quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Forever Young -- 25 Capitulo

   Musica de hoje
   Depois que Harry foi embora, ficou aquele clima tenso, mas estava bem tenso mesmo, porque Niall fuzilava Taylor pelos olhos e Taylor revidava e ficava fazendo ciúmes no MEU irlandês e claro que quando Taylor Lautner ficava na sua frente você fica encantada com tanta beleza em uma pessoa só e que dava vontade de agarrar ele ali mesmo... PORRA, EU TENHO NAMORADO, SE CONTROLA, RESPIRA FUNDO, EU TENHO NAMORADO E EU AMO ELE !! Amo ?? AFF O EFEITO DO LAUTNER JÁ ESTÁ FUNCIONANDO. E claro Zayn se segurava para não estragar a linda cara do Zac, PORRA EU TENHO NAMORADO !! SE CONTENTA MULHER !!  Mas também tanta beleza junta, e o Taylor não é de se jogar fora né ?? Sim, eu to meio assanhadinha mas quando você está praticamente em um triângulo amoroso é assim. E bom, a Bia estava hipnotizada pelo poder Bieber, ou era ao contrário, ele que estava hipnotizado por ela ?? E a Bia é linda e Lah também e eu claro, não fico de fora U_U
   Tadinho do Louis ele tava segurando vela juntamente com Liam que pera... Liam ta quase socando a cara do Nathan ?? MAS QUE MERDA O NATHAN TÁ FAZENDO AQUI ??? Agi por impulso porque sabia que Liam começaria uma briga com Nathan, já estava prevendo isso, me soltei do Niall mesmo sabendo que ele pode muito bem estragar a perfeita cara do Taylor, Nathan é meu amigo e ele vai apanhar feio e Liam não vai sair ganhando dessa, já que Nathan sabe lutar muito bem, e algum dos dois sairia machucado e teria que ajudar já que aquelas minhas lindas amigas estão ocupadas olhando a perfeição que tem na frente delas.
   Corri até o Liam e Nathan, quando cheguei lá, eu acertei, eles começaram a brigar, mas brigar feio mesmo, e nenhum dos meninos estavam vendo isso, já que eles estavam ocupados demais ( ôôô Ironia na certa ) e Louis estava no celular com Eleanor.
Eu: Podem parar ?? - tentei ser educada para ver se eles fazem oque estou pedindo educadamente mas eles continuaram - QUE MERDA, PODEM PARAR AGORA !! PAREM AGORA !!! - E nessa hora Liam dá um soco nas costas do Nathan, fazendo ele cair, mas ele levanta e dá um soco na cara do Liam sangrando - PARA !! LIAM PARA !! NATHAN PARA COM ISSO, POR FAVOR !! - finalmente eles pararam mas estavam muitos machucados, Liam com socos no rosto e Nathan com as costas roxas, eles se sentaram em um banco que tinha atras de mim e eu nem tinha visto, fiquei em pé na frente deles, olhando com reprovação e assustada, eles são meus amigos.
Eu: Oque aconteceu aqui ??
Nathan: Uma briga... - ele disse com ironia mas percebeu que eu estava falando sério - Eu vim aqui para te entregar o seu IPod que você esqueceu lá em casa - ele deu um sorriso de lado e olhei para o Liam que estava vermelho de raiva por saber que eu estava na casa deles - E ele me atacou.
Eu: Por que você fez isso Liam ??
Liam: Por que você dormiu na casa deles ?? - ele me respondeu com outra pergunta, odeio quando fazem isso, e ele sabe disso -
Eu: São meus amigos, não posso ma... Por que raios eu estou te explicando por que eu dormi na casa deles, me responde !!
Liam: Ele disse que você esqueceu isso na casa deles, e claro eu perdi a cabeça !!
Eu: Que eu saiba, você não é nada meu para ficar com ciúmes do Nathan ou de outros garotos !! - Nathan só observava e estava segurando o riso - E você não tem o direito de bater nos meus amigos, na verdade não tem o direito de bater em ninguém que não fez nada a você !!
Liam: Niall sabe que você dormiu na casa deles ??
Eu: Priscila sabe que você não ama ela ?? - Nathan riu -
Liam: Sabe, tanto é que ela falou que prefere você comigo - ele levantou e ficou perto de mim, perto até demais -
Eu: Opinião de vaca pra mim não conta !! - agora eu vi o Nathan gargalhar muito, e Liam fechou a cara e eu dei um passo pra trás - Vem Nathan, vou cuidar das suas costas no meu camarim - dei minha mão para ele, que aceitou numa boa, passamos pelos meninos e pelas meninas que olharam para mim e para Nathan, e eu puxando ele para o meu camarim, eles estão pensando merda, ôô mente poluída, mas faz sentido. Entramos no meu camarim, e pedi para ele se deitar no sofá com as costas para cima, e fui procurar um creme para massagem, iria diminuir a dor. Achei e passei um pouco nas minhas mãos e sentei nas costas do Nathan que já estava sem camisa para eu fazer a massagem nas costas, ( Como eu tenho leitores com mentes poluídas ) e quando estava passando no inicio das costas ( que a propósito oque me fez empinar a bunda, mas foi sem querer já que tinha que fazer a massagem ) e alguém entra no meu camarim e era o povo, e Harry já estava com eles de-novo mas quando TODOS me viram naquela posição cujo eu não parei, já que não tinha nada demais os meninos ficaram boquiabertos, também não é todo dia que vê uma gostosa e linda de morrer nessa posição.
Eu: Oi povo !! - falei ainda naquela posição fazendo a massagem no Nathan e os meninos continuavam hipnotizados pela minha pose e também porque sou gostosa pra caramba menos o meu irmão claro -
Taylor: Como eu queria ser o Nathan nessa hora - Taylor murmurou mas deu pra ouvir -
Liam: Queria ter machucado as costas também - Liam murmurou mas também deu para ouvir -
Niall: Que merda é essa ?? - Niall murmurou -
Zayn: ÔÔÔ Lá em casa em SeuNome - Zayn murmurou olhando meu corpo, e mordendo o lábio em seguida -
Harry: Que vista boa ein, quero uma dessas no meu quarto - Harry murmurou olhando para a minha bunda e em seguida os meus peitos, que safado O_O
Justin: Bia deve ter um corpo desses também :p
Zac: Espero que Larissa me faça uma massagem dessas :d
Louis: Okay, ta tenso aqui !! SeuNome, pode sei lá, ficar em uma posição decente pelo menos ??
Eu: Desculpa Louis, mas não dá não, ele se machucou !! - em seguida escutei -
Taylor: SeuNome, eu também me machuquei, aqui na minha barriga, pode me ajudar - eu ri -
Liam: Sabia, SeuNome, que eu também que eu me machuquei !!
Niall: Eu machuquei meu corpo inteiro !! - eu ri com os comentários deles !! -
Eu: Okay, Nathan depois eu continuo - ele assentiu quase dormindo - Um de cada vez, Taylor primeiro e Liam segundo, Niall nós vamos fazer lá em casa - pisquei para o Niall com um sorriso malicioso no rosto ele também respondeu com um simples sorriso malicioso no rosto -
Taylor/Liam: UIIII - eles ficaram me olhando, até eu chamar o Taylor, e ele tirou a camisa, mesmo eu sabendo que ele não tinha se machucado, não queria perder o tanquinho dele, MEU DEUS QUE BARRIGA SARADA, MEU DEUS, RESPIRA, EU AGUENTO, RESPIRA, EU NÃO AGUENTO !!
   Ele deitou no outro sofá que tinha ali, e eu fiquei me controlando para não agarrar ele ali na frente do MEU irlandês. Depois de fazer a massagem no Taylor Gostoso Lautner eu fiz no Liam, e meu deus ele também não pode jogar fora de jeito nenhum.
              ~~***~~
   Acordei no meu quarto depois de uma noite produtiva com Niall jogando dominó, levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes e no final estava pronta, desci as escadas porque já eram 9:00 am, e tinha que ir para o estádio ensaiar que as 19:00 seria o show, e ainda tinha que ensaiar com o Bieber. Quando desci todos estavam tomando café-da-manhã e me olharam boquiabertos me secando, claro todos menos o Louis.
Eu: Oi gente feia e Niall - ri e dei um selinho no mesmo -
Niall: Ui, sintam inveja eu não sou feio !! - ele falou isso oque nos fez rir -
Eu: Bom, já vou indo, devo estar atrasada.
Harry: Onde vai ?? - ele perguntou confuso -
Eu: Vou encontrar o Bieber no Starbucks.
Niall: Vai fazer oque com ele lá ?? - perguntou desconfiado, o irlandês desconfiado -
Eu: A gente vai tomar um café e ir para o estádio ensaiar, oque mais seria ??? - ri com meus próprios pensamentos, mesmo estando solteira, nunca iria ficar com ele, ele pode ser lindo, mas a Bia gosta dele, não iria fazer isso com ela, que já me ajudou muito não seria justo - Byee !! - sai de casa e quando ia entrar em um táxi um carro parou na minha frente, não reconheci até a pessoa abaixar o vidro e sorri para mim, destrancou a porta do passageiro esperando eu entrar mesmo assim, como não queria ir de táxi aceitei a carona.
Eu: Por que estava parado em frente a minha casa ??
Taylor: Justin me chamou para ir ver os ensaios esqueceu ?? E ele também me convidou para ir no starbucks e então resolvi vir aqui te dar uma carona.
Eu: Obrigada - sorri pra ele que retribuiu, o sorriso dele me derreteu, é lindo *-*
Taylor: Obrigado pela massagem de ontem.
Eu: Não foi nada.
Taylor: O Justin chamou todos da banda para ir em uma balada hoje a noite, quer ir ??
Eu: Não perderia por nada.
Taylor: Então eu posso te dar uma carona, já que também vou. Chegamos - quando ia sair, ele pediu para que eu ficasse parada e saiu e abriu a porta para mim, sorri para ele, nossa que cavalheiro. Entramos juntos e logo avistamos o Justin juntamente com Zac e duas garotas, quando chegamos perto vi que as garotas não eram nada mais nada menos do que Bia e Lah. Eu me sentei de frente para Bia com Taylor do meu lado, com o braço por cima do meu ombro, não reclamei mas também não incentivei, mas logo vejo paparazzis entrando no starbucks tirando fotos nossas.
Paparazzi1: SeuNome Tomlinson junto com Taylor Lautner ??
Paparazzi2: SeuNome acabou o namoro com Niall ??
Paparazzi3: Justin quem são elas ?? São namoradas ??
Paparazzi4: Taylor você e SeuNome estão juntos ??
   Falaram todos ao mesmo tempo e tirando fotos nossas e só ai eu me liguei que o braço de Taylor ainda estava no meu ombro, nós nos levantamos e saímos do starbucks ainda com os paparazzis na nossa volta fazendo perguntas, Bia, Lah e Zac entraram no mesmo carro do Justin, e eu fui de mãos dadas correndo com Taylor para o carro dele. Logo que entramos Taylor ligou o carro e foi rumo ao estádio.
   Assim que chegamos eu e Justin já fomos ensaiar, e Bia,Lah,Zac e Taylor ficaram só observando.
                                                       ~~***~~
   Chegou a hora do show, já estava pronta, me deram essa roupa  e eu coloquei né ?? Estava na hora, entrei e a platéia foi a loucura, muitos cartazes para mim quanto para o Justin e comecei a cantar.
   ( as musicas que SeuNome, finge que é dela )
   Cantei  We Are Never Ever Getting Back Together
   Cantei Stereo Hearts
   Cantei Super Bass Justin canta comigo essa.
   Cantamos juntos Next To You
   E cantamos juntos Payphone - a minha ultima musica -
Justin: Aplausos para SeuNome galera !! - a platéia foi a loucura -
Eu: Obrigada !! - sai do palco mas Justin continuou porque ele tinha que continuar o show dele, e fui para o meu camarim, Louis,Harry,Niall,Liam e Zayn não puderam vir mas viram pela TV já que estava passando o show ao vivo, fiquei lá vendo o Show.
   Quando acabou a platéia aplaudiu e gritou muito, adorei a sensação de estar em cima do palco fazendo oque eu gosto de fazer, Justin avisou para eu me arrumar para irmos na balada. Tomei um banho, e em alguns minutos já estava pronta.
   Fomos para a balada junto com Taylor, Zac, Bia, Lah e Justin, chegando lá, estava realmente muito cheia, mas muito legal, fui para o bar e bebi muito juntamente com todos. Daí não me lembro de mais nada...
   Acordo com uma dor tremenda de cabeça, ressaca logo de manhã não é legal, mas logo sinto um braço me envolvendo, e quando fui ver não estava no meu quarto, muito menos na minha casa. Olho para o lado e vejo o Taylor Lautner dormindo como um bebê, que fofo, levantei o lençol para ter certeza que estava com minhas roupas,e MERDA estou somente com a blusa do Taylor, sacudi o Taylor para ver se ele acordava e me dizer que não aconteceu, ele acordou e percebeu que eu estava em choque.
Taylor: Que foi pequena ?? - ele se sentou na cama ficando do meu lado -
Eu: Taylor, a gente ééérrr... ??
Taylor: Sim.
Eu: Merda !! Niall vai me matar !! - coloquei a mão na minha cabeça e ele tirou ela carinhosamente e fez carinho no meu rosto, cara ele consegue ser irresistível até quando acorda ?? -
Taylor: Calma, ele não precisa saber !!
Eu: Como ?? O_o
Taylor: Não conte oque aconteceu, inventa alguma coisa - ai que coisa gostosa gente, agora que eu percebi que ele está sem CAMISA, meu deus, eu não aguentei e beijei ele de-novo e o beijo foi ficando quente e selvagem, e voltamos a jogar dominó... e acabei adormecendo igualmente ao Taylor.
   Acordei com um sorriso no rosto, e Taylor ainda dormia, dei um selinho nele e não é que ele acordou ??
Taylor: Como eu queria acordar assim todo dia !! - ele disse sorrindo e nos beijamos - Ta com fome ?? - eu assenti - Que tal formos no starbucks ?? Posso chamar Justin e Zac junto com Bia e Lah.
Eu: Claro, mas uma perguntinha básica, onde eu estou ?? O_o - ele riu -
Taylor: Na minha casa, e eu moro junto com o Zac e o Justin, por que ??
Eu: O Jus-Justin mora aqui ?? - perguntei assustada -
Taylor: Sim, por que ??
Eu: Lindo, simplesmente, porque o Justin e o Niall são amigos !! - ele me olhou assustado, e acho que minha cara estava igual - Entendeu ??
Taylor: Merda, mas a gente pode pedir para ele não contar, acho que ele vai aceitar !! - ele sorriu me deixando aliviada - Quer tomar banho ??
Eu: Sim.
Taylor: Posso ir junto ?? - ele fez cara do gato do sherek e eu quase agarrei ele de-novo.
Eu: Claro !!
   Depois do banho, mas só ficamos nos agarrando, coloquei a mesma roupa de ontem da festa já que não tinha outra aqui comigo, e quando descemos as escadas vejo Bia e Lah conversando animadamente com Justin e Zac, provavelmente dormiram juntos SAFADENHOS HMMMMMMM kkkkkk
Eu: Oi povo !! - sorri -
Bia: SeuApelido, você dormiu aqui ??
Eu: Não, eu sou um holograma, não tá vendo ?? - ôôô ironia -
Bia: Uii foi mal !! - rimos -
Zac: Escutei gemidos a noite - PQP
Eu: Aii, Bia,Justin parece que alguém escutou vocês !! - rimos -
Lah: SeuApelido, tem certeza que não foi você e o Taylor não ?? - eu e o Taylor coramos na hora fazendo os outros rirem -
Justin: E teve um vindo agora do quarto deles, e outro do banheiro - eles caíram na gargalhada e eu e o Taylor viramos um pimentão -
Taylor: Para, por favor gente !! - eles pararam finalmente - Justin, eu e a SeuApelido queremos falar com você em particular - nós 3 fomos na cozinha para conversarmos a sós -
Justin: Oque foi ??
Eu: É que, eu queria saber se... você vai contar para o Niall oque aconteceu aqui ?? - perguntei um pouco insegura -
Justin: Não vou contar, relaxa - eu suspirei aliviada - Contanto que você faça um favorzinho para mim ...
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário