sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Forever Young -- 23 Capitulo

Musica de hoje

Jay: Oque ??
Eu: E eu que sei ?? - rimos -
Nathan: Alguém ta com fome ?? - todos levantamos as mãos menos o Nathan é claro - Okay, alguém tem alguma ideia do que a gente possa comer ??
Eu: BRIGADEIRO !!! - eu praticamente gritei,e todos me olharam com um ponto de interrogação na cara, o povo sem cultura -
Tom: Briga oque ??
Eu: B-R-I-G-A-D-E-I-R-O
Siva: E oque ser isso ??
Eu: É um doce brasileiro, muito bom, eu vou fazer !! - levantei e fui para a cozinha enquanto eles ficavam vendo TV, peguei os igredientes e fiz, esperei esfriar e coloquei em um prato e levei 6 colheres. Quando eles comeram ficaram maravilhados, logo depois vimos um filme e apaguei no peito do Nathan.
   Acordei com um barulho de celular tocando escandalosamente, me levantei e todos os meninos ainda dormiam profundamente na sala, procurei o celular do individuo que estava tocando, achei e me toquei que o celular era o meu.
   *Ligação On*
Eu: Quem ousa interromper meu sono ?? - odeio quando me acordam affe -
XXX: SeuApelido ?? Sou eu Simon Cowell - pensei 'To Ferrada oque ele quer ?? E como ele conseguiu o meu numero ?? O.O'
Eu: Oi Simon, eu não estou com os meninos não.
Simon: Mas eu queria mesmo era falar com você.
Eu: Hãm ?? Como assim ?? O.o
Simon: Você pode me encontrar na minha sala em uma hora ??
Eu: Claro, até logo Simon.
Simon: Até pequena - por que todo mundo sisma de me chamar de 'pequena' ???
   *Ligação Off*
   Okay, isso foi estranho e a minha cara mais ainda, fiz um bilhete escrito ' Meninos, obrigada, tive um imprevisto, mas tarde nos falamos XOXO SeuNome' peguei minha bolsa, e fui para casa, mas quando cheguei agradeci por estarem dormindo ainda, tomei um banho bem rápido, escovei os dentes, coloquei uma  roupa, coloquei os óculos por estar sol em Londres e me arrumei mas um pouquinho.
   Sai de casa devagarinho para não acordar ninguém e ouvi as broncas do Louis por ter dormido fora de casa, tive que ir de táxi já que a inteligente aqui ainda não tem carro.
   Nesse momento estou entrando no escritório de Simon, ele me cumprimentou e pediu que eu me sentasse e assim eu fiz,e ele sentou na cadeira dele de frente para mim.
Simon: SeuNome, um passarinho azul me contou que você canta muito bem.
Eu: Foram os meninos né ??
Simon: Sim, e também me mostraram um vídeo seu cantando, e preciso concordar que você canta perfeitamente.
Eu: Obrigada - sorri - Mas aonde quer chegar com isso ??
Simon: Esperta você, eu quero ser seu empresário, se você aceitar é claro - minha boca formou um perfeito 'O'
Eu: Co-Co-Como ???? - gaguejei -
Simon: Sua voz é magnifica, não pode ser desperdiçada, temos que mostrar ao mundo o seu talento, se quiser podemos começar hoje mesmo gravando umas músicas e amanhã tem um show do Justin Bieber aqui em Londres, e ele viu o seu vídeo e quer que você abra o show dele.
Eu: Simon, você tá de brincadeira comigo, Justin Bieber ???????
Simon: Não, Justin gostou de você !!
Eu: Claro que eu quero !!!
      [...]
   Terminei de gravar umas músicas que o Simon pediu, foi umas quinze músicas que eu tive que gravar, e claro ficou perfeito, to morrendo de fome, até agora não comi nada, vou no starbucks comer alguma coisa.
   Já assinei um contrato com Simon,e tenho que fazer propagandas de algumas coisas tipo roupa,acessórios e celulares, entre outras coisas. Cheguei no starbucks, pedi um cupcake e um frapuccino.
   Terminando de comer, paguei e fui embora, mas claro não fui para casa, e sim para um shopping passear e talvez comprar umas coisas.
   Estava passeando no shopping até que alguém esbarra em mim, mas se não fosse a pessoa eu teria caído no chão, sorte que ele me segurou, e perae, é o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário