quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Forever Young -- 42 Capitulo

   Musica de hoje
Eu: Tira uma foto que dura mais !! - disse para a Priscila que não parava de me encarar - 
Pri: Não preciso, sou melhor !! 
Eu: Ah é pô, muito melhor !! - disse irônica - Agora pode fazer o favor de colocar uma roupa ?? 
Pri: Eu já disse que não tenho !! Liam - eu interrompi - 
Eu: Já intendi Liam rasgou tudo ontem na noite animada de vocês, só que querida eu não tenho nada a ver com isso, muito menos minhas roupas !! - ela olhou para mim com o olhar de 'eu vou te matar sua vadia desgraçada ' e os outros olhavam para mim ainda chocados com a nossa 'conversa muito educada' - 
Pri: Amorzinho, tá vendo ela que começou - ela falou com uma voz que matou os meus ouvidos, sinceramente, ela só pode ser bruxa pra ter essa voz, só falta as verrugas - Eu tento muito para ela ser minha amiguinha mas não adianta !! 
Eu: Aé, catar minhas roupas é supeeeeeeeeeer legal !!! - disse irônica - Minha filha, eu sei que tenho um gosto maravilhoso para as roupas mas nesse seu corpicho nada vai entrar !! - eles morreram de rir com esse meu comentário, mas to falando mentira ?? Não '-' 
Els: Vamos gente ?? - els perguntou se levantando do sofá - 
Pri: Onde vocês vão ?? - ÔÔÔ Garota inxerida caramba - 
Eu: Sair, não tá vendo ?? Além de gorda, idiota, puta, vadia, vaca, sem-sal, burra, feia, prostituta é cega e surda ?? 
Pri: Posso ir ?? - antes que alguém respondesse eu fui mais rápida - 
Eu: Por que não sai com as suas vadias ops suas irmãs ?? 
Pri: Agressiva !! 
Eu: Realista !! - puxei Niall pela mão e saímos de casa rindo e todos entramos no carro, ops todos tirando Liam e Priscila que iam fazer sei lá o que. Quando Louis deu a partida eu gritei - 
Eu: PARA O CARRO !!!!!!!!!!!! - Louis parou rapidamente e todos olharam para mim assustados - 
Já volto !! - sai do carro e entrei novamente em casa, enquanto eles me esperavam na van - 
   Subi correndo para o meu quarto e tranquei a porta, respirei aliviada e desci as escadas e vi Liam fugindo da Pri, apenas fiquei com uma cara de WHAT ?? 
Liam: Me ajuda !! - Liam disse ficando atrás de mim como se eu fosse um escudo - Tira ela daqui !
Eu: Por que ?? - perguntei confusa - O que foi ?? Vai dar beijinho na sua namorada - ri - 
Liam: Ela não quer ir embora !! Ela quer morar aqui !! - OQUE ????? 
Eu: ESSA VADIA QUER O QUE ?????????? ELA NÃO DEVIA NEM ESTAR AQUI EM CASA  SUA MALUCA !!!! - expulsei ela de casa, e bom ela ainda estava de toalha, e saímos de casa encontrando Priscila ali fora esperando uma explicação por eu ter expulsado ela, e TODOS da van olhando para a gente rindo da situação até mesmo Niall - VAI MORAR EM UM CAIXÃO ISSO SIM !!! 
Pri: EU POSSO MORAR AQUI SIM !!!! ALIAS ESSA CASA TAMBÉM É DE MEU NAMORADO !!!!!! 
Eu: EU NÃO NEM AI SE ELE É SEU NAMORADO OU SEU FICANTE OU QUALQUER COISA, SÓ NÃO QUERO MAIS VOCÊ AQUI EM CASA !!!!!!!!!! E A PROPÓSITO ESSA TOALHA É MINHA !!! - tirei a toalha que envolvia ela, e bom, ela estava com a mesma roupa de ontem, que vadia mentiu descaradamente - Ahhhh, essa é a roupa que o Liam rasgou vadia ?? 3 Beijos recalque !! - pisquei para ela e entrei na van, Liam continuou ali parado com a boca em um perfeito O... Quando sentei novamente ao lado de Niall eles bateram em minha mão fazendo um Hi-5 U_U 
Harry: Arrazou !!! 
Eu: Que vadia, ela queria morar lá em casa !!! - todos gritaram OQUE ?? - Sorte que eu entrei e escutei aquela vaca dizendo que queria morar lá em casa !! 
Niall: Mas afinal, o que você foi fazer lá dentro ?? - perguntou um pouco enciumado, que coisa mais fofa *----* 
Eu: Trancar o meu quarto amor, não quero ela mexendo nas minhas coisas !! - disse amostrando a chave que estava em minha mão - Pode colocar em seu bolso bebe ?? - nos beijamos e ele guardou a chave - 
   Fomos ao shopping e compramos algumas roupas, quero dizer os meninos compraram apenas uma blusa e uma calça já eu e as meninas... o shopping todo... kkkkkk
   Almoçamos no shopping mesmo, depois de comprarmos muito, voltamos para casa e guardamos as coisas, as meninas voltaram para suas casas e os meninos dormiram cada um na casa de sua namorada.... Hoje tem kk' A noite vai ser animada para eles kk' Okay, vou parar de pensar nisso, que merda... vai ficar aqui só eu, Niall e bom, Liam... To fudida, não pera, não tenho nada com o Liam, muito menos fiz algo errado, mas poxa, ficar no mesmo lugar que seu namorado e seu ex, não é nada agradável... Estávamos vendo TV, eu Niall e Liam... eu no meio, sacanagem isso.
Eu: Vai passar o que agora ?? - disse quando Friends acabou - 
Liam: Friends - rimos - 
Eu: E depois ?? 
Niall: Friends - rimos - 
Eu: UAU, noite legal a gente assistindo só Friends né ?? - voltamos a ver, quando o Louis, Els, Harry, Zayn, Bia e Lah entram de volta com garrafas de vodca e travesseiros.
Eu: Hãn ?? Não vai ter hoje ?? - rimos -
Louis: Tá de brincadeira que você iam ficar vendo Friends ?? - assentimos e eles riram - Vamos jogar eu nunca ?? - concordamos, quem não sabe é... Fulano fala assim ' Eu Nunca ( ai ele fala o que nunca fez ) ' e quem já fez bebe o copinho de vodca que tem na frente ... Sentamos e colocamos copos em nossa frente - Bia primeiro !!
Bia: Eu nunca fiquei com mais de um em só uma noite !! - Harry bebeu e TODOS olharam para mim, eu fiquei vermelha e bebi e eles riram - 
Lah: Eu nunca fiquei com um professor - olharam para mim a Bia e a Lah, okay agora TODOS seguiram os olhares delas e viram que eu tava vermelha - 
Eu: Só pra constar, eu não sabia que ele era professor !! - bebi e eles riram nossa parece que nenhum deles já ficou com um professor - 
Louis: Eu nunca trai !! - fudeu :) Liam bebeu, Niall bebeu, e bom, eu bebi... todos olharam supresos para mim - Com quem foi ?? O_O
Eu: Que eu saiba esse jogo não tem perguntas !! - eles concordaram - 
Zayn: Eu nunca fiquei em coma !! - kkkkkk tá de zoa comigo ?? bebi '-' 
Eu: Eu nunca fiquei grávida - Bia bebeu - 
Harry: Eu nunca broxei !! - rimos - 
Eu: Harry não pode mentir aqui !! - ele me deu o dedo do meio e rimos e voltamos ao jogo, nenhum garoto bebeu - 
Niall: Eu nunca fiquei preso em um elevador !! - Lah e eu bebemos, sim ficamos presa juntas - 
Liam: Eu nunca beijei um menino - nós meninas bebemos - 
   E assim foi o jogo, até chegar o momento até tudo se apagar, mas eu não estava dormindo, muito menos desmaiei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário