terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Forever Young -- 28 Capítulo + Intrusa no blog :)

Oi pessoal :) Aqui é a Bia, a amiga da Gabi. Bom, espero que gostem do capítulo que eu fiz :D Ele tá mais pra "Bia" que seria eu, mas podem relaxar que o próximo vai ser bem direcionado a você tá ;)


Taylor: Oi (seuapelido)!!!
Eu: Oi o.O
Taylor: Interrompi alguma coisa??
Eu: Imagina!! Mas o que você veio fazer aqui??
Taylor: Posso falar com você aqui fora??
Eu: Tá né :/
Saimos e fechei a porta.
Taylor: Você prometeu umas coisinhas lembra??
Eu: AAAAAAAAAAA... Terminar o namoro né??
Taylor: Isso, mas eu também queria mais uma coisa. Ou você acha que eu viria aqui só pra falar isso?!
Eu: É?? Então o que você quer??
Ele nem pensou. Me puxou para um beijo quente e que era uma delícia. Que saudade do beijo dele. Só eu mesmo, presa em 4 garotos e cada um me encantava de um jeito. Que merda cara!!
Taylor: Pronto, agora posso ir embora.
Eu: Mas antes de ir, você pode me passar o número da Vanessa e da Selena??
Taylor: Claro!! Aqui...
Ele me passou o número.
Eu: Brigada J
Taylor: De nada linda!!
Ele me deu um beijo e foi embora.
Entrei em casa e Liam já me olhava de cara feia.
Liam: O que ele queria??
Eu: Nada de mais. Estou devendo um favor a ele.
Liam: Que favor?? – ele falou sério –
Eu: Eu tenho que terminar com a Selena e com a Vanessa pelos amigos dele, Justin e Zac J
Falei do jeito mais inocente possível.
Liam: Mas o que eles vão fazer pra você??
Legal, me fudi  J
Eu: Bom, foi o Taylor que falou de mim pro Justin. Ai o Justin e Zac me pediram isso... Mas eu pensei, mas eu não estou devendo nada a voces!! Ai o Taylor disse: Faz por mim!! Não tinha como negar
Porra na boa, minto muito bem cara!!
Liam: Tudo bem então.
Ele subiu e liguei para as garotas. Foi uma choradeira só. Mas ela não merecem aqueles gatos. Já minhas amigas sim. Gente, fala sério!!
Depois que liguei para os meninos e avisei que eles já estavam solteiros. Justin desligou na minha cara e depois não entendi mais nada.
                                                       Bia P.O.V

Estava em casa sem fazer absolutamente nada, quando meu iPhone toca.
Eu: Alo??
Justin: Oi Bia! É o Justin!!
Eu: Oi Justin!! O que você quer??
Justin: Você pode vir aqui na minha casa??
Eu: Claro!! Daqui a pouco chego ai!!
Arrumei minhas coisas entri no meu carro e fui rumo a casa dele. Justin morava um pouco longe, e estava o maior transito, então demorei quase 30 minutos para chegar na casa dele.
Eu: Justin!!!
Gritei do lado de fora.
Eu: JUSTIN TO AQUI!!!
Dessa vez já estava berrando. Como ele não aparecia, resolvi ligar pra ele. Mas ele não atendia!! Fiquei quase 15 minutos tentando ligar pra ele. Desisti e voltei para casa.
Abri a porta depois de quase mais 30 minutos de transito e levei um susto.
Eu: Justin o que você está fazendo aqui?? E de braço quebrado??
Justin: Eu vim aqui para te dar uma surpresa. O meu braço eu tava treinando e quebrei. Nada de mais!!
Eu: Coitado de você – disse chegando mais perto e passando a mao no braço dele – Tá doendo muito??
Justin: Agora com você aqui perto de mim nem sinto mais meu braço.
Eu: Sério – disse subindo minhas mãos até os ombros dele – Vamos ver se eu consigo te deixar totalmente imóvel.
Fui tirando a blusa dele e admirei aquele abdômen lindo. Depois tirei o cinto dele e arriei as calças dele. Ele ficou só de cueca Box e eu ainda estava com meu vestido. Sabia que ele não resistia a mim, então comecei a provoca-lo. Abaixei as alças do vestido e desci ele até os meus pés. Justin mordeu o lábio inferior como sinal de aprovação. Ele veio até mim a me agarrou com o braço que ainda estava bom.
Justin: Eu preciso de você. Agora e na sua cama.
Ele me segurou com o braço que ainda tinha força e me levou até a cama. Chegando lá ele me tacou na cama e subiu em cima de mim.
Justin: Eu não resisto a você. Você é muito gostosa e eu quero fazer...
Não deixei ele terminar e beijei ele. O beijo mais quente e cheio de desejo que eu já dei.
Terminamos de fazer dominó e eu estava exauta. Me deitei ao lado dele e fechei meus olhos. Percebi que ele se levantou e ficou do meu lado, ajoelhado do lado da cama.
Justin: Ei princesa, olha pra cima.
Encarei o teto e li o que estava escrito.

Beatriz Frazão, você aceita namorar comigo??

Meus olhos se encheram de lágrimas.
Justin: Não chora minha linda. Mas me diz uma coisa... Você aceita??
Eu: Claro que eu aceito!! Mas me diz uma coisa, você não quebrou o braço no ensaio né?!
Justin: Não... Eu quebrei quando estava colando isso no teto. Mas não podia contar porque se não acabava com a surpresa.
Ficamos nos agarrando mais um pouco até que ele se lembrou de uma coisa.
Justin: O meu show é daqui a 2 horas!!
Eu: Meu Deus!! E a gente aqui jogando dominó!!
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkk vem, vamos nos arrumar minha gostosa.
Ele me deu um chupao que deixaria marca e me deu um vestido.
Eu: Justin, esse vestido não é muito curto pra quem não está mais solteira??
Justin: Você é uma delícia e eu sei que se você se veste bem, é pra mim ;)
Eu: Tudo bem...
Me vesti e fomos para o show de limusine.
                                                                
                                                         Você P.O.V

Estava no meu camarim junto com os garotos (Liam,Louis,Niall,Harry e Zayn) quando Bia aparece com Justin. Harry logo fez uma cara feia.
Justin: Pronta??
Eu: Sim J
Justin: Então vamos indo. Tchau amor – ele deu um selinho na Bia-
Bia: Tchau!
Sai e pelo visto perdi uma baita discussão no camarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário