domingo, 13 de janeiro de 2013

Forever Young -- 39 Capitulo

   Musica de hoje
   Estava pensando nisso tudo quando sinto uma mão em meu ombro, de início pensei que era um fã ou até mesmo uma alucinação minha, mas quando levanto meu pescoço para me permitir ver quem era, senti um choque percorrer por todo meu corpo, nunca tinha me permitido ver, mas aqueles olhos, são lindos, profundos, intensos, azuis como o mar, infinito como o céu.
Eu: Oi Niall - sorri ao ver que era ele o cara de minha vida - Tá fazendo o que aqui ?? - ele se sentou ao meu lado, e sorriu quando me viu sorri, mas não sabia que ele era o meu motivo - 
Niall: Eu sempre venho aqui quando quero pensar, e te vi aqui, e você ?? 
Eu: Venho aqui quando tenho problemas ou apenas quero pensar na vida - sorri e fui correspondida -
Niall: O que tanto te deixa assim, pensativa ?? - chegou a hora -
Eu: Percebi que fui uma estupida deixando o homem de minha vida ir embora porque eu estava apaixonada por outro, mas agora eu percebi que não era ele ali comigo, não era ele que eu estava apaixonada realmente, e foi só agora que eu percebi isso, nesse momento ele deve me odiar - desabafei, afinal ele não sabia que era ele o cara de minha vida -
Niall: Vá atras, se ele for mesmo o homem de sua vida, e te amar verdadeiramente, vai te desculpar - percebi tristeza em sua voz, ah Niall se você soubesse que está falando de si mesmo, sorri como agradecimento, ele estava levantando, estava prestes a chorar - Agora acho que já vou até mais !! - ele estava indo embora quando o chamei e pedi para ele se sentar novamente, e ele fez - Oque foi ?? - ele estava quase chorando, doeu muito ver ele assim - 
Eu: Hoje eu vi o Liam com a Priscila e eles estão namorando, mas antes mesmo disso, eu estava pensando no que te dizer, não sou muito boa com palavras, mas vamos lá... Niall eu fui uma tola não ficando com você, estava aqui pensando, mas não nele, e sim em você, você é o homem de minha vida, eu me odeio por perceber isso só agora, por ter te feito sofrer, por ser motivo de suas lágrimas. Niall James Horan, eu te amo verdadeiramente e infinitamente, sinto borboletas na barriga, pernas bambas, e muitas outras coisas que nunca senti com Liam, deve ser porque com ele, eu sabia que isso ia acabar, e com você, eu sei que você nunca será capaz de fazer oque ele fez... Niall James Horan eu te amo !! - lágrimas percorriam meu rosto, tanto no meu quanto no dele, ele foi chegando perto e eu o mesmo, foi quando pude sentir seus doces lábios ao toque do meu, um choque percorreu por meu corpo, não foi um beijo como os outros, foi um beijo apaixonado, um beijo verdadeiro. 
   Nunca tive um beijo como esse, talvez porque os dois queriam um ao outro, ou porque era apaixonado. Nossas línguas estavam dançando com a batida de nossos corações. Nunca meu coração bateu tanto assim, nem com Liam nem com Adam ou qualquer outro cara, Niall despertava em mim emoções nunca sentidas, nessa hora o ar não era necessário, só um ao outro já era perfeito. 
   Terminamos o beijo com selinhos, nossas testas ficaram coladas, não queria que esse momento terminasse nunca, talvez por medo ou até mesmo por estar encantada. 
Niall: Eu te amo SeuNome, nunca deixei de te amar !! 
Eu: Eu te amo mais !! 
Niall: Quer namorar comigo pequena ?? - ele disse tirando uma caixinha do bolso da calça, e abrindo a caixinha tinha lindas alianças de namoro - 
Eu: Claro que quero !! - ele colocou uma em meu dedo e eu coloquei a outra em seu dedo, e nos beijamos, esse beijo estava melhor do que o primeiro, terminamos o beijo por falta de ar - Vamos? 
Niall: Vamos !! - ele se levantou e me deu a mão para me levantar, e assim fiz, fomos no carro dele, já que ele tem carro e eu não -.-' 
   OMG !!! OMG !! OH MY JOSH NIALL ME PEDIU EM NAMORO *--------------*  
   Chegando em casa, todos os meninos e meninas estavam na sala, isso mesmo até a Priscila, PQP ela não vai ficar aqui ou vai ?? Quer saber, pode deixar ela aqui, mais não vou emprestar roupa, e outras coisas, principalmente MEU NAMORADO NIALL, isso mesmo, pode beijar o Liam a vontade sua Bitch, eu tenho um melhor e mais bonito quanto inteligente e ele é irlandês.
   Entramos em casa e estávamos de mãos dadas conversando animadamente sobre como podemos contar a novidade, mas preferimos que eles mesmo soubessem, todos estavam olhando para a gente, tirem uma foto, dura mais kkkkkkk Só que não '-' 
Eu: Boa tarde gente !!! - disse voltando a conversar com Niall - 
Louis: Boa tarde !! 
Lah: QUE ANEL É ESSE ?????????? - lah perguntou 'disfarçadamente' Só que não - MEU DEUS, NIALL TAMBÉM TEM !!!! OH MY GOOD VOCÊS ESTÃO NAMORANDO AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH - disse ela dando pulinhos e me abraçando e abraçando Niall - 
Bia: OMG VOCÊS TÃO NAMORANDO !!!!! - disse me abraçando e abraçando Niall ao mesmo tempo - 
Liam: Como é que é ??? O_O 
Eu: Amor, tá com fome ?? - disse ignorando Liam e perguntando ao MEU amor !! - 
Niall(Amor U_U ) : Podemos fazer brigadeiro ?? - disse ele com carinha do gato de botas - 
Eu: OMG claro que sim !! - disse pulando, já disse que AMO brigadeiro ?? Não ?? EU AMO BRIGADEIRO !!! - 
Niall: Quer ajuda ?? 
Eu: Não, mas quero sua companhia !! - rimos e fomos para a cozinha fazer o brigadeiro pra nós - 
                                    Liam P.O.V
  Como é que é ??? Desde quando eles estão namorando ??? Por que ela não me disse ??? Eu só tava com a Pri pra ela ficar com ciúmes, mas porra, ela aceita namorar o Niall ??? Disse para a Pri que eu ia na cozinha beber água e ela concordou, entrei na cozinha e a Pequena e Niall estavam se agarrando na cozinha, isso é lugar para se agarrar ?? O_O 
Eu(Liam): Não preferem fazer isso no quarto, sabe mais privacidade, sabe como é !! - disse sarcástico - 
SN: Foi mal - ela riu junto com Niall - 
Eu: Quando começaram ?? 
SN: Ainda vamos colocar a panela no fogo - OMG ela é lerda, ela ta falando do brigadeiro -.-' 
Eu: Eu to falando de vocês !! 
Niall/SN: Ataa !! Hoje mesmo - eles falaram juntos, depois se olharam e riram, agora vai ser todo dia assim ?? Preferia ela comigo '-' 
Eu: Nossa...
Niall: Que foi ?? O_o 
Eu: Vão fingir que não sabem ?? 
SN: Hãn ?? 
Niall: Desculpa eu não entendi !! 
Eu: Ela dorme comigo e depois de me ver com a Pri ela aceita seu pedido de namoro !! - SeuNome estava estática me encarando com o olhar de ' como você pode ser tão baixo ' e Niall se segurava para não me socar - 
Niall: Pra você saber, ela viu o quanto você a ama, um dia está se declarando para ela, e no outro fica com a Priscila, não percebe que isso fez ela sofrer,e ela - ela interrompeu ele - 
SN: Percebi que eu não te amo mais, quem eu amo verdadeiramente é Niall, acho que sempre foi desde que vi sua foto com outra, fico pensando nele, sinto coisas que nunca senti com mais ninguém sinto com ele !! - Toma Liam, isso é para você aprender a não magoar ela, agora ela está feliz com outro - E eu estou muito feliz com o homem que eu amo - isso doeu mais que cinco facadas no coração - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário