sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Forever Young -- 43 Capitulo

   Musica de hoje
   Pera, eu to acordada eu sei disso, e não eu não sou louca pra pensar besteira, pera que barulho é esse ?? O.O
Eu: Que barulho é esse ?? - perguntei assim que escutei o barulho novamente, já estávamos em pé e com uma lanterna nas mãos - ai socorro !! - falei assim que escutei o barulho mais alto agora - 
Louis: O que foi isso ?? 
Harry: Um ladrão ou apenas um gato !! - tá de brincadeira, um gato ?? -
Eu: É mais provável que seja a Nicki Minaj do que um gato, Harry !! - rimos menos o lêza do meu irmão que não entendeu porcaria nenhuma - 
Louis: Mas o que a Nicki Minaj vai fazer aqui ?? O.o
Eu: Não sabe ?? Ela me prometeu que ia fazer um show particular pra mim !! - falei me gabando - 
Zayn: Só que não !! - rimos e ele recebeu um tapa fraco no braço dele - Ai !! 
Eu: Tá precisando malhar em Zayn !! - disse rindo - 
Zayn: E você brincar um pouquinho mais com o Niall !! - dei um tapa na cabeça dele - Ai de-novo !!! 
Eu: Mereceu !! Agora é sério o que tá acontecendo ?? - perguntei quando ouvi a maçaneta da porta se mexendo - MEU TIO SIMON ME PROTEJA !!! - falei sozinha e me agarrando no braço de Niall - 
Els: Que eu saiba esse não é o Tio Simon !! - ela falou me zoando - 
Eu: Tem razão esse aqui é bem melhor, meu loiro falso !! - rimos e logo depois escuto um som alto de Gangnam Style... QUE MERDA É ESSA ?? 0.0 
Bia: Tá bom, agora o ladrão escuta PSY ou eu que to maluca ?? - rimos fraco e ela não estava mentindo, que porcaria é essa ?? - Okay, to ficando com medo !!
Harry: O papai aqui te protege !! - eles se beijam e eu faço um barulho com a garganta e eles param e olham para mim - Que foi agora ?? - ele perguntou impaciente
Eu: Desculpa interromper ai o casalzinho mas acho que esse não é o melhor momento sabe... Casa, sem luz, ladrão !! - rimos e escutamos uma musica alta invadindo a casa e muitos passos - 
Lah: Eu to com medo !! 
Bia: 2 !!
Els: 3 !!
Eu: Vocês são um bando de cagona, olha eu vou lá embaixo fiquem aqui !! - eu desci as escadas e QUE MERDA É ESSA ????????????????????????????? - LIAM JAMES PAYNEEEEEEEE - gritei o Liam e todos aparecem aqui correndo e vêm o que eu vi antes e arregalam os olhos - CONTROLA A PUTA DESSA SUA NAMORADA OU CONTROLO EU !!!!!!! - ele foi a procura dela naquele monte de vandalos, isso mesmo ela tá dando uma festa na MINHA casa até que o Liam desiste e eu acho aquela vadia dançando em cima da MINHA mesa, eu subo na mesa e fico de frente pra ela - QUE MERDA É ESSA ??????
Pri: Me agradeça depois !! - eu to aqui me controlando o máximo pra não dar uma bela de uma surra nessa vadia - Tá nervozinha ?? 
Eu: VOCÊ NÃO SABE O QUANTO SUA VADIA DE QUINTA CATEGORIA !!! 
Pri: NÃO GRITA COMIGO !!!! 
Eu: E VOCÊ NÃO FAÇA FESTA NA MINHA CASA !!!! 
Pri: PELO QUE EU SAIBA ESSA CASA NÃO É SÓ SUA !!!! 
Eu: ENTÃO SAIBA QUE OS DONOS AQUI NÃO QUEREM ESSES PUTOS AQUI MUITO MENOS UMA PROSTITUTA IGUAL A VOCÊ !!!!!!! 
Pri: SE ELES QUEREM TIRAR OS PUTOS E A PROSTITUTA DAQUI ENTÃO, TCHAU PROSTITUTA !!! - não aguentei aquela vaca na minha frente e dei um belo de um tapa na cara dela - POR QUE VOCÊ ME BATEU ?? O.O
Eu: PERA QUE VOU FALAR NA TUA LÍNGUA... MUUUUU MUUUUUUUUU !!!!! - falei imitando uma vaca e recebi um tapa na minha cara, o que ela pensa que ta fazendo ?? - QUE QUE VOCÊ FEZ ?????? SUA VACA !!!! 
Pri: CANSEI !!! 
Eu: DE DAR PROS OUTROS OU DE OUVIR AS VERDADES ?? 
Pri: VOU EMBORA !! - ela disse descendo da mesa e indo embora e aquele bando de putos ainda estava dançando affe -
Eu: JÁ VAI TARDE !!! - gritei para ela ouvir - OOOOHHHH BANDO DE VÂNDALOS !!! - gritei chamando a atenção do povo que ficou olhando para mim - AQUI NÃO É CASA DA MÃE JOANA NÃO. QUERO TODOS FORA DAQUI !!!!!!!!! - eles cataram suas coisas e foram embora, até que não foi tão difícil assim, eu desci da mesa - O que foi ?? - perguntei ao perceber que todos me encaravam - 
Todos-Eu: Que que foi isso ?? 0.0
Eu: Isso o que ?? 0.o
Todos-Eu: Esquece !! 
Eu: Eu acho que já vou dormir, você vem Niall ?? 
Niall: Claro, Boa noite gente !! 
Eu: Boa noite povo !! - subimos a escada e fomos para o meu quarto, tomamos banho e eu coloquei meu pijama e deitei na cama e Niall cantou no meu ouvido Gotta Be You, e eu dormi assim, com o homem da minha vida cantando para mim...
     Acordei com uns seres chamados Louis e Eleanor pulando em cima de mim e de Niall, mas o que eles pensam que estão fazendo ?? Peguei meu travesseiro e cobri meu rosto tentando ignora-los.
Eu: Me deixa dormir !!
Els: É hoje !!! É hoje !!!! AHHHH É HOJE !!! - ela não parava de pular e Louis, eles não paravam de dizer,  'é hoje'  que dia é hoje caramba ??? 
Niall: Que dia é hoje ?? - a curiosidade também bateu nele - 
Louis: Quinta-feira !! 
Eu: To falando do que tem hoje o cabeça oca !!! 
Louis: Ataaaaa, tem o show do Justin Bieber !!! AHHH COMO ELE É LINDO - no ultimo comentário ele fez voz de garota - Sério, levanta dessa merda !! 
Eu: Hoje tem show do Justin ?? :$
Els: Claro que não, vim aqui pular na tua cama pra mentir pra você !! CLARO QUE TEM SUA BOBA !!! - me levantei em um pulo e fiquei pulando com a Els na cama - 
Eu: PERA! !!!!!! - parei de pular na mesma hora e fiquei paralisada - 
Niall: Que foi amor ?? Você tá branca !!! - falou me sentando na cama - e quente !! Amor, que foi?
Els: Pequena, que foi ?? Você tá branca igual papel !! 
Eu: Quem vai nesse show ?? - perguntei ainda paralisada e sem me mexer - 
Louis: Justin é óbvio, Taylor e Zac !! Por que ?? 
Eu: E-Eu não p-posso ir !! - falei gaguejando - 
Els: Por que ?? 
Eu: Não posso !! 
Niall: Mas o Justin é seu amigo !! - mas o Taylor não bebe :) - Você precisa ir, ele te deu o maio apoio !! 
Eu: Eu ligo depois, só não posso ir !! Não posso !! 
Louis: Podemos falar a sós SeuNome ?? - assenti ainda paralisada e Niall e Eleanor saíram do quarto e Louis trancou a porta e fomos até a varanda de meu quarto, fiquei debruçada ali apreciando a vista - O que houve com você ?? - ele perguntou quando veio até o meu lado - 
Eu: Como assim ?? 
Louis: O que tem demais por você não poder ir ao show ?? Sabe que pode confiar em mim !! 
Eu: Obrigada Louis, mas é meio complicado esse assunto...
Louis: Pode confiar em mim, eu não conto para ninguém... Nem pro Niall !! - eu sorri agradecendo- E eu tenho tempo !! 
   Contei TUDO para o Louis, desde que eu cheguei aqui os meus pesadelos do Brasil até hoje e bom, ele só ficou quieto tentando entender tudo o que eu disse, e ele percebeu que eu precisava desabafar, até que eu acabei de falar e uma lágrima saiu de meus olhos ( não do pé affe ) 
Louis: Nossa !!

4 comentários: