domingo, 13 de janeiro de 2013

Forever Young -- 38 Capitulo

   Musica de hoje
Eu: QUEM ESTÁ AI ??? EU ESTOU ARMADA !!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SOCORRO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ALGUÉM !! SOCORRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! - tinha uma barata gigante voadora ali no meu quarto, agora que eu morro !! - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO ME MACHUQUE !!! EU TENHO FILHOS PARA CRIAR, BOM QUER DIZER, VOU TER FILHOS PARA CRIAR, AHHHHHHHHHHHHHH EU TO COM UMA FACA, SAI DE PERTO DE MIM, SOCORROO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PREFIRO UM GRILO AQUI DO QUE VOCÊ SUA BARATA NOJENTA !!! - nesse momento entra um grilo enorme pela janela do meu quarto - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH SOCORRO ALGUÉM ME TIRA DAQUI, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POR FAVOR !!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TO ARMADA, NÃO ME MACHUQUE !!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!- eu gritei muito até eu ouvir a porta batendo e passos na escada, significa que eles chegaram ou que eu to ferrada porque um ladrão entrou :)
Louis: OQUE HOUVE ??? POR QUE O GRITO ?? VOCÊ TA BEM ???? - disse o Louis entrando no quarto - 
Eu: MATA !!! MATA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - disse apontando para a barata voadora e para o grilo, quando o Louis viu, ele caiu no chão de tanto rir, véio se ele não percebeu eu podia ter morrido !! Depois de tanto eu pedir ele matou os bichos nojentos assassinos, descemos e bom o pessoal todo estava lá, e depois de Louis explicar o motivo da minha gritaria eles riram muito, Bia, Lah e Els foram para suas respectivas casas,e eu para o meu quarto '-' 
   Acordei com o sol batendo no meu rosto, que merda esqueci de fechar a cortina, mas okay, fiz minhas higienes matinais e em vinte minutos estava linda, estava arrumada para ir ao shopping já que Louis deixou eu sair do castigo, mas claro de tanto eu insistir, e como não queria fazer nada além de ir ao shopping, precisava pensar, e nada melhor do que fazer compras, e eu teria que ir sozinha já que as meninas estão cansadas. Desci as escadas e bom, dei bom dia a todos e peguei minha bolsa da Channel e chamei um táxi.
   Chegando no shopping, estava vendo as vitrines e tirando algumas fotos com fãs que me reconheciam, eu sei que tinha alguns paparazzis ali, mas eram bem poucos, e tudo bem, não tem nada de ruim nisso, até que eu me esbarro com uma vadiazinha chata pra caramba. 
Eu: Era só oque me faltava !! 
Pri: Olha a sorte que eu tenho !! - ela disse irônica e eu vou bater na cara dela com uma irônia que meu deus - Você não sabe !! Liam me pediu em namoro !! - OQUE ???? Ele dorme comigo e se declara falando que nunca vai desistir de mim, e um segundo depois pede a Priscila em namoro ?? Agora eu to vendo o quanto ele me ama... 
Eu: E oque eu tenho a ver com isso ?? - falei como se oque ela disse não me importasse, mas me atingiu em cheio - Pelo que eu saiba, Liam e eu não temos mais nada - Você não sabe o quanto doeu dizer aquilo, foi pior do que ser atropelada por um caminhão gigante, Liam podia ter feito umas burradas, mas eu ainda o amo. Deixei ela falando sozinha, mas antes ela me puxou novamente e disse - 
Pri: Não acredita, aqui o anel de compromisso que ele me deu !! - ela me amostrou o anel, e era o meu anel, aquele que eu devolvi quando terminamos, ele deu para ela o meu anel, respira, eu não vou chorar, não na frente dela... 
Eu: Parabéns, de verdade, ele te merece !! - ele merece uma biscate isso sim, ou seja ela, nesse momento Liam chega ao lado dela, me permitindo ver ele, e ele me vendo, agora que eu não posso chorar mesmo - Felicidades ao casal !! - disse isso antes de sair de lá, agora que eu não tinha mesmo animo para compras, meu único refugio era o campo, o campo no qual eu fui quando trai Niall com Liam e Taylor, o campo onde eu tinha as respostas para tudo. 
   Chamei um táxi, disse para onde eu gostaria de ir, e fiquei vendo a paisagem, nunca tinha percebido o quanto Londres era bonita, estava sol, oque é raro em Londres, depois de dez minutos ali no táxi, chegamos, paguei e sentei no mesmo lugar de sempre, embaixo de uma árvore que dava sombra, fiquei ali uns dez minutos só pensando em como minha vida é uma droga.
   Ele se declara para mim, mas no mesmo dia pede outra em namoro, to vendo o quanto ele me ama, depois diz que eu que erro, mas quer saber ?? Que se dane ele, que se dane a Priscila, que se dane o meu coração. Caro coração, viu oque você fez novamente ?? Me fez sofrer por ele novamente, por que eu não posso amar alguém como a Bia ama o Harry, por que não posso ter um relacionamento feliz como a Lah está feliz com o Zayn, por que não posso ter alguém do meu lado como a Els está com o Louis... Por que ?? Porque eu não sou boa o suficiente para você me aceitar ou me deixar ser feliz ?? Se eu não posso ter alguém aqui do meu lado, cujo que eu ame, como posso ser feliz ?? .... Niall, ah Niall, se eu soubesse que isso ia acontecer, eu estaria com você agora, estaria feliz, e estaria fazendo você feliz também.O seu sorriso me encanta, o seu toque me arrepia, seu beijo me vicia, seu abraço me desperta, sua voz me acalma, mas oque eu fiz ?? Sinto coisas com você cujo eu nunca senti com ninguém a não ser o Liam, eu tenho certeza que eu estou me apaixonando por você Niall James Horan !! 
   Pretendo fazer de tudo para ser feliz, contando que você esteja ao meu lado, contando que você me dê aqueles beijos que só você sabe como me fazer arrepiar, aqueles abraços que só você sabe me dar, aquelas palavras que me deixam segura, escutar aquela voz sua que me deixa calma, aquele seu toque que desperta meu coração. Ao seu lado sinto borboletas na barriga, sinto que meu coração vai sair de minha boca, minhas pernas bambas. Acordar com você me desejando um bom dia já melhora meu dia, posso não me declarar sempre, porque acho que o meu eu te amo já diz mais de mil palavras, não digo eu te amo para qualquer um, porque quando digo isso, é como mais de mil palavras descrevendo o que sinto por você. Tenho medo de que você não seja mais meu, que esses beijos não fossem mais para minha boca, que seus abraços não estejam mais ao toque de minha pele, que essas palavras não sejam mais para mim, que essa sua voz não me deixe permitir sua reação, aquele toque não seja mais sentido por mim, sinto medo de que você me largue a qualquer momento por uma mulher mais bonita, madura, magra... perfeita, mais todos esses medos vão embora quando sinto esse choque quando vejo você, seus beijos, seus abraços, suas palavras, sua voz, seu toque... seu coração.

2 comentários: