quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Forever Young -- 24 Capitulo


Musica de hoje ( Bia obrigada por escrever esse Capitulo, que ficou perfeito *-* )
... é o Tiozinho :O
Tiozinho: Oi SeuNome!
Eu: Err... OI!! – tentei ser o mais convincente possível-
Tiozinho: E então, o que está fazendo aqui... E sozinha? – ele me olhou malicioso –
Eu: Só dando uma voltinha. E você??
Tiozinho: Vim comprar umas coisas para um show de um amigo meu.
Eu: Sério?!? Que amigo?? –faltava só ele falar “Justin” –
Tiozinho: Justin – porra, ele leu minha mente?? -
Eu: Justin... Bieber??
Tiozinho: Ele mesmo. Porque?? Tem alguma coisa que você está me escondendo??
Eu: Bom... – não sabia se devia falar – eu vou cantar no show dele.
Tiozinho: Que legal!! Entao você vai estar no ensaio amanha né?!
Eu: Vou... –Ele segurou na minha mão e se aproximou mais de mim –
Tiozinho: É bom que a gente se vê mais... Fica mais tempo junto...
Ele estava tão perto que eu conseguia ouvir a batido do seu coração.
Eu: Mas eu quero saber uma coisa – disse me afastando, já que não queria trair o meu duende – Te conheço já faz um tempo e ainda nem sei seu nome!!
Tiozinho: É verdade!! Meu nome é Taylor. Taylor Lautner.
Eu: AAAAAAA, eu sabia que te conhecia de algum lugar. Agora eu sei... É de todo lugar!! kkkkk
Taylor: kkkkkk... Mas você quer ir comer alguma coisa ou algo do tipo??
Eu: Acho melhor não – disse olhando o relógio – Tenho que ir pra casa logo, se não Louis pega no meu pé.
Taylor: Então tá bom... – ele disse meio decepcionado- Mas te espero amanha!!
Eu: Ok!! Amanha a gente se vê!!
Sai quase correndo em direção à saída. Taylor era uma tentação, mas eu não podia cair nela. Não quero trair o meu Niall. Gosto muito dele!! É melhor alguém me manter longe dele!! To avisando em!!
Peguei um taxi e voltei pra casa. Os meninos estavam fazendo uma twitcam eu acho, então nem notaram a minha presença. Subi correndo, coloquei meu pijama, fiz minhas higienes e fui dormir.
Faltava apenas um dia para o show do Justin Bieber. Você tem noção?? Daqui a UM dia vou estar em um palco com milhares de pessoas ao meu redor me ouvindo cantar. Ainda não acreditava no que estava acontecendo. Mas cá entre nós, minha voz era bonita U_U não era que nem essas modinhas que não tem talento.
Coloquei uma roupa, ajeitei meu cabelo e desci as escadas que davam para a sala. Cheguei lá Zayn, Harry e Liam estavam vendo TV – eita povo viciado :p – Louis e Niall estavam na cozinha.
Eu: Oi amor! –selinho-
Niall: Oi SeuApelido!! Dormiu bem??
Eu: UHUM!! –disse procurando alguma coisa pra comer-
Louis: Nossa, está feliz!! O que deixou minha pequena assim??
Eu: Bom querido Louis – disse me apoiando no balcão da cozinha – Deixa eu te explicar... Não tem aquele cara legal que ajudou vocês a chegarem onde estão??
Niall: Simon??
Eu: Ele mesmo!! Então, ele disse que tenho talento e que queria que eu assinasse um contrato com ele!!
Liam: Que legal pequena – ele veio lá de seiláaonde pra se meter na minha conversa :/ - E ele já fez alguma coisa com você?? Tipo alguma musica, talvez um clipe...
Eu: Não sei porque você se preocupa tanto... AAAA já sei, você deve estar com medo de me ver com um outro. Me ver abraçada ou de mãos dadas e feliz com um outro cara. Voce já morre de 
ciúmes quando eu estou com o Niall.
Zayn e Harry se olharam com uma cara de tipo “TOMA!! Quem mandou ter um cartaz na cara dizendo o que está pensando”
Liam: Errr... – ele disse gaguejando já que sabia que o que eu tinha dito era verdade –
Eu: E a propósito – me meti antes dele terminar de gaguejar – Tenho um show com o Justin Bieber amanhã, ou seja, tenho um ensaio hoje... Se quiserem ir pode, só não me perturbem, por favor. Se bem que eu acho que um de vocês já tem essa profissão – olhei para Liam –
Louis: Okey... – ele notou o clima tenso que tinha se formado. Aquele clima de “indireta bem direta” – E é quando o ensaio?
Eu: Daqui à uma hora.
Niall: Putz, e você só avisa em cima da hora né??
Eu: Se vocês quiserem mesmo ir, darão um jeito. Beijos meninos, preciso me arrumar e chamar as meninas.
Harry/Zayn: Que meninas?!
Eu: Beatriz e Larissa ué!!
Me virei rápido, mas pude ver o sorriso que eles deram.
Faltando 15 minutos para chegar ao ensaio, os meninos não estavam prontos ainda, então resolvi pegar carona com a Bia. Ela chegou em menos de 5 minutos – e depois dizem que mulher demora U_U – com Larissa no banco de trás.
Bia: Oi loirinha!! Entra ai!!
Ela destrancou a porta do carona me deixando entrar.
Eu: Oi Bia!! E então, vão borá?!
Bia: É pra já!!
Ela afundou o pé no acelerador fazendo o carro cantar o pneu. Ela ligou o rádio e colocou “Call Me Maybe”. Fomos cantando que nem três loucas.
Larissa: kkkkkkkkkk a viagem foi boa, mas agora já ta na hora de sair do cara né mulherada!!
Eu:kkkkkkkkkk verdade Lah!! Bora entrar logo no estádio.
Saímos do carro e fomos em direção ao estádio. Não era pra fazer o show não povo, é que como era quase o dia do show, eles queriam me mostrar o espaço, onde era o meu camarim e coisa e tals.
Justin: Olá SeuApelido!!
Eu: Oi Justin!! É um prazer te conhecer!!
Justin: O prazer é todo meu!! E muito obrigada por aceitar meu convite!!
Eu: Eu é que agradeço por você ter me convidado!!
Justin: Mas quem são essas duas?? Suas amigas imagino...
Eu: São sim!! Algum problema ter trago elas??
Justin: Imagina!! – ele disse olhando Bia de cima a baixo – Na verdade eu também trouxe alguns amigos – ele disse apontando para o Taylor e para o Zac Efron –
Eu: Zac Efron?????? O.O
Justin: Sim!! Ele é um grande amigo meu!!
Eu: Legal!!
Assim que Taylor me viu, ele veio correndo para me dar um abraço. Ele me pegou no colo e me rodou no ar. Assim que ele me colocou no chão, senti alguém me cutucar no ombro.
Niall: Oi amor!!
Ele sorriu para mim e deu um belo e falso sorriso amarelo para Taylor.
Eu: Onde está o resto do povo??
Niall: Estão vindo ai. – ele apontou para quatro garotos andando na minha direção –
Justin: Então SeuApelido, vamos ensaiar??
Eu: Claro!!
Justin foi me guiando até um corredor que dava para o palco. Lá tinha uma espécie de elevador pela qual ele entraria e eu entraria por uma escada que tinha no meio do palco. A música que iríamos cantar era Overboard, e eu que iria começar. Ele me explicou como seria e eu achei legal a ideia, principalmente, porque tinha vindo dele.
Como eu não era a primeira a cantar, procurei pela a galera e sentei perto deles.
Eu: Oi povooo!! :D
Bia: Oi loirinha!!
Larissa: E então como foi lá??
Eu: Nada de muito novo. Ele me mostrou como era e como eu iria entrar
Bia: Legal!!
Louis: Viu o caminho que a gente faz quase em todos os show?? Aquele corredor apertado??
Eu: Vi sim. Putz, não sei como vocês conseguem passar por ali!!
Harry: Por isso que nós somos magrinhos. Se não agente entalava lá no corredor e show seria cancelado por problemas digamos que “técnicos”
TodoMundo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bia: Olha gente, ele vai cantar uma das músicas que eu mais gosto!! U Smile!!
Ele começou a cantar e Bia ficou lá prestando atenção em cada palavra que ele dizia. Chegou em uma parte da música que Bia estava olhando pro chão e der repente ele a chama. Bia rapidamente olhou para o palco e ele cantou para ela.
“Baby pegue meu coração aberto e tudo que ele oferece
Porque isso é tão incondicional quanto possível
Você ainda não viu nada
Eu nunca vou hesitar em dar-lhe mais
Porque, amor (hey)

Você sorri, eu sorrio (whoa)
Você sorri, eu sorrio”

Bia deu um sorriso lindo. Adorava aquele sorriso dela. Era um sorriso sincero. Mas pelo visto só o Justin gostou de receber aquele sorriso. Zayn quase teve que amarrar Harry na cadeira para que ele não levantasse e desse na cara de Justin. Ele queria que aquele sorriso fosse dele, mas o perdeu assim que ousou trair aquela que o mais amava.
Larissa: AAAAEEEE Bia!!! Abalando corações!!! Kkkkkk
Bia: Para, ele só cantou um pedaço de uma música – ela disse dando um sorriso de vergonha –
Eu: Pode até ser, mas ele tá gamado em você.
Bia: Pois é... ele é mais um de muitos. Ele vai ter que entrar na fila.
Pareceu que Justin tinha ouvido, porque depois que Bia terminou a frase, ele levantou a blusa.
Bia: Bom... – ela disse olhando o tanquinho dele – Acho que posso abrir um exceção.
Eu/Lah:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só as meninas estavam gostando de estar lá. Os meninos estavam quase levantando para ir embora, mas Louis não deixava.
Justin: Ei SeuApelido, borá ensaiar!!
Levantei da cadeira e fui até o palco. Passei por aquele corredor apertado e entrei no palco.
Comecei a cantar e o povo – vocês sabem que é né sociedade ;) – começou a gritar meu nome. Kkkkkkk foi muito engraçado. Mas teve uma hora que eu vi o Zac puxando a Larissa para um canto. EITA mente poluída de vocês em kkkkkkkkkkk
                                                                       
                                            Larissa P.O.V
Estava ouvindo a SeuApelido cantar, até que senti alguém me puxar levemente pela mão.
Zac: Oi minha linda.
Larissa: Zac?? o.O
Zac: Eu mesmo! Posso te mostrar uma coisa??
Larissa: Pode :D
Não parece, mas esse meu “pode” era meio de insegurança. Porra, ele vai me levar pra um lugar estranho para me mostrar uma coisa que eu não faço ideia. È pra eu estar desconfiada né o.O
Ele me levou até uma jardim que tinha do lado de fora do estádio. Era lindo e tinha uma das flores que eu mais gostava, margaridas.
Larissa: Que lindo!! Adoro essas margaridas. Elas não são lindas?!?

Zac: Não tão lindas quanto você!

Ele me pegou pela cintura e eu coloquei minhas mãos no ombro dele. Todo mundo sabe o que vai acontecer não é?! Voces não são TÃO inocentes assim pô ;/

Zac: Posso fazer o que eu estou querendo??

Larissa: Pode e DEVE!!

Ele me agarrou e me deu um beijo muito bom. PUTZ que beijo!!

Interrompi o beijo e encostei minha testa na dele. Olhei para o lado e... PUTA MERDA tinha uns três paparazzi perto da gente.

Larissa: Zac, é melhor a gente entrar logo.

Zac: Tudo bem então :/

Voltamos e SeuApelido já tinha acabado de cantar.
                                                      
                                                                                  Voce P.O.V

Tinha acabado de cantar e vi Larissa e Zac vindo de mãos dadas. Na mesma hora todo mundo olhou para a cara de Zayn que estava vermelha de raiva.

Eu: Zayn relaxa! Respira fundo, conta até dez, mas não faz nenhuma maluquice!!

Zayn: Então é melhor vocês me segurarem pra eu não ir até lá!

Na mesmo hora Liam e Niall seguraram ele pelos braços. Mas ai que o negócio esquentou. Larissa e Zac vieram até nós e Justin veio e deu um abraço por trás em Bia.

Justin: Oi linda! Gostou da música??

Bia: Amei. É uma das que eu mais gosto.

Justin: Ainda bem que você gostou!! Ela é pra você!!

Bia: Que fofo!! Muito obrigada!!

Justin: De nada!!

Ele deu um beijo no canto da boca de Bia e Harry quase foi atrás dele para lhe dar um soco. 
Harry: Bia você...

Bia: EU ESTOU SOLTEIRA!!!

Harry: Mas você...

Bia: MAS EU AINDA NÃO MUDEI DE IDEIA SOBRE VOCÊ!!

Harry: Porra deixa eu...

Bia: DEIXA EU VIVER MINHA VIDA DE SOLTEIRA!!

Harry: Garota teimosa cara!!

Ele se virou e foi para longe

Bia: SOU MESMO!!

Ela gritou.

Todo mundo olhou pra cara dela.

Bia: Que foi?? Eu estou SOLTEIRA!!! Faço o que me der na telha!!

Todo fez aquele olhar de tipo “É... ela tá certa :/”

Nenhum comentário:

Postar um comentário