quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Forever Young -- 29 Capitulo

   Pessoinhas, voltei :) podem comemorar -sqn eu sei que ninguém sentiu minha falta :'( mas fazer oque, ta aqui, e OBRIGADA BIA, sei que to abusando de você, mas é isso que amigas fazem né ?? :p

   Música de hoje !!
   Quando sai do meu camarim, já fui fazer o meu show, que eu vou fazer um espetáculo, e também queria saber da discussão deles, e espero que o Taylor Launter ( AAHHHHHHH MEU DEUS, É O TAYLOR LAUNTER, O LOBO MAS GATO DO PLANETA :P )... Larissa estava linda *0* e Bia estava linda de morrer, to me sentindo feia aqui no meio delas, mas eu vou fazer um show :)
   [...]
   Terminando o Show e Justin começando a cantar as músicas dele, e eu fui direto para o meu camarim tomar um banho e como todos estavam muito ocupados, Niall como sempre comendo como se fosse a sua ultima refeição de sua vida, Zayn mandando olhares mortais para Zac, Lah namorando Zac, Taylor e Liam se fuzilando, e Bia vendo o show de seu namorado, eu não sei como ele ta fazendo um show perfeito com o braço quebrado, fazer oque se o meu cunhadinho :p tem talento. ( UIII SINTAM INVEJA BITS, TO EM UM RELACIONAMENTO COM NIALL, ENROLADA COM LIAM E FICANDO COM TAYLOR LAUTNER, E TENHO COMO CUNHADINHOS ZAC EFRON E JUSTIN BIEBER )
   Tomei um banho rápido no banheiro do meu camarim, e em questão de uns minutos estava pronta pra descansar...
Eu: Que cansaço - me joguei no sofá que tinha no meu camarim -
Harry: Cade a Bia ?? - kkkkkkkkkkk tadinho dele, ta gamado nela, UII MINHA PRIMA ARRASANDO CORAÇÕES -
Eu: Ela ta vendo o show do namorado dela - depois tapei a minha boca com a minha mão, vish - Quer dizer, ela ta... ela ta - ele me interrompeu, vish to fudida :)
Harry: NAMORADO ?? - ele gritou ( lê-se berrou ) - como assim namorado ?? - ufa se acalmou e Lah quase me matando, ou seja ela tava quase avançando em cima de mim porque a Bia pediu para deixar em segredo -
Lah: SEUNOME !!!
Eu: Harry, eu quis dizer que ela ta no banhe - fui interrompida pois TODOS estavam vendo o show, ela TÁ NO PALCO !! - PUTAQUEPARIUTOFUDIDAÉAGORAQUEEUVOUMORROASSASINADA - falei rápido, quando vi que TODOS que estavam no meu camarim olhando para mim com o olhar de 'VOCÊ TA FUDIDA' e sabe oque eu fiz ?? Se pensou saiu correndo, acertou em cheio eu sai correndo pelos corredores...  até que acho uma porta e entro nela, e me deparo com uma cena nada agradável, Niall e
Demi Lovato se beijando, senti lágrimas caíram sobre minha face, enxoguei rápido e sai correndo porta a fora, em questão de alguns minutos já estava na rua, nesse momento não me importo com paparazzis, fãs, nada... A cena deles se beijando não saia da minha cabeça, perguntas e mais perguntas e nenhuma resposta, eu posso ter feito o mesmo com ele, mas eu AMO ele, ou pelo menos amava. Fui correndo até cansar, mas isso não significa que voltei, continuei apesar de meu corpo dizer ' pare ' minha mente dizia ' continue '... Sabia que tinha pessoas me olhando, ou até mesmo tirando fotos minhas nesse estado, eu continuava porque sabia que se eu parasse iria desabar, e prefiro fazer isso sem ninguém por perto, Lah estava ocupada demais com Zac e Bia estava com Justin, não posso ocupar o tempo perfeito delas com minhas lágrimas, elas tem que ser felizes com seus namorados e não gastar tempo com uma sofredora como eu, se eu não tivesse vindo para Londres, estaria ao lado de minha mãe e estaria feliz, não ia voltar a me cortar, chorar e estragar a vida das pessoas ao meu redor... Estou morrendo por dentro aos poucos, mas prefiro morrer em silêncio do que fazer aqueles que eu mas amo sofrerem.
   Parei de correr assim que cheguei em um parque que estava vazio, sentei no meio das folhas que estavam no chão, finjo ser forte na frente das pessoas, mas ser forte é a única coisa que eu não sou, na verdade sou sensível, quebro com facilidade e meu coração mas ainda, como eu pude ser tão tola ao ponto de acreditar que ele me amava ??
   '' Ele não me ama ?? Como ele pode ?? Por que ele fez isso ?? Fui tola acreditando nele ?? Ele fingiu gostar de mim por pena ?? Por que ela ?? ''
   Perguntas e mas perguntas sem nenhuma resposta, mas eu mereço coisa muito pior, eu fiquei com o melhor amigo dele e o inimigo, sou uma vadia, uma vaca, lágrimas e mas lágrimas caíam sobre meu rosto, a cada segundo vinham as cenas do Niall com a Demi e Liam com a Priscila, sinceramente eu tenho imã pra chifres, porque caramba ta difícil, eu nasci para sofrer só pode, eu sou uma completa vadia, uma puta, eu não os mereço, eu não mereço o meu irmão, a minha mãe, os meus amigos, a Lah e a Bia, não mereço nada, eu tinha tudo e não soube como aproveitar.
   Já estava de noite, e não voltei para casa, continuava no mesmo lugar, na mesma posição, e estava chovendo, pingos de chuvas caiam sobre meu cabelo que ia até meu rosto, que deslizavam até a ponta de meu dedo. A chuva ia piorando em questão de segundos, mas eu não me importo, a ferida em meu coração é maior que uma chuva, não quero voltar para casa e enfrentar olhares de pena, pois nesse exato momento todos já devem saber, ou até mesmo já sabiam e não queriam me contar, por sentirem pena de mim, nunca me senti tão humilhada na minha vida. Meus olhos ficavam pesados cada vez mas quando eu piscava, não podia dormir, não podia me cortar, não podia viver. Fechei os olhos para refletir melhor, minha vida aqui em Londres passou como um filme em minha cabeça, oque me fez chorar mas ainda. Como posso ter sido tão burra a chegar nesse ponto de ser humilhada.
   Virei a noite ali pensando, não consegui dormir nem um minuto se quer, já estava de manhã, acho que umas 7:26, me levantei e como não estava com dinheiro e nem queria ir para casa, já sei, Bia poderia estar na casa do Justin, fui andando até o apartamento dela.
   Chegando lá, era de se imaginar, ela estava mesmo na casa dele, e como eu sei onde fica a chave reserva, entrei e fechei a porta, ainda estava molhada mas isso não importava, fui até o banheiro e encontrei uma lâmina em uma gaveta do banheiro, fiquei encarando ela até não aguentar e me cortei, e cortei o outro pulso também, eu não me orgulho disso, mas as vezes eu acho que é a minha única saída para todos os meus problemas. A dor do meu corte não é forte o suficiente igual a que eu sinto no meu coração mas distrai. Lavei os pulsos e como tinha uma roupa por lá, me arrumei, deixei meu IPhone por lá mesmo, não ia precisar dele por algum tempo.
   Sai de lá, e fui andando na rua, sem saber para onde ir, tem que ser um lugar onde nenhum deles vai desconfiar, algum lugar em que esteja só eu e minha mente... Já sei, eu vou para o lago onde eu fui com o Liam, com certeza lá vai estar vazio, mas o ruim é que é afastado da cidade, mas que se dane, é bom que fico um tempo sozinha.
                              Bia P.O.V
   Quando sai do palco, voltei para o camarim enquanto Justin continuava com seu show, quando cheguei lá, todos menos Lah e Zac me olharam assustados por conta do meu namoro com o Justin, depois de uns cinco minutos assim, Niall entra todo suado no camarim e parecendo procurar alguém foi ai que eu reparei que a SeuNome não está aqui entre nós.
Eu(Bia): Oque foi Niall ??
Niall: Cade...Cade a SeuNome ?? - ele estava chorando ?? -
Harry: Ela saiu correndo daqui, mas oque foi ??
Niall: Ela me viu beijando a Demi - agora que eu surto, ela é como uma filha para mim, como ele pode ?? -
Eu: VOCÊ FEZ OQUE ??? TU É RETARDADO ?? COMO VOCÊ PODE ??? ELA TE AMA E VOCÊ TRAI ELA ??? QUER SABER ?? VOCÊ NEM DEVE SABER DE NADA DELA !! VOCÊ NÃO A MERECE !!! ELA É UMA PRINCESA, COMO VOCÊ PODE ?? - como ele pode ?? Merda, quando Liam traiu ela, ela se cortou e com o Niall NÃO DEVE SER A MESMA COISA, ELA VAI SE CORTAR!! Aquele filho da puta vai se ver comigo !!
Liam: VOCÊ FEZ OQUE ??? MERDA, SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ NÃO MERECE ELA - e Liam Harry e Zayn seguram ele para não bater no Niall -
Taylor: SEU FILHO DA PUTA, TU É MALUCO ?? - e Taylor dá um soco na cara do Niall UOU e Zac segura o Taylor -
Lah: PARO !!! Temos que procurar a SeuNome !!
Louis: Ela deve estar em casa, vamos e se ela não voltar amanhã, procuramos ela okay ?? - todos concordamos e no final eu acabei dormindo na casa do Justin e do Zac junto com a Lah.
                                                Você P.O.V
   Quando cheguei no lago, deitei no chão mesmo e consegui cochilar com o som dos passarinhos cantando, e o som da natureza, como eu queria viver aqui, sem problemas, sem paixões, sem ninguém e dormi um dia inteiro.
   Acordei com fome, não tinha comido nada desde dois dias atrás, isso mesmo dois dias que fico sem comer, minha barriga implorava por comida, mexi nos meus bolsos procurando por pelo menos uma balinha, e encontrei uma barra de cereal, comi ela, e me satisfez o suficiente, logo não vejo mas nada, e apago...
   Acordei em um quarto branco, se eu achei estranho ?? Magina, olhei para o lado procurando alguma coisa que possa reconhecer mas não adianta nada, uma mulher loira vem até mim e se senta na cadeira que tem ao lado de minha maca.
Eu: Onde eu to ?? Quem é você ??
XXX: Você está no hospital, e eu que te salvei !!
Eu: Desculpa, mas como assim me salvou ?? - nessa hora acho que um médico entra no quarto e simplesmente a mulher desaparece -
Médico: Está melhor ??
Eu: Como eu vim parar aqui ??
Médico: Você veio até nós, e desmaiou aqui mesmo. Seu responsável é ?? - to fodida agora e como assim eu vim aqui ?? Não foi aquela mulher ?? -
Eu: ééérrr... eu to sozinha aqui em Londres !! - cara que mentira podre -
Médico: Está bem - ele me olhou desconfiado - Mas está sentindo algo ??
Eu: Eu to ótima !! Posso ir embora ??
Médico: Claro !! - estava na recepção indo embora, quando me deparo com a ...











Nenhum comentário:

Postar um comentário