sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Forever Young -- 22 Capitulo

   Musica de hoje  

Pri: Olha, a vaca sabe falar !! - tentei me soltar daqueles brutamontes que chamo de 'amigos' mas foi em vão
Eu: Pra eu ser vaca profissional tenho que ter aulas com a sua mãe !-e os meninos só olhando a nossa briga.
Pri: Não meta minha mãe nisso !!
Eu: Do mesmo jeito que você colocou o meu namorado na conversa sua louca ?? 
Pri: Eu não sabia que você esta namorando o Niall !! 
Eu: Do mesmo jeito que não sabia que você é puta ?? 
Pri: VAI TE FODER PATRICINHA !!
Eu: VAI NA FRENTE !!
Pri: EU TE ODEIO !! 
Eu: NÃO PEDI SUA OPINIÃO !! 
Pri: PELO MENOS EU NÃO FUI CHIFRUDA !! 
Eu: PELO MENOS TENHO QUEM ME AME, DIFERENTE DE VOCÊ QUE TEM QUE ABRI AS PERNAS PARA ALGUÉM SE QUER TROCAR UMA PALAVRA COM VOCÊ E É SEMPRE A MESMA COISA 'AQUI O DINHEIRO' !!!!!!
Pri: O SEU EX-NAMORADINHO FOI LÁ !! 
Eu: NÃO TO NEM AI SE O LIAM FOI VER TUAS COISAS Ô PUTA !! 
Pri: E ELE REPETIU MUITAS VEZES !! 
Eu: TU É SURDA OU OQUE ?? NÃO TO NEM AI SE O LIAM QUISER DAR PARA UMA PUTA QUE NEM VOCÊ E SUAS IRMÃS !! QUE A PROPOSITO TEM A MESMA REPUTAÇÃO QUE VOCÊ !!!!!!! 
Pri: IGUAL A VOCÊ, LARISSA E BEATRIZ !!
Eu: NÃO OUSE FALAR DELAS, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DE PESSOAS QUE NÃO ESTÃO AQUI, JÁ EU POSSO FALAR OQUE EU QUISER JÁ QUE O HARRY E O ZAYN COMUNICAM ISSO A ELAS !!!
Pri: TÁ VENDO HARRY, LIAM E ZAYN ?? ELA ESTÁ ME XINGANDO E XINGANDO MINHAS IRMÃS !!!! QUE SÃO SUAS NAMORADAS !!! 
Zayn/Harry: NAMORADA ?? TA MARRADO EU NAMORAR UMA PUTA !! - eles falaram em unisom
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TOMA VADIA !!! - na hora eu me esforcei muito e consegui me soltar dos meninos igual a 'ela' e ai que as aulas de luta com o Nathan valeram a pena, depois de eu esmurrar a cara daquela coisa que não tem direito de ser chamado de um ser humano, agora Louis me segura e aquela vadia saiu correndo com o carro dela, afe depois quer se fazer de tal mas não aguenta nenhuma briga comigo -
Louis: Quero você lá dentro agora !!! - Louis falou ( lê-se gritou ), entrei dentro de casa seguida por cinco 'brutamontes' que eu tanto amo... - Que merda foi aquela ??? - falou chegando perto de mim -
Eu: Foi aquela cachorra que me atacou, e nem vem me dar sermão porque eu só me defendi.
Louis: Se ela te atacou, foi porque você fez algo !!
Eu: Ou porque ela tem problemas mentais. O Liam viu, não foi ela que me atacou Liam ?? - olhei para o Liam -
Liam: Louis, foi a Priscila que atacou ela.
Louis: Como posso ter certeza que não é mentira ??
Eu: To vendo o quanto você confia em mim Louis - me virei para o Louis - Eu não minto, e me desculpa se você prefere confiar em uma garota em que você nem conhece direito, que me fez sofrer muito antes de vir para aqui. Se você soubesse o quanto essa garota já me fez sofrer você ia me dar razão - falei me lembrando do quanto ela me fez mal, e sem querer lágrimas já escorriam no meu rosto -
Louis: Pequena, eu não quis dizer isso, eu só quero saber oque aconteceu.
Eu: Eu já te falei que ela me atacou, mas se você não quer acreditar em mim não acredita, mas não ouse me chamar de mentirosa, mentira é uma coisa na qual eu não suporto - peguei minha bolsa e quando ia sair de casa, Louis me chama -
Louis: Aonde vai ??
Eu: Vou para algum lugar aonde acreditam em mim. - sai de casa sem querer saber de mais nada, os únicos que vão acreditar em mim de verdade são o Siva,Tom,Nathan,Jay e o Max.
   Quando cheguei na casa onde todos eles moravam juntos, toquei a campainha e Max abre a porta sem camisa e juro que se não tivesse namorado eu agarrava ele ali mesmo, mas me controlei.
Eu: Oi Max.
Max: Oi pequena, que cara é essa ?? - ele me deu passagem para entrar e eu entrei e nos sentamos no sofá e logo os meninos sentaram ao meu redor esperando a explicação - Fala.
Eu: Louis não confia mas em mim !!
Tom: Como assim ?? - contei toda a história para eles e assim como eu ficaram boquiabertos com oque o Louis disse, mas claro só não contei da parte do beijo com o Liam - Que viado !!
Eu: Ou ele pode ter brigado comigo, mas continua sendo meu irmão.
Tom: Foi mal, mas sério que ele fez isso ??
Eu: Ele prefere acreditar em uma vadia do que na própria irmã dele, onde já se viu isso ??
Siva: Eu juro que se você deixasse eu iria socar a cara dele até ele aprender como tratar uma princesa !!
Eu: Meninos, tem como eu passar a noite aqui ??
Meninos: Claro pequena !!
Nathan: Nem precisava pedir, fique o tempo que precisar !! - não aguentei e abracei os meninos -
Eu: Agora vamos parar de ficar nesse clima tenso, vamos fazer alguma coisa !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário