quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Forever Young -- 26 Capitulo

 Musica de hoje
Justin: Contanto que você faça um favorzinho para mim... - ele sorri -
Eu: Fala.
Justin: Eu quero pedir a Bia em namoro, mas ainda estou com a Selena, pode terminar com ela por mim ?? - ele faz a cara do gato de botas -
Eu: Você está com a minha prima, sendo que ainda tem namorada ??
Justin: E também tem que terminar com a Vanessa pro Zac - sinceramente não sei qual foi a minha expressão se foi assustada, raiva ou se fiquei indignada -
Eu: Justin, como eu vou fazer isso ??
Justin: Dá seu jeito, que eu nem o Zac contamos para o Niall oque rolou aqui - ele piscou para mim e foi para a sala, garoto maluco, como vou terminar dois relacionamentos se eu não estou envolvida em nenhum deles, que merda ein Justin -
Eu: Que merda...
Taylor: Vamos no starbucks, pelo visto eles já tomaram café, então só eu e você ??
Eu: Tudo bem, é que é muita informação para minha cabeça, vamos. - ele pegou minha mão e fomos para o carro dele, e bom, eu ainda estava com a mesma roupa de ontem, ou seja, to fodida.
   Chegando lá, sentamos em uma mesa e pedimos dois frapuccino, já estávamos tomando.
Eu: Como eu vou fazer oque o Justin pediu ?? - olhei para o Taylor que estava sentado na minha frente -
Taylor: Não sei, mas arranja o numero de telefone delas, é mas fácil - sorrimos -
Eu: Taylor... você tem namorada ?? - perguntei confusa, não basta eu ter que terminar 2 e estar em 2 -
Taylor: Relaxa, não tenho. Eu amei a noite de ontem - sorrimos - Vou querer repetir a dose.
Eu: Fala o dia, você não é de se jogar fora - rimos -
Taylor: Eu te ligo, mas antes preciso do seu numero - trocamos contatos - Vou amar repetir - quando ele disse isso, olho para fora do starbucks, tinha muitos paparazzis do outro lado da rua tirando fotos nossas, fiquei incomodada, é a segunda vez que vamos parar em revistas e juntos, vão inventar histórias, rapidamente levanto da mesa e saio do starbucks sem dar nenhuma explicação a Taylor, quando estava já fora do starbucks pronta pra ir embora a pé, Taylor segura meu braço me fazendo parar -
Taylor: Desculpa...
Eu: Você não fez nada de errado !!
Taylor: Então oque foi ?? - automaticamente olho para os paparazzis que ainda estavam tirando nossas fotos
Eu: Eles.
Taylor: Merda, mas eles não podem fazer nada, somos ''amigos'' somente - ele fez aspas com as mãos no amigos - quer carona pra casa ??
Eu: Não precisa, é aqui perto - sorri e ele me soltou, dei um abraço nele e um beijo na bochecha, e fui correspondida - Até mais !! - dei tchau e fui a caminho de casa -
   Cheguei em casa, e TODOS os meninos estavam  me esperando em frente a porta, okay agora que eu to fodida :)
Eu: Boooooommmmmm Diiaaaaa meus amoreesssss - sorri, afinal estava feliz, ou tentando fingir -
Louis: Onde a senhorita estava ?? - falou sério -
Eu: Apartamento da Bia e da Lah - menti, afinal eu não vou contar assim ' Gente, eu estava jogando dominó com o Taylor Launter, e dormi na casa do Zac, Justin e Taylor, e Bia e Lah também ' -
Zayn/Harry: Elas ainda estão lá ??
Eu: Não, elas estão na casa dos - parei de falar na hora, coloquei as mãos na boca, esqueci que eles não podem saber, puta merda -
Harry: Dos ??
Eu: Na casa das compras - menti descaradamente, cara essa não dá pra enganar ninguém - Elas...Elas estão fazendo compras, e me chamaram, por isso vim aqui trocar de roupa pra ir pro shopping - sorri nervosa -
Zayn: Tá né - ele falou desconfiado - E por que você está com a mesma roupa de ontem ??
Eu: Na casa da Bia não tinha roupas minhas, e... e ... Oi duende - dei um selinho nele, tentando mudar de assunto - gostaram do show ontem ?? - perguntei mudando de assunto e todos responderam ' foi ótimo, cantou muito einh ?? ' menos o Liam que ficou me olhando desconfiado -
Liam: Gente, ela está mudando de assunto !! - PQP Liam -
Eu: Eu vou trocar de roupa - subi as escadas correndo, tomei um banho e em minutos estava pronta, não me arrumei tão exagerada, já que não ia em Shopping nenhum, eles que acham, só vou para um lugar quieto para pensar um pouco. Desci tão rápido que provavelmente eles nem me viram, já estava na rua indo pra direção contrária do Shopping, e a burra aqui ainda não tem um carro então vai a pé. Estava andando quieta, até que um carro para do meu lado e abre o vidro e me deparo com Liam no banco do motorista me olhando, paro esperando oque ele quer.
Eu: Que foi ??
Liam: Que eu saiba o shopping fica pra lá - ele apontou para a direção contrária da qual eu estava indo -
Eu:Não to indo pro shopping.
Liam: Ta indo pra onde então ??
Eu: Não sei, qualquer lugar longe daquela casa... - ele sorri e destranca a porta, entro e sento no banco do passageiro e ele liga o carro me levando pra não sei onde... - Ta me levando pra onde ??
Liam: Em um lugar que quero te mostrar... - ele sorriu me fazendo retribuir, não sei por que mas com ele me sinto segura, ele me trás uma felicidade que ninguém me dá. Chegamos em um lago afastado da cidade, era lindo, quando me dei conta Liam já estava de sunga entrando na água, sorri automaticamente, com Niall ele me trata feito uma princesa me fazendo me sentir especial, Taylor me deixa sem palavras mas com Liam é como se o tempo parasse, como se ele fosse o único, com ele sinto as famosas borboletas na barriga, quando ele me beija, é como se fossemos um só, e quando fazemos amor, é como se o corpo dele encaixasse no meu perfeitamente, tenho que viver cada momento ao lado dele. Tirei minha roupa ficando só de lingeri preta, não liguei que isso era errado, apenas segui meu coração, entrei na água e ela já estava no meu ombro e no de Liam estava no peito nu dele, ele chegou perto de mim, e mais e mais perto e eu simplesmente não impedi, já que eu também queria aquilo.

Ele chegou perto o suficiente para sentirmos a respiração um do outro, naquele momento, eramos um só, senti os lábios macios dele tocar nos meus lábios, a língua dele pediu passagem e eu cedi rapidamente, o beijo estava cheio de desejo, saudade e vicioso, senti as famosas borboletas na barriga, coloquei minhas mãos na nuca dele e ele colocou as mãos dele na minha cintura, o beijo foi ficando urgente, selvagem como se não existisse Priscila, Niall e Taylor, eramos só nós naquele momento e queríamos aproveitar ao máximo, ele me colocou em seu colo e envolvi minhas pernas em sua cintura, ele foi me levando para o carro e me colocou no banco que já estava deitado, ele ficou em cima de mim e foi me beijando, e eu sabia que era errado mas é como se eu precisasse dele para viver, ele beijou meu pescoço e deu um chupão nele, sabia que ia ficar marca mas que se foda, já estava sentindo o membro dele animado. E jogamos muito dominó no carro, assim que acabamos, deitamos no chão e ficamos olhando as estrelas, que já tinha anoitecido com a nossa demora, coloquei minha cabeça em seu peito nu, e ele ficou acariciando meu cabelo.
Eu: Não devíamos ter feito isso... - falei ainda olhando as estrelas e ele sentou me fazendo sentar também -
Liam: Por que não ?? Nos amamos, e gostamos !! - ele olhou para mim -
Eu: O Niall não merecia isso, mas eu também gostei - sorrimos e ele me deu um selinho, fechei os olhos e uma lágrima escapou, ele limpou com seu polegar -
Liam: Oque foi ??
Eu: To me sentindo uma completa vadia agora !! - olhei para ele -
Liam: Por que ficou comigo ??
Eu: Você e Taylor...
Liam: Você ficou com o Taylor ?? - ele perguntou assustado e eu só assenti - Mas por que ??
Eu: Eu...Eu não sei, ele me encanta, é como se meu coração estivesse dividido em duas partes...
Liam: Duas ??
Eu: Taylor e você, eu não amo o Niall, só sinto atração, eu só o vejo como melhor amigo, mas não quero magoar ele...
Liam: Você me ama ?? - ele perguntou feliz -
Eu: Nunca deixei de te amar - ele sorriu de orelha a orelha e me agarrou e jogamos dominó ali no chão mesmo, afinal não tinha ninguém ali mesmo.
   Acordei com uma claridade no meu rosto, abri o olho e estávamos ali no chão ainda, me levantei coloquei minha roupa e acordei o Liam com um beijo no rosto, e ele acordou feliz ?? por que será né ?? kkk
Liam: Bom dia pequena - ele sorriu e me deu outro beijo -
Eu: Bom dia, hora de voltar a realidade - disse triste -
Liam: Ei pequena, vamos poder fazer isso sempre tá ?? - ele me beijou, senti química nesse beijo, oque me trouxe confiança - Vamos ?? - assenti e entramos no carro - Te levar pra onde ??
Eu: Pra casa mesmo - sorri -
   Chegamos em casa, sorte que todos ainda estavam dormindo, não queria chegar em casa com a mesma roupa de ontem com Liam com também a mesma roupa, não seria legal, fui para o meu quarto, fiquei uns 25 minutos nele, a água caindo sobre mim me relaxa. Quando sai do banheiro já estava arrumada  adequadamente para ficar em casa.
   Desci as escadas e todos tirando Liam estavam dormindo ainda, fui até o quarto de Niall se ele também estava dormindo e encontro ele dormindo feito um bebê, naquele momento veio uma sensação de culpa, agora eu estava mesmo me sentindo uma vadia, acho que não devo seguir meu coração, ele pode me machucar mesmo me trazendo felicidade, vai magoar muitas pessoas e vou estar sendo egoísta fazendo isso, eu não sei mas oque eu estou sentindo, é culpa misturada com felicidade, porque mesmo ter feito uma coisa errada eu vivi com a minha escolha, eu simplesmente fiz oque eu queria fazer a muito tempo, eu fiz uma coisa por mim, não pelos outros, e eu gostei, a sensação é ótima mas ao mesmo tempo devastadora eu não acredito que fiz isso, agora eu to me sentindo uma Priscila da vida...
   Não sei quanto tempo fiquei ali, mas sinto alguém me abraçar por trás, me viro e sinto um enorme alivio quando vejo que é o Louis, se fosse o Liam não aguentaria e desabaria.
Louis: Oque foi pequena ?? - percebo que tinha lágrimas caindo sobre minha face, limpo rapidamente e me separo de Louis -
Eu: Não foi nada, eu só me lembrei de uma coisa...
Louis: Que coisa SeuApelido ??
Eu: Bobeira minha.
Louis: Pode confiar em mim... - eu não posso contar a ele O_O'
Eu: Eu...Eu vou pegar um pouco de ar, fala pro Niall quando acordar que eu já volto - sorri sem mostrar os dentes, e desci o mais rápido possível, e sai andando pelas ruas vendo muitos casais felizes, por que eu não posso ter um relacionamento normal como o deles ?? Crianças felizes brincando, e pensando que eu talvez nunca tenha filhos... Achei um campo e sentei embaixo de uma árvore e fiquei pensando na minha vida, por que não posso ter uma vida normal, ser uma garota normal, ter um relacionamento normal... Mas acontece que ser normal não é divertido. Pensei no por que de ter feito aquilo com o Niall, ele não merece, ele merece alguma garota melhor do que eu... Eu, virou apenas eu e a minha sombra, eu e o silêncio, eu e o meu coração que a muito tempo não para de bater, bater por você, você é a razão do meu sofrimento, você é a razão dele bater freneticamente, sem você eu não sou nada mais que uma garota qualquer, você é o meu paraíso, minha fonte da felicidade, com você eu me sinto segura mesmo perto de morrer, porque sei que você pode ir embora a qualquer segundo, eu quero você, eu quero você pra mim, só pra mim... Eu te amo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário