Acho que na festa de ontem, ele deve ter gasto todas, coloca ai no carrinho, vou dar de presente para ele.
Eu: Mas o Harry ta mudando para melhor.
Liam: Mas você sabe o motivo ??
Eu: Ele ama de verdade a Beatriz, mas graças aquelas sanguessugas, me desculpa se uma delas é sua namorada, mas elas estragaram a vida do Harry e a da Beatriz, mas eu vou dar um jeito - sorri sem mostrar os dentes - 
Liam: Priscila não é minha namorada, ela não é nada minha, aquele beijo foi - eu interrompi -
Eu: Aonde fica o caixa ?? - disse tentando mudar de assunto e olhando para os lados - Achei !! - quando estava saindo de lá, Liam segura meu braço me fazendo parar - 
Liam: Eu achei que fosse você.
Eu: Nossa, obrigada por me igualar a uma vadia, fiquei super feliz.
Liam: Não foi isso que eu quis dizer.
Eu: Mas foi oque disse, se você me amasse de verdade teria parado o beijo quando descobriu que era ela.
Liam: Como eu ia descobrir ??
Eu: Nossa melhorou o meu dia sabendo que eu beijo igual a uma vadia. 
Liam: Dá para fechar a boca e me escutar ??
Eu: Que delicadeza, mas Liam, que eu me lembre, eu escuto com os ouvidos e não com a boca - ele ficou com uma cara de tacho, oque deu para eu soltar o meu braço, e fui até o caixa, dei o dinheiro para a mulher, e coloquei as compras no carro do Liam, e sentei no banco de passageiro esperando ele vir, até que finalmente ele vem e senta no banco do motorista e tranca as portas - Vamos ?? 
Liam: Agora vamos poder conversar sem você fugir dele !!
Eu: Liam, liga esse carro ou me deixa sair !! ( a porta estava trancada ) 
Liam: Temos que ter essa conversa.
Eu: Liam, aquela conversa lá dentro foi oque ?? 
Liam: Por que você está com o Niall ?? - ele ignorou oque eu disse -.-'
Eu: Porque eu amo ele.
Liam: Você não ama ele, você só esta com ele para me esquecer !!
Eu: Para de complicar tudo para mim, você sabe que eu amo ele !!
Liam: Então fale nos meus olhos que não me ama mais !! - ele segurou o meu queixo me fazendo olhar no fundo dos olhos dele, ele estava tão perto de mim que dava para sentir a respiração dele -
Eu: Eu...Eu... Eu te amo - deixei uma lágrima cair do meu olho ( não, do meu pé ) - 
Liam: Eu também te amo.
Eu: Por favor não me deixe sofrer mais, destranca a porta !! 
Liam: Por que tem tanto medo de me amar ??
Eu: Não é de amar você, e sim de me magoar de novo.
Liam: Eu nunca seria capaz de te fazer sofrer !!
Eu: Você disse a mesma coisa a alguns dias atrás.
Liam: Agora eu mudei.
Eu: To vendo, cortou o cabelo foi ?? - ri - 
Liam: Muito engraçadinha, mas termina com o Niall, por nós !!
Eu: Nós, parou de existir quando você beijou Priscila.
Liam: Nós, voltou a existir quando você disse que ainda me amava !!
Eu: Se prepare porque ele foi o ultimo 'eu te amo' que eu vou te dizer !!

Liam: É o primeiro de muitos !! - ele me puxou para mas perto e me beijou, e o pior é que eu correspondi ( GIF ), o beijo foi urgente, como se necessitávamos dele para vivermos, paramos por falta de ar, e eu pude me ligar do que eu fiz - Se não me amasse não teria continuado o beijo !!
Eu: E se você tivesse um pingo de consideração não teria me beijado !! 
Liam: Por que ??
Eu: Porque sou namorada de um dos seus melhores amigos !!
Liam: Ex-namorada !! Agora é minha !! 
Eu: Acho que perdi uma parte, porque não me lembro de te terminado com o Niall e ser sua namorada !! 
Liam: Pequena, o beijo não significou nada para você, não ??
Eu: Por favor não comente com ninguém sobre oque aconteceu.
Liam: Por que faria isso ??
Eu: Porque estou te pedindo, agora será que tem como você ligar o carro e ir para casa ou eu vou ter que ir a pé ??
Liam: Depois de você me responder uma coisa !!
Eu: Desenbuxa !!
Liam: Esta com Niall para me esquecer ??
Eu: Sinceramente, não sei.
Liam: Então por que não termina logo ??
Eu: Talvez, porque eu esteja confusa e não queira me arrepender mas tarde por fazer a coisa errada. 
Liam: Esta confusa ??
Eu: Mais do que você imagina, e esse beijo não ajudou nem um pouco.
Liam: Mas deu para matar a vontade, antes de eu ligar, posso ganhar mas um beijo ?? 
Eu: Não !! - mas mesmo assim ele me beijou, o cara teimoso !! - Podemos ir agora ??
Liam: Claro, não vejo nenhum problema agora !! 
   Quando estávamos em frente a casa, reconheço um carro.
Eu: Oque o carro daquela puta de quinta categoria está fazendo aqui ?? - perguntei saindo do carro, seguida por Liam, quando chegamos perto do carro vejo Priscila e ela veio até mim -
Pri: Oque temos aqui ?? - ela falou com deboche mas logo rebati -
Eu: Ué, agora a minha calçada virou puteiro por você está aqui ?? 
Pri: Aqui já era, quando você vinha para aqui !!
Eu: Cansou de rodar a bolsa na esquina vadia ?? 
Pri: Cansei de dar uns pegas no seu ex !!
Eu: Deu uma de necessitada para pegar coisas velha dos outros agora ??
Pri: Vadia, puta, gorda !!
Eu: Ta se descrevendo querida ?? - agora eu juro que vi ela ficar vermelha e o Liam gargalhando -
Pri: Vai a merda  !!
Eu: Me mostra o caminho !! - Liam riu mas ainda - 
Pri: Te odeio !!
Eu: igualmente !! 
Pri: Acho que posso te bater agora !! 
Eu: Depende, se quiser apanhar mas se tiver amor a vida fica longe.
Pri: Prefiro arriscar !! 
Eu: Depois vai ficar reclamando que quebrou a unha.
Pri: Cala a merda da sua boca !! 
Eu: Agradeço por se preocupar, não aguentava mas gastar saliva com quem não merece.
Pri: Quer voltar para o inferno ??
Eu: Não obrigada, cansei de ver sua casa.
Pri: Pelo menos eu tenho casa.
Eu: Pelo menos eu tenho carro, beleza, sou gostosa, inteligente, rica, mansão, amigos verdadeiros, um namorado perfeito. 
Pri: Voltou com o Liam ?? - ela perguntou confusa e escutei um murmurio do Liam que dizia ''quem me dera'' - 
Eu: Está desinformada né querida ?? Compra uma revista de fofoca e você vai se informar !! 
Pri: VADIA !! - ela me atacou, e ficamos no soco e chute, minha boca sangrava e o olho dela estava roxo, logo depois senti alguém segurar os meus braços e segurando a Priscila também - 
Eu: ME SOLTA !! 
Pri: ME SOLTA !! - quando vi que Harry e Zayn seguravam Priscila e Niall e Liam me seguravam e Louis no meio de nós duas -  
Louis: Que porra foi essa ?? 
Pri: Essa vadia me atacou !! 
Eu: Opa a unica vadia aqui é você !! E foi você que me atacou !!

2 comentários: