quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Forever Young -- 27 Capitulo

   Musica de hoje
   Eu faço qualquer coisa para ter você ao meu lado falando que me ama, eu quero só você, não quero outro  porque você é único, o único que me entende, que me deixa com borboletas na barriga, que me deixa feliz com um simples olhar, o único que eu amo, mas ver você chorando e saber que o motivo de suas lágrimas fui eu, me dá uma enorme vontade de machucar a mim mesma por ter sido tão imbecil de chegar nesse ponto, saber que você está sorrindo e saber que o motivo não sou eu, me mata aos poucos e saber que não sou eu que estou te beijando me machuca mas que cinco facadas no coração, e o pior de tudo é saber que não sou mas dona de seu coração me mata lentamente me fazendo sofrer a cada vez que respiro, ver você com outra é pior que tiros no meu peito, mas eu prefiro me tacar de um penhasco do que ver você com outra, mas só não faço isso porque sei que nunca mas vou te ver, pelo seu olhar sei que você está feliz sem a mim, isso é oque me mata, saber que você não me quer mas do seu lado é pior que a morte. Já me cortei por contas de nossas brigas, toda vez que olho para meu pulso me lembro de nossas brigas, por motivos estúpidos mas que machucavam muito, e aquele seu adeus me doeu mas do que tudo, mesmo me cortando não me alivia, porque toda vez que me cortava sabia que íamos voltar e sermos felizes, mas desta vez sei que é pra valer. Sinto saudades de nossas brigas, de nossas noites de amor, de nossos beijos, de nossos encontros e de saber que você me amava e saber que isso não vai passar de lembranças me dá uma tristeza que só pode ser curada com uma única frase 'Eu te amo' mas sei que isso não vai acontecer, então que me contentar com simples lembranças, mas lembranças que vão me levar a você de algum jeito...
   'Ei, se acalma, ele ainda te ama' isso que meu coração diz mas meu eu interior me diz para ir em frente, já confiei em você coração e você me fez de otária, bola pra frente...
   Acordei de meu transe, me dei conta que passei a tarde toda ali, pois já estava anoitecendo, me levantei e ajeitei minha roupa, e fui rumo a casa.
   Cheguei em casa e me taquei no sofá, liguei a TV pra ver algo de interessante até que vejo que estava passando Pretty Little Liars e fiquei vendo e quando deu comercial vi que a casa estava vazia, tá né, vou até a cozinha fazer algo pra comer e tem um bilhete na geladeira.
   '' Pequena, eu e Niall,Zayn e Harry fomos resolver umas coisinhas do trabalho, e só voltamos depois de amanhã, Liam já resolveu o dele e vai ficar com você XOXO Louis ''
   É, eles querem me deixar sozinha com Liam em uma casa sem nenhum 'adulto' ou alguém de cumplice, eu juro que mato o Louis quando ele voltar. Fiz um brigadeiro de colher, e vou para a sala comendo ele. Acabo de ver e comer, estava com sono, vou para o meu quarto e deito na minha cama, e apaguei.
   Acordei com beijos no pescoço, vou me acostumar mal, me viro e vejo Liam Payne sorrindo para mim, impossível não retribuir.
Eu: Que horas são ?? - pergunto sonolenta -
Liam: Duas da manhã... - ele fala como se fosse a coisa mas normal do mundo -
Eu: Por que você me acordou as duas da manhã Liam ?? - perguntei nervosa, e ele me dá beijos no meu pescoço, ele sabe que é meu ponto fraco -
Liam: Não tava conseguindo dormir !!
Eu: E você resolve me acordar pra eu também não conseguir dormir ??
Liam: Na verdade, eu te acordei porque eu tava com saudades - ele fez beicinho, AWN QUE COISA GOSTOSA GENTE *O* não aguentei e beijei ele, que retribuiu -
Eu: Você é a coisa mas gostosa quando faz beicinho gente - falei beijando ele - E oque pretende fazer ?? - ele dá um sorriso malicioso e eu logo entendi, meu deus ele não cansa não ?? Claro que retribuiu. E jogamos dominó.
   Acordei com um selinho no rosto, sorri automaticamente, abri os olhos e dei de cara com Liam me dando beijos no rosto, logo ele começou a fazer cocegas, depois de tanto pedido ele parou.
Eu: Vou tomar um banho - falei me levantando da cama -
Liam: Posso ir junto ?? - sorri como resposta, logo depois estávamos jogando dominó no banheiro -
   Quando saímos do banheiro, em questão de 5 minutos estava arrumada, desci as escadas e me deparo com Liam só de cueca box preta fazendo panquecas e dançando Call Me Maybe, eu ri e ele me olhou e sorriu e parou de dançar.
Eu: Bom dia - sorri e ele me dá um selinho -
Liam: Bom dia princesa - ele me dá outro selinho e volta a fazer as panquecas -
Eu: Quer ajuda ??
Liam: Arruma a mesa pra a gente ??
Eu: Claro !! - arrumei a mesa e Liam acaba de fazer panquecas pra a gente, e olha que ficou bom :)
   Acabamos de comer, lavamos a loça e arrumamos a mesa, e nos jogamos no sofá.
Eu: Eu to morta !!
Liam: Morri - olhamos um pra cara do outro e começamos a rir, até que a campainha toca, me levanto e nossa, como ele sabe que eu moro aqui ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário