segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Forever Young -- 34 Capitulo

   Musica de hoje
   se passou uns quatro dias desde que eu acordei, já estou em casa, no meu quarto. É engraçado o Liam, o médico que eu não poderia fazer nenhum esforço físico, e o Liam não me deixa eu sequer sair da cama, e para eu descer as escadas ele quer me levar no colo. É, esse é o Liam que eu amo. Niall não para de pedir desculpas, ele fala que a culpa é dele, e tudo mais, meu deus eu não tenho descanso não ?? Bia e Lah, quase não estão falando comigo, por estarem passando muito tempo com seus 'namorados', sim eu estou com ciúmes, eu vi elas primeiro poxa, mas também estou feliz por elas. Uma pessoa que eu fiz uma grande amizade foi com a Eleanor, ela é muito divertida, legal, engraçada, amigável, gentil, verdadeira, resumindo o Louis na versão feminina :)
   Acordei ao som de David Guetta para eu já acordar animada, fui no banheiro fazer minhas higienes, e estava pronta para sair com Eleanor, íamos nos encontrar no starbucks, e depois vamos no shopping fazer compras, já que já era umas 11:00, e marcamos umas 11:30, estava atrasada, desci as escadas correndo, e m lembrei que Liam ia estar ali embaixo e ia me reprender por descer as escadas ainda por cima correndo, e como eu ia sair com a Els, Louis ia ficar aqui em casa com Liam e Niall, ai tem, mas vou deixar quieto.
Eu: Bom dia amores !! - dei um selinho no Liam e beijo na bochecha de Louis e Niall - Já vou indo!
Liam: Descendo escadas né senhorita Tomlinson ?? 
Eu: Ops !! Desculpe Senhor Payne !! 
Louis: Acho que eu e Niall estamos sobrando na brincadeira !! - ele fez bico e eu ri - 
Eu: Foi mal, senhor Tomlinson e senhor Horan me desculpe também !! Se os cavalheiros me derem licença eu já estou atrasada !! - disse mandando beijo no ar para eles, Louis estava mexendo no Twitter, Liam e Niall vendo futebol... Homens, ri com meu pensamento e fui até a rua e pedi um táxi já que a inteligente aqui ainda não tem carro --' e fui até o starbucks.
   Chegando no Starbucks, estava lotado de fãs minhas ?? Como elas sabiam que ia vir aqui ?? Peguei meu celular e vi no twitter que o Louis colocou ' Meninas se preparem, maninha famosa indo ao Starbucks com a Els e logo depois indo no shopping PS: SeuNome também te amo kk ' Eu mato ele !
Eu: E.U M.A.T.O E.L.E - disse pausadamente , tentando manter minha calma, mas desisti e contei até dez mentalmente e pensando em várias maneiras de matar o Louis com minhas próprias mãos. Oque eu não lembrei é que elas ainda estavam ali, e já tinham me cercado pedindo fotos e autógrafos e a cada segundo ia chegando mais e mais, por um lado fiquei feliz, eu tenho fãs e por outro eu fiquei tipo assim ' é hoje que eu morro e levo o Louis comigo ' 
Eu: Oi !! - disse nervosa, tinha gente demais - 
Fã1: Tira uma foto comigo por favor !!!!!!! - tirei a foto com ela e com outros 12 e uns 14 autógrafos - 
Eu: Agora eu tenho que ir !! - disse entrando no starbucks mas antes claro mandei um beijo para cada um que tinha ali, entrei, sentei em uma mesa, e nada da Els, olhei no relógio e marcava umas 11:42 eu claro que estranhei, ela não é de se atrasar, mas deve ser o trânsito, fiquei ali sentada esperando, e esperando uns dez minutos e nada dela, mas vou continuar ali esperando ela. Como estava um pouco quente, fiz um coque bagunçado no cabelo, não ficou a melhor coisa do mundo mas é improvisado, lá fora já tinha até paparazzis menos a Eleanor, e já era 12:04, desisto, pedi um frappuccino de chocolate, e tomei lá mesmo, paguei e quando ia sair, me cercaram, mas eram muitos mesmo, aqui não tem policia não ?? A situação já tinha saído de controle, voltei ao starbuck, e chamei o gerente do starbucks, pedi a ele uma ajudinha, e como não tinha seguranças tive uma ideia maluca, pedi a ajuda dele e ele teve que concordar. Fomos no banheiro e bom tive que colocar um pequeno disfarce no rosto, e ele me deu uma jaqueta de couro masculina, eu tive que colocar isso, e bom como a jaqueta era beeeeem maior do que eu, deu para tampar um pouco a calça, no cabelo eu coloquei um chapéu que também tinha lá nos armários de funcionários, e bom eu tive que sair pela porta dos fundos, mas tinha muito mais gente lá, não estavam me reconhecendo, ainda bem, estava andando como um homem durão, até que uns cinco paparazzis, entraram na minha frente.
Paparazzi1: Com licença senhor, mas você viu a SeuNome Tomlinson lá dentro ?? - merda vão reconhecer minha voz, a não ser que...
Eu: - fiz sinal de negação com a cabeça - 
Paparazzi2: Você sabe se ela ainda está lá dentro ?? 
Eu: - fiz sinal de negação com a cabeça - 
Paparazzi3: Você não sabe de nada ?? 
Eu: - fiz um sinal de talvez com as mãos e me segurei para não rir da cara deles -
Paparazzi4: Você sabe quem é ela ?? 
Eu: - fiz um sinal de negação com a cabeça - 
Paparazzi5: Você é ela ?? 
Eu: - fiz um sinal de negação com a cabeça -
Paparazzi5: Tem certeza ?? - antes que eu pudesse responder vejo o Justin Bieber, ali rindo de mim, merda ele tinha me reconhecido, mas se ele for mesmo meu amigo não vai falar nada - 
JB: Aeeeeeeeee, amigo !!!! - nós fizemos um toque meio maluco que nem nós entendemos nada, os paparazzis em volta de nós tirando fotos nossas, sorte que eu estava disfarçada... UFAA - Onde você tava ?? Te procurei em tudo que é lugar, sabe gente, ele é tão burro, mas tão burro que se perde até dentro de casa - que vontade de socar o Bieber agora !! - Tanto é que nem se barbear direito não sabe, olha isso - ele disse amostrando minha barba - Vi sua mina com o vizinho !! - eu tive que rir dele, oque eu não sabia é que eles iam reconhecer minha rizada, PQP, sai correndo de mãos dadas com o Justin, afinal eu estou sem carro e ele é só meu amigo e o Liam sabe disso, todos sabem disso, entramos no carro, e começamos a rir descontroladamente - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é maluca !!
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mais divertido kkkkkkkkkkkkkkk - voltamos a rir, paramos, respiramos, olhamos um para a cara do outro e voltamos a rir que nem dois babacas, mas são esses babacas que são os melhores. 
JB: Casa ?? 
Eu: Sim, e obrigada por me ajudar - me lembrei de uma coisa, e dei um soco no ombro dele - Isso foi por ter me chamado de burra e criticar minha barba !! - voltamos a rir, ligamos a rádio e estava tocando Gangnam Style, ai que eu pirei muito, ficamos cantando que nem dois retardados - OH OH OPPA GANGNAM STYLE !! - rimos, e cantamos outras musicas e depois chegamos na minha casa, me despedi dele e entrei, nenhum dos 3 me reconheceu kkkkkkkkkkk
Liam: Por favor, pode levar tudo mas não nos machuque !!!! - ele se escondeu atras do sofá kkkk hora de eu  me vingar MUAHAHAHAHHAHAHAHA 
Louis: Por favor eu tenho mulher e uma irmã para criar !!!! - Louis se juntou a Liam, eu estava me segurando para não rir, logo Niall se levanta e fica frente a frente comigo, ele começa a rir e eu me junto a ele -
Liam/Louis: Hãn ??? 
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas tu é cagão em Liam !!! E tu Louis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Niall: A Cara do Liam e do Louis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Louis: Porra SeuNome, que susto caramba !!!!! - ele saiu do sofá, mas depois começou a rir também - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Liam: Que merda foi essa ?? Que roupa é essa ??? kkkk
Eu: Obrigada por me lembrar, Louis melhor você correr !!! - ele saiu correndo e eu sai correndo atrás dele, assim que consegui pegar ele fiquei dando tapinhas fracos nele só de brincadeira e ele não parava de rir... 
  Se você ama seu irmão, nada vai mudar o seu amor por ele :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário