quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Forever Young -- 31 Capitulo


   Assim que colocaram a Bia na ambulância, Justin e Harry ficaram discutindo para ver quem ia na ambulância com ela, gritei chamando a atenção dos dois que calaram a boca na mesma hora.
Eu: Eu vou com ela !! - falei e entrei na ambulância.
   Ver Bia naquele estado era deplorável, como eu queria trocar de lugar com ela nesse momento, ela sempre cuidou de mim, me amou, me deu carinho, e agora ela estava ali, com risco de morte e eu não podendo fazer nada. Chegamos no Hospital e levaram a Bia para um dos quartos enquanto eu ia tentando fazer a ficha dela, mas estava tremendo, até que uma enfermeira me levou até uma cadeira na recepção e me deu uma água com açúcar e voltei a fazer a ficha dela, até que os meninos chegam na hora que o médico que atendeu a gente vem até nós.
Médico: Quem é o responsável de Beatriz Frazão ?? - Justin e Harry ficaram discutindo sobre quem era, até que eu me levanto e vou até o médico - Você é a responsável pela Senhorita Frazão?
Eu: Eu mesma, ela está bem ?? - perguntei preocupada - 
Médico: Ela está bem, já o bebê, tivemos que retirar - lágrimas já invadiam meu rosto - Ela pode ir embora amanhã se estiver melhor e não sentir nada - ele sorriu, meu deus, eu quero matar ele, meu deus quem pode sorrir numa hora dessas ?? Olho para o lado e vejo alguém que nunca mas queria rever na minha vida, estava lá o Adam, lindo como sempre, e se bobear o mesmo que me fez sofrer, merda, fui andando até a lanchonete do Hospital para ter certeza que ele não tinha me visto, quando chego lá, ótimo ninguém aqui - suspiro - até que sinto alguém tocar meu ombro ai eu sussurro baixinho ' merda,merda,merda,merda
Eu: Oi ?? - era ele, PQP eu não tenho sorte na minha droga de vida - 
Adam: SeuNome ?? Se lembra de mim ?? - ele sorriu, e caramba que sorriso - 
Eu: Adam, oque faz aqui ?? 
Adam: Minha irmã ta tendo o filho dela, e bom, tenho que ficar aqui, mesmo eu não gostando te hospitais, pelo menos agora é por uma coisa boa, e você ?? - uma coisa que nós temos em comum é que nós não gostamos de hospitais - 
Eu: A Bia, ela ta tendo um aborto espontâneo - sem querer uma lágrima invadiu minha face e quando percebi oque estava acontecendo Adam estava me abraçando, não posso confiar nele novamente, me soltei dele.
Adam: Oque foi ??
Eu: Não posso confiar em você novamente !! 
Adam: Confia em mim, eu mudei !! 
Eu: Como vou saber se mudei mesmo ?? - ele me puxou e me beijou *-* Como senti falta daquele beijo, tanto é que correspondi, o beijo acabou por falta de ar, nossas testas ficaram coladas, e não me contive e nos beijamos novamente, mas o beijo foi interrompido por um barulho de garganta, e quase que eu tive um infarto, era o Niall, Liam e o Taylor juntos, PQP to fudida, eu e o Adam ficamos tipo assim, poker-face.
Eu: Oi meninos - tentei forçar um sorriso - 
Liam: Não vai nos apresentar ao seu amiguinho ??? 
Eu: Errr... Meninos esse é o Adam, meu ex-namorado do Brasil !! 
Taylor: Então por que estavam se beijando ?? - PQP Só falta o Nathan aqui, e PORRA por que eu fui falar ?? Ele chegou :)
Nathan: Beijando quem ?? 
Niall: O Amiguinho dela !! - apontou para o Adam, e enquanto eles discutiam, Adam segurou minha mão, e me levou para fora dali, e corremos deles, como sentia falta dele, dos beijos dele, dos abraços, do seu calor, de como ele me passava segurança. Fomos até o outro lado do hospital, e logo voltamos para onde estava o meu pessoal e onde estava o pessoal dele. Ficamos um pouco longe deles e ficamos jogando conversa fora. Até que Louis vem até mim, e eu pensei fudeu...
Louis: SeuNome, Onde a senhorita esteve ?? Com quem estava ?? Oque estava fazendo ?? Quem é ele ?? Oque ele é seu ?? De onde se conhecem ?? - não acaba não ?? 
Eu: Eu não sai do hospital, com o Adam, estávamos conversando, ele é o Adam, ele é meu ex namorado, e nos conhecemos no Brasil - e finalmente respirei - E a Bia como ela está ??
Louis: Okay, mas só seu ex namorado ?? Liam,Niall,Nathan e Taylor me falaram que estavam se beijando... mas perae, oque o Taylor tem a ver com isso ?? - ele perguntou desconfiado e é agora que eu morro, eu não posso dizer assim 'Eu e o Taylor, tivemos um caso, enquanto eu ainda namorava o Niall,  e já jogamos muito dominó ' não posso dizer isso, ou seja, to fudida :)
Eu: Qual o problema de um amigo ser protetor ?? 
Louis: Tá né, mas prazer, meu nome é Louis !! - ele cumprimentou Adam, e nossa ele foi bastante educado com o Adam, diferente de mim, que ficou colocando as cartas na mesa :/ 
Adam: Prazer, meu nome é Adam :) 
Louis: Vem SeuNome !! 
Eu: Uii já to indo papai !! - ri - 
Adam: SeuApelido, me dá o seu numero ??  - trocamos contatos, e nos despedimos com um beijo na bochecha seus safadinhos pensaram merda kkkk, mas okay eu também pensei. E fui andando até os meninos e eu pensei 'vish, onde tá a janela para eu me tacar ??'
Eu: Oi gente !! 
Meninos&Lah: Oi !! 
Lah: Adam ?? - lembrei, que eles se conhecem, e ela odeia ele com todas as forças - 
Eu: Tecnicamente falando, sim !! - lá vem bomba -
Lah: Oque aquele vândalo está fazendo aqui ?? Ele devia estar preso !! Eu disse para você ficar longe dele, e vocês se beijam ?? Que porra foi aquela ?? Trocaram contatos ?? Vai ficar de castigo !! Ele já não te magoo o suficiente ?? Se a Bia ficar sabendo ela vai te matar !! E eu ajudo e ainda de bônus mato ele !! - uai, e ela continuou me dando sermão até o Harry interromper -
Harry: Larissa, por que esse sermão todo ?? O_o
Lah: Porque ele vai fazer ela sofrer pior do que eles dois - apontou para Liam e Niall - SeuNome, você sabe oque ele fez não foi certo, e sabe que ele pode fazer de novo !! 
Zac: Oque ele fez ?? 
Lah: Pichou o meu muro '-' 
Nathan: Não com você, com ela !! 
Lah: Ata, traiu ela, engravidou a Priscila - os meninos nessa arregalaram os olhos - e acho que só, ah não, ele também - eu interrompi antes que ela falasse oque ele realmente fez :(
Eu: Quieta !! 
Lah: Mas eu ia dizer que ele 
Eu: Quieta !! 
Lah: Ele vai te fazer de novo !! - ela apontou na minha cara - 
Eu: E se eu quiser ?? 
Lah: Você não vai voltar a fazer aquilo !! 
Eu: Mas eu quero !! - e os meninos ali boiando na conversa, estavam mas perdidos do que cego no meio do tiroteio - Eu gosto !! 
Lah: Não !! Não quero nem saber, Bia não vai deixar !! 
Eu: Vocês não mandam em mim !! - e sentei emburrada na cadeira -  Chata !! ( GIF ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário