quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Forever Young -- 30 Capitulo

   Musica de hoje !!
   Me deparo com a Bia ?? Mas oque ela ta fazendo aqui ?? Quando ela me viu, veio correndo até mim, e eu fiquei paralisada, sem saber oque-  fazer, quando ela chegou até mim, ela me abraça com muita força que achei que ia ficar esmagada, e ela estava chorando ??
Bia: Que saudades !! - ela falou quando acabou o abraço - Por que fez isso ??
Eu: Eu precisava ficar longe de tudo, dos meus problemas, precisava ficar sozinha !!
Bia: Até de mim ?? - ela tá sensível ??? Que porra aconteceu com ela ?? Ela não é assim ??
Eu: Precisava pensar !!
Bia: Eu fiquei sabendo do acontecido com o Ni - ela ia continuar mas interrompi -
Eu: Ta com fome ?? - tentei mudar de assunto -
Bia: To, mas ela pode esperar, mas me fala por que fez isso - ela segurou meu braço e puxou a manga de minha blusa para cima, permitindo ver meus pulsos e perguntando sobre eles - Você disse que ia parar !!
Eu: Por favor, vamos embora daqui !! - falei com lágrimas nos olhos e fomos para o carro dela...
   O caminho foi em silêncio, ela me deixou em casa, não estava com nenhuma vontade de entrar, mas entrei e todos estavam na sala olhando para o nada, quando me viram todos levantaram juntos e me abraçaram em grupo menos o Niall que continuava sentado mas agora me olhando.
Eu: Eu...Eu vou subir - falei para os meninos e fui para o meu quarto e fui até o banheiro do eu quarto e enchi a banheira e entrei, fiquei lá uns 20 minutos, sai e me arrumei decentemente, escondendo os cortes que continham nos pulsos, e desci com medo mas desci. Sentei no sofá e Louis sentou do meu lado e os outros no outro sofá.
Louis: Quer contar oque aconteceu ?? - apenas neguei com a cabeça, e parece que eles entenderam e ficaram vendo TV, menos o Niall que ficou me encarando e o olho dele estava roxo, não quero nem saber.
   Como o filme estava chato pra mim, peguei um caderninho e um lápis e voltei para o meu lugar do lado de Louis, e comecei a fazer uma música nova...
   Quando acabei de fazer a música que ficou perfeita, o filme já tinha acabado e todos estavam em volta de mim, olhando o caderno.
Eu: Gostaram ??
Louis: Ela...
Harry: Ficou...
Zayn: Perfeita !!
Eu: Obrigada !!
Liam: Ficou show !! - sorri, Niall estava na cozinha, ainda bem -
Eu: Obrigada Liam, bom gente, eu vou fazer algo para a gente comer !! - levantei e fui até a cozinha e Niall estava lá, vou simplesmente ignorar ele. E peguei ingredientes para fazer pizzas. Coloquei tudo no balcão e comecei fazendo a massa. E Niall continuava ali me olhando, mas não liguei ou pelo menos finjo que não ligo
Niall: Quer ajuda ??
Eu: Sua ?? Não obrigada !! - voltei a fazer a massa da pizza, mas Niall segura meu braço oque me fez parar e olhar para ele - Me solta !!
Niall: Me escuta !!
Eu: Por que deveria ??
Niall: Porque sou seu namorado !!
Eu: Deixou de ser faz tempo !!
Niall: Não terminamos !! - PQP -
Eu: Okay, esse é o problema ?? Estou terminando com você !! Feliz agora ??
Niall: Ficarei feliz quando me desculpar e voltarmos a ser um casal !!
Eu: Então vai morrer infeliz - sorri amarelo -
Niall: Vou te ajudar !!
Eu: Então que faça sozinho !! - me soltei dele, não queria chorar na frente dele, na frente de qualquer pessoa, fui até o banheiro e tranquei a porta, puxei as mangas de minha blusa, e me deparei com eles, aqueles que fazem minha dor não se passar de lágrimas e mas lágrimas, os cortes, fecho os olhos rápido para evitar chorar, mas lembrando do motivo de meus cortes...Sem pai, Minha mãe sempre trabalhando e na maioria das vezes nem me dando um carinho, bullying no colégio quando era menor, meu ex namorado Adam, minhas amizades, meus pesadelos, traição de Liam, traição de Niall... isso foi os motivos de cada corte, de cada lágrima de dor, de cada dor no meu coração, e agora ele não vai aguentar mas um corte, uma dor, uma lágrima... mas um amor não correspondido !! Retoquei minha maquiagem e fui ver TV com os meninos.Estava em casa vendo TV com os meninos quando Bia aparece na porta. Ela não avisou que ia chegar, muito menos pediu permisão para entrar. 
Bia: (seu apelido) preciso falar com você. É urgente. Mesmo!!                                    
Ela me puxou para um canto da cozinha e vi Harry também se levantar, mas ele foi para a varanda.                                                         Eu: O que foi Bia?? O que é TÃO urgente assim???                                             
Bia: (seuapelido) voce tem que estar muito preparada pra ouvir isso.                                        
Eu:Pode falar.                                        
Bia: Eu… estou…                        
Eu: VOCÊ TA O QUE???                                                         
Bia: eu to grávida.                                               
Eu: De quem???                                                               
Bia: De quem mais poderia ser (seu nome)??? Do JUSTIN!!!                                                                  
Eu estava com pena da Bia. Tinha tanta coisa pra viver ainda, e eu já sabia que ela não abortaria.                                                                                            Eu: Mas e agora, o que voce…                                     
Harry apareceu da porta da cozinha quase que magicamente.                                                               
Harry: Que PORRA é essa que eu ouvi?? A Bia ta grávida e ainda por cima do Justin????                          
Bia: Harry, você nao pode ficar ouvindo a conversa dos outros!!                                                                      
Harry: Isso não vem ao caso!! Aquele garoto vai fazer você desisitr do bebê, enquanto tem gente que queria que esse bebê fosse dele.                     Bia: Harry, você sabe que eu não vou desistir do bebê. E também sei que tem uma pessoa que queria me engravidar… Mas essa pessoa vez uma merda tão grande, que depois eu pensei o que o filho dessa pessoa ia sofrer.                               
Eu: Okey… - fiquei sobrando na briga - Você quer contar para os garotos Bia??                                       
Bia: Sim. Vai ser melhor. Sei que eles vão me apoiar.                                                                                   
Fomos até a sala e os meninos fingiram que não tinham escutado a briga.                                                 
Louis: Alguma novidade Bia??                                      
Eu: Você não tem nem nossão!                                  
Zayn: Mas qual é a novidade???                                    
Harry: A Bia tá grávida.                                                   
Os garotos deram um pulo de alegria.                        
Eu: Porque essa alegria??                                               
Louis: O pai não é o Harry??                                          
Naill: É porque a gente ouviu uns negocios lá no quarto do Harry…                                                  
Bia: Deve ter sido outra puta que ele trouxe. Sabe, não costumo trair meu namorado.
Eu: Eitaaaa, indireta na certa !! - e fomos para a casa da Bia *0* vou ser titia *0*

Estávamos todos na casa da Bia (por um motivo ai kkk) porque todos estavam preocupados com ela. Justin já sabia do bebe e disse que Bia tomaria a decisao de ter ele ou nao. Ela resolveu ficar com ele e cuidaria dele.
Como a casa da Bia era grande, tinha como todo mundo dormir lá.
Todos entavam em suas camas e ouvi alguém descer as escadas.
                                                                      Bia P.O.V
Estava morrendo de sede. Precisa tomar alguma coisa. Achei agua gelada e coloquei em um copo, mas depois levei uma surpresa.
Bia: Harry voce nao sabe que nao pode assustar uma mulher grávida??
Harry: Desculpa. Nao queria te assustar.
Bia: Tudo bem, já me recuperei.
Ele chegou mais perto e colocou a mao no meu útero.
Harry: Tenho certeza que ele é lindo. Se tiver puxado a mae... Já o pai...
Bia:Harry, para. Ele é filho do Justin e e ponto!!   
Harry: Que pena. Queria que ele foçe meu :(
Bia: Se voce nao fosse tao BABACA eu pensava no seu caso.
Fui caminhando de volta para o meu quarto quando senti uma dor muito grande no meu útero.
Harry: Tudo bem Bia??
Bia: Nao.
Harry: O que voce quer que eu fassa?? EU faço QUALQUER COISA!!
Bia: Harry por favor...
Antes de terminar senti um líquido descer pela minha perna.
Harry: O que é isso que esta escorrendo de voce??
Bia: Eu nao faço ideia.
Disse ainda me contorcendo de dor.
Ele veio e examinou o líquido.
Harry: Bia.... Isso é sangue.
Bia: Nao é possivel!!
Harry: O que tá acontecendo?? Nao me diga que....
Bia: Sim. Eu estou abortando.
  Ajuelhei no chao de tanta dor e gritava de dor.
Todo mundo desceu para ver o que estava acontecendo.
(seunome): O que tá acontecendo.
Harry: A Bia tá...
Larissa: Nao me diga...
Louis: PORRA CHAMA UM MÉDICO!!
Zayn ligou para um médico e eu ainda estava jorrando sangue na minha sala de estar.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAAAAA!!!! TÁ DOENDO MUITOOOOOO!
Os médicos chegaram e me colocaram em uma maca.
Médico: Nao podemos leva-la até o hospital, se nao podemos perde-la.
Harry/Justin: Faz alguma coisa!!!!
Médico: Vou terminar o aborto aqui.

   Outros médicos entraram com vários négocios nas mao.
  Ele me enfiaram uma agulha no braço. Era a anestecia.
Médico 1: Temos que começar. Ela está perdendo muito sangue!!
Médico 2: Mas a anestecia nao fez efeito!!
Médico 1: Mas esse é o único jeito.
Ele pegou uma faca e cortou a pele da minha barriga.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Harry: PARA!! TA MACHUCANDO ELA!! PARAAAAAAAAA!!!!
Estava sentindo muita dor, até que eu...
                                                                   Voce P.O.V
Bia apagou e todos ficaram preocupados. O parto dela foi aterrorizante. Me lembraria daquela cena para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário