sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Forever Young -- 35 Capitulo

   Musica de hoje :)
   Depois de eu e Louis pararmos de sermos digamos normais, recebo um telefonema e é de Simon pedindo para eu ir no escritório dele, pois se trata de um assunto sério, me tiro meu disfarce e volto a ficar devidamente arrumada. Fico um pouco nervosa, Simon nunca foi tão sério assim comigo, ele deve ter uma explicação para isso tudo.
Eu: Eu, eu já volto !!! - digo isso para os meninos, saio de casa e pego um táxi - 
   Depois de longos vinte minutos olhando a paisagem das ruas de Londres, sempre agitadas, oque é normal, chego no prédio do estúdio, e logo entro na sala de Simon. Ele mantinha a cara séria, oque me deixou com um pouco de medo, mas nada que pudesse ser visto. 
Eu: Oque foi Simon ?? - disse me sentando na cadeira que ficava na frente de sua mesa - 
Simon: Querem você !! - ele disse isso me deixando mais confusa do que eu sou normalmente - 
Eu: Hãn ?? O_o
Simon: Querem você, não sei por que tem que ser você !! Mas isso vai melhorar sua carreira !! 
Eu: Do que você está dizendo ?? Quem disse isso ?? 
Simon: Você entrara em turnê, que vai durar uns... três meses !! 
Eu: Quando eu vou entrar Simon, não diga que vai ser ... - uma lágrima saiu de meu olho, não pode ser nessa data !! - 
Simon: SeuNome, você vai passar seu aniversário na turnê, você vai entrar amanhã mesmo. 
Eu: Logo agora que eu e o Liam voltamos a nos entendermos !!! 
Simon: Veja pelo lado bom, você vai voltar milionária e cheia de fãs e muito famosa !!! 
Eu: E veja pelo lado ruim, eu vou passar o meu aniversário de 18 anos longe de todos, e 3 meses sem os meus amigos, meu irmão, e meu namorado, isso que você não quer dizer para mim, não é mesmo Simon ?? - fiquei com a cara séria ( GIF ) - 
Simon: Olha, você resumiu isso !! Mas também tenho que te contar uma coisinha chatinha !! 
Eu: Que foi ?? Vai me dizer que o Big Time Rush e o The Wanted vai abrir os meus shows ?? - fiz cara de brincalhona - 
Simon: Bem isso !! 
Eu: Tá de brincadeira comigo né ?? Por que não a One Direction ?? 
Simon: O BTR precisa da mídia e o TW são seus amigos ué !! 
Eu: Eu aceito a 1D e a TW  !! Eu nem conheço o BTR !!
Simon: Ótimo, vão se conhecer na turnê ora bolas !! - tive que assinar um contrato e sai de lá -
   [...]
 Já se passou dois meses que estou em turnê, eu e o BTR e o TW estamos cada vez mas próximos, como amigos claro, esse tempo todo e eu nunca trai o meu Liam, sempre mantive contato com as meninas e os meninos, mas com Liam está sendo diferente, ele não fala mas comigo, não me liga e quando eu ligo não atende, tem alguma coisa errada ai, e eu vou descobrir. 
   Peguei meu MacBook e coloquei no site de fofocas, ele fez alguma coisa, eu sei disso. Tinha uma foto do Liam se agarrando com uma vadia qualquer, ahhhhh mais isso não vai ficar assim, pode ter certeza. 
Eu: Aquele vadio vai ter o que merece !!! - falei sozinha - 
Logan: Que foi pequena ?? - ele perguntou entrando no meu camarim - 
Eu: Nada, está tudo ótimo, tudo correndo perfeitamente bem, por que eu estaria mal ?? 
Logan: Sei não ein !! Mas vamos ?? 
Eu: Claro, só me deixa me trocar ?? 
Logan: Okay !! Estou lá no palco ensaiando com os outros !! 
  [...]
   Estava perfeita para começar minha vida novamente, sem problemas, sem namorados, sem mentiras, sem Liam... Estava no aeroporto, quando o portão abre e eu vejo eles lá, todos estavam ali, exatamente todos, isso significa que ele  também estava ali, mas to pouco me fudendo para ele.  Fui até eles, e Louis me abraçou tão forte que acho que fiquei torta. Cumprimentei todos com um abraço apertado e beijo na bochecha, menos nele que dei um aceno mas não deixei de sorrir, um sorriso amarelo, mas ainda sim um sorriso. Sim aquela capa do meu IPhone era para provocar ele, e estava funcionando. 
Eu: Senti tantas saudades de vocês !!!! - sorri - 
Bia: Sentimos mais !!! 
Eu: Vocês não sabem quem eu conheci na minha turnê !!! 
Els: Quem ?? - els sempre curiosa né ?? - 
Eu: Os Jonas Brothers !!! - falei com animação na voz, eles são perfeitos aiai - 
Lah: COMO ?? OS JONAS ???? SUA MALUCA, EU TE AMO !!!!! PEDIU AUTÓGRAFO ?? UMA FOTO ???? - ela falou pulando, e Zayn só a encarando esperando ela parar, mas ele tava com o olhar de ' Você tá de brincadeira né ?? ' 
Eu: Não - fiz cara triste - Mas eles pediram meu numero de telefone - falei como se aquilo fosse normal, mas na verdade eu estava pulando de felicidade, tanto é que a Lah ficou gritando, perguntando como eles eram, Bia e Els não ficaram para trás, ficaram me perguntando tudo sobre eles, e ainda estávamos no aeroporto - Sim eu já vi eles de sunga !! - respondi a pergunta da Bia - 
Louis/Liam/Niall: VOCÊ OQUE ??? 
Eu: Não é normal ?? - falei confusa - 
Niall: Mas é claro que não !!! 
Liam: Vocês tiveram ééérrr relações digamos sexuais ?? - kkkkkkkkkkkk meu bem, se você ficasse sabendo com quantos eu fiquei, foi só un quatro... por semana ?? kkkkkkk - 
Eu: Com qual dos Jonas você quer saber ?? - fiz cara maliciosa kkkkkkkkk - 
Louis: Foi mais de um ?? O_O 
Eu: Bom teve o Nick, Kevin, Joe, Nathan, Logan, e acho que só !! - sorri me lembrando de cada momento ao lado deles, mas é claro que eu não amo nenhum deles, só me fazem feliz e segura, coisa que o Liam não faz a muito tempo... 
Liam: Nossa - ele estava triste, mas não tanto quanto eu - 
Harry: Vamos ?? - ele deve ter percebido o clima que estava ali - 
   Entramos em uma vãn, Big Bob tinha pego minha bagagem, Big Bob é meu segurança particular,  e bom, ele é como um Paul, eu posso confiar nele, ou como gosto de chamar ele, meu armário...
   Chegamos na nossa casa, Big Bob levou minhas bagagens até o meu quarto, agradeci a ele e dispensei ele pelo resto do dia, afinal não pretendia sair ou algo do tipo. Fiquei lá arrumando minhas roupas até que alguém bate na porta do meu quarto.
Eu: Pode entrar !! - disse ainda arrumando minhas coisas - Ah, é você !! - disse quando vi que era ele ali - 
Liam: O que houve com você ?? - disse ele fechando a minha porta e sentando em minha cama e me encarando - 
Eu: Eu to bem !! - disse sorrindo e continuando arrumando - 
Liam: Você mudou !! 
Eu: Eu não mudei, só deixei de ser besta !! - disse agora olhando fixamente para ele - 
Liam: Ela não foi nada !! - disse ele se lembrando dela -
Eu: Ai que está, um nada agora, mas quando ela gemia no seu ouvido, ela não foi nada !! - UAU eu nem me reconheci dizendo isso - Não é mesmo Liam ?? 
Liam: Eu não sou esse tipo de cara !!
Eu: Tem razão, você é pior !! 
Liam: Não era o que você me disse a uns meses atrás !! - ele disse agora em pé na minha frente - 
Eu: Como você mesmo disse eu mudei !! 
Liam: Pra pior !! 
Eu: Como você pode ter tanta certeza disso ?? 
Liam: Você dormiu com mas de dois caras em 3 meses !! 
Eu: Pelo menos eles me amam !!! 
Liam: E quem disse que eu não te amo ?? 
Eu: As fotos, as minhas fãs, meus amigos, os paparazzis, sua fama, quer uma lista ?? 
Liam: Você não acreditava em tudo isso !! 
Eu: Ainda não acredito, mas as vezes isso é necessário !! 
Liam: Como pode ter certeza que não foi ela que me beijou ?? 
Eu: Se fosse você iria ligar para mim, me dizer oque realmente aconteceu, e não me ignorar e quando eu voltar se revoltar por saber com quantos caras eu dormi !! 
Liam: Pois fique sabendo que eu transei com a Priscila !!! 
Eu: Ótimo, isso provar que você é mesmo um canalha !!! 
Liam: E você uma puta !!
Eu: Sou uma puta por que não te perdoou ou por que mudei ?? 
Liam: Uma puta por transar com muitos !! 
Eu: Ser Puta é dar para qualquer um, dar sem nenhum valor, trair, dar para o primeiro que vê, e não por transar por amor com quem ama, por ser fiel, por se dar valor !! Se eu fosse uma puta que você tanto diz de mim, já estávamos na cama, pensa bem !! - fechei a boca dele que estava em um perfeito ' O '
Liam: Quer saber ?? Pode fazer oque você quiser, to pouco me fudendo para você !! 
Eu: Perfeito, agora pode me dar licença ainda tenho que me arrumar para sair !! - sorri cinicamente muahahahahha sou má - 
Liam: Onde você vai ?? 
Eu: No motel !! 
Liam: OQUE ?? - perguntou ele assustado - 
Eu: Mentirinha bebe, vou em um lugar onde não é da sua conta !! Agora se me dá licença !! - ele saiu do meu quarto, primeira parte do plano foi um sucesso. Tomei um banho relaxante na banheira, logo depois de um tempinho estava pronta, desci as escadas e bom, acho que estou chamando muita atenção, pois todos estavam vendo um filme que pelo que eu acho era de terror.
Bia: Vai aonde pequena ?? 
Eu: Dar uma voltinha - ri - vou em uma boate que tá abrindo hoje, alguém quer ir ?? 
Meninos/Meninas: Vamos !! - ri - 
Eu: Não demorem para se arrumarem !! Please !! 
Louis: Pelo visto a noite vai ser boa em Pequena !! - rimos - 
Eu: Talvez !! Quem sabe !! - é Liam ficou um pouco com raiva kkkkk oque me fez rir...
   Logo em minutos, todos já estavam prontos, chegando na balada, ela estava muitoooo cheia, muita gente animada. Logo quando entramos, me perdi deles. Fui até o bar e pedi vodca, bebi e fui até a pista, fiquei dançando, a bebida já estava fazendo efeito, oque era bom. Estava dançando com um gato, até que eu sinto uma mão no meu ombro me tirando de perto do gato, e meu deus agora que eu vi que gato, ele era loiro e de olhos azuis, e muito forte, e bom tinha pegada. Olho para trás e me deparo com Liam, mas que coisa, ele não vai estragar a minha noite, me soltei dele e bebi mas um copo de vodca, eu sei que eu tinha prometido que eu nunca ia beber, mas poxa eu tinha 10 anos. Fiquei dançando até que eu vejo uma cena que não me agradou, ele me impede de eu beijar um gato e pode beijar uma vadia ?? Okay, segunda parte da missão vai começar agora, fiquei dançando com um gato, que meu deus, que isso ?? 
   Estava beijando um garoto ou melhor um deus grego, que papai. Quando me tiram de perto dele, e quando vejo Liam socando a cara do garoto... WHAT ?? Mais que merda !! 
Eu: LIAM SEU MALUCO !!!! - disse ajudando o garoto a se levantar, mas que merda o garoto deu um soco na cara do Liam e começou a briga '-' 
Liam: ELA TEM DONO !!! - tenho ?? O_o 
Eu: QUE DONO OQUE, NÃO SOU CACHORRO PARA TER DONO !!! - kkkkkk morri com essa, só podia estar bêbada kkkkkkkkk - AGORA, TCHAU LIAM !!! - voltei a beijar o garoto porque sou má kkkkkkk, mas minha alegria dura pouco, Liam me puxa e me tira da balada, mas que porra o Liam ta fazendo ?? Ele me coloca dentro do carro dele e dá a partida voltando para casa - QUE MERDA LIAM !!!! POR QUE FEZ ISSO ??? - ele para o carro e olha para mim - 
Liam: PORQUE VOCÊ TEM DONO CARAMBA !!! 
Eu: E POSSO SABER QUEM É ??? POR QUE EU ACHO QUE TO DESINFORMADA !!! 
Liam: EU, EU SOU O SEU DONO !!! 
Eu: LIAM EU TENHO CARA DE CACHORRO PARA TER DONO ??? PELO AMOR DE DEUS, MESMO SE A GENTE TIVESSE NAMORANDO VOCÊ NÃO SERIA MEU DONO !! 
Liam: VOCÊ NÃO PODE BEIJAR QUALQUER UM QUE VÊ PELA FRENTE !!!! 
Eu: E QUEM É VOCÊ PARA ME IMPEDIR ?? 
Liam: O HOMEM QUE VOCÊ AMA !!! 
Eu: NÃO, VOCÊ É LIAM PAYNE, O HOMEM QUE ME FEZ SOFRER E ME TRAIU !!! 
Liam: POR QUE NÃO ADMITE LOGO QUE ME AMA ???? 
Eu: TALVEZ PORQUE EU NÃO TE AME MAIS !!!! 
Liam: SIM, VOCÊ ME AMA !!!
Eu: QUER SABER ??? EU CANSEI !! CANSEI DE VOCÊ, CANSEI DA MINHA VIDA, SIMPLESMENTE CANSEI DE TUDO ISSO !!! - abri a porta do carro e sai, vou andando mesmo, qual o problema ?? 
Liam: SeuNome VOLTA AQUI !!! - disse Liam indo até mim, apenas ignorei, até que ele segura meu braço, ele não perde essa mania ?? 
Eu: Que é ??? 
Liam: Me desculpe !! 
Eu: Por me fazer sofrer ou pelos quilos a menos que vou perder indo daqui até em casa ?? 
Liam: Você não sabe oque é ter milhões de ameaças no Twitter, fãs me odiando, ser odiado por pessoas, sofrer ameaças de morte, a banda não fazer mas tanto sucesso assim, e não ter você, tudo por culpa de um beijo !! Um simples beijo !! 
Eu: Um simples beijo que destruiu nosso amor, nossa relação, seus fãs, um simples beijo que pode não ter tanta importância assim para você, mas para mim teve, porque foi ele que causou tudo isso e a escolha foi sua, se esse simples beijo não tivesse existido, não estaríamos aqui, podíamos estarmos felizes juntos, a banda fazendo sucesso, mas isso tudo foi sua escolha, agora vai ter que arcar com as concequencias.
Liam: Por que você não me perdoa ?? 
Eu: Liam, eu podia ter te perdoado a uns meses atrás, se você tivesse atendido meus telefonemas, ter respondido minhas mensagens, meus recados no twitter, podíamos ter nos entendido se você dissesse oque exatamente aconteceu, mas não você quis agir como um bebê, o problema é seu, agora não destrua meus relacionamentos, a culpa não é minha se eu segui em frente. - me soltei dele e sai andando, não sei o por que de ir correndo, afinal uma dama nunca corre, principalmente de salto alto - 


Nenhum comentário:

Postar um comentário