domingo, 6 de janeiro de 2013

Forever Young -- 32 Capitulo

   Musica de hoje
   Logo depois que sentei emburrada ali na cadeira, não sai de lá e falei o minimo possível com eles, Louis só ria de mim achando graça porque eu estava agindo como uma criança que não ganhou doce, mas eu sou assim mesmo, vim com defeito de fábrica. Nathan,Liam,Taylor e Niall me encaravam descaradamente, nesse momento acho que estava na cara que eu e o Taylor já tivemos um caso, mas não sabiam quando foi isso, e ainda bem, não quero passar com má impressão e nem que fiquem bravos comigo por ter sido tão fria. Acho que já se passaram umas duas horas que estávamos aqui, mas quando eu olhei para o relógio só se passaram uns cinco minutos, que merda, a Bia não pode acordar logo não ?? 
Louis: SeuApelido, vamos ter que ter alguma roupa para a Bia, pode buscar ??
Eu: Claro, mas quem vai me levar ?? - falei sussurrando para o Louis, para que somente ele ouvisse.
Louis: NIALL, VOCÊ PODE LEVAR A PEQUENA NA CASA DA BIA ?? - Louis gritou no hospital chamando atenção, eu juro que assim que eu voltar mato o Louis com as minhas próprias mãos, ele sabe que brigamos feio e agora inventa essa ?? E pelo amor de Deus, eu não gosto que me chamem de pequena, só porque eu sou a menor deles uns cinco centímetros e sou a mais nova? Que legal, poxa, isso é bullying comigo :/
Niall: Claro, vamos pequena ?? - lancei um olhar mortal para o Louis, e me acomodei na cadeira.
Eu: A Bia pode ir com a blusa do Harry - kkkkkkkkkkk recebi um olhar mortal do Justin, uii que meda, MERDA, eu esqueci que ele sabe oque aconteceu entre eu e o Taylor... to fudida :)
Justin: ÔÔÔ SeuApelido, você esqueceu sua blusa lá em casa quando estava com o - interrompi ele na mesma hora - 
Eu: Vamos Niall ?? - ri nervosa me levantando, Justin, Zac e Taylor riram muitooo chamando mais uma vez a atenção do hospital, e que gente burra não perceberam que são famosos ?? 
Niall: Perae, continua Justin !! - ele me olhou bravo - 
Eu: Cala a boca Justin !! - olhei pedindo socorro para o Justin - 
Justin: Veio, tive uma amenézia agora do nada, do que vocês tão falando ?? - Zac e Taylor caíram na gargalhada e Lah não aguentou e começou a rir também - 
Eu: Vamos Niall ?? - perguntei novamente, querendo sair dali antes que eles falassem mas uma besteira - 
Lah: Pro cantinho se agarrar, se quiser também pode chamar o - interrompi novamente, causando mas uma crise de riso neles - 
Eu: Vamos Niall  ?? - caraca, vamos logo !! - 
Zac: Quer uma ajudinha especial do - cacete, eles não vão parar não ?? 
Eu: ZAC !! - gritei, causando mas uma crise de riso neles - Por favor !! Vamos Niall !! 
Niall: Eu ainda vou descobrir !! - ele me puxou até o carro, nossa cade aquele Niall educado, fofo que eu conheci aqui em Londres ?? Aé, ele sumiu como o nosso amor :) 
Eu: Quanta delicadeza !! - falei irônica - 
Niall: Desculpa, é que eu acabei de descobrir que minha namorada me traiu - ele falou debochado 
Eu: Sério ?? Com quem a Demi te traiu ?? - fingi de desentendida, pelo que eu saiba eu não sou mas namorada dele :) 
Niall: Para com isso, você é a minha namorada.
Eu: Ex namorada, baby :* 
Niall: Eu não aguento !! 
Eu: Oque você não aguenta ?? Tá malu - ele me interrompeu me suprendendo com um beijo. Um beijo calmo, mas agressivo ao mesmo tempo, e que logo foi interrompido por um tapa na cara dele ( LoL ) 
Niall: Oque foi isso ?? - ele perguntou com a mão no local do tapa que foi mais ou menos na bochecha, ninguém mandou ele me beijar ué - Por que me bateu ??
Eu: Você acha que vai me beijar sendo que me traiu na maior cara de pau... nunca mais toque um dedo em mim !! - avisei - 
Niall: Tenta entender, ela que me beijou !! 
Eu: Ah, então se um cara Liamdo me beijar no meio da rua, eu posso continuar beijando ?? Amei o concelho - 
Niall: Claro que não, eu só estava empurrando ela educadamente !!
Eu: Então se o Liam me agarrar eu tenho que empurrar ele educadamente ?? 
Niall: O Liam nunca iria fazer isso !! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque você não sabe oque ele fez comigo e oque ele falou para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu comecei a rir muitoooo ali no carro - Ele já fez isso ?? - ele perguntou alterado. 
Eu: Se você disse que ele nunca iria fazer isso, não sei porque a preocupação - comecei a rir de novo, ele saiu do carro, já que ainda estávamos em frente ao hospital, ele foi entrando rápido, eu sai do carro, quando estava atravessando a rua, vejo minha vida passar diante de meus olhos como nos filmes, e vejo uma luz muito forte na minha frente e apaguei.
                                                          Louis P.O.V
   Depois que SeuNome saiu com Niall para pegar uma roupa para a Bia, passou uns dez minutos quando Niall entra no hospital e vai na direção de Liam, lhe dando um socão na cara.
Liam: Oque foi isso ?? - Liam perguntou olhando o Niall - 
Niall: Nunca mais toca na SeuNome !!! - ele disse apontando na cara de Liam - 
Liam: Fazer oque ela me A-M-A !!! - Liam falou debochando da cara de Niall que deu mas um soco em Liam, que revidou com dois socos na cara de Niall -
Niall: Ela não te ama, ela nunca te amou !! - Niall falou alterado, eu nunca vi ele tão alterado assim, mas afinal cade ela ?? 
Liam: Se ela nunca te amou, porque todas as noites de amor comigo quando ela dormia fora de casa ?? - fomos interrompidos por muitos médicos indo em direção a porta do hospital e eu consegui escutar um pouco da conversa deles, estavam desesperados - 
Médico1: Ela foi atropelada, corre risco de vida !! 
Médico2: Ela é famosa, logo a imprensa vai ficar sabendo !! Mas cade os responsáveis dela ?? 
   Logo entrou uma garota toda machucada em uma maca que estava sendo empurrada por uns quatro médicos até uma sala, foi ai que eu a reconheci, não podia ser verdade, não podia ser a minha pequena, minha maninha, não ela.
Louis: ME DEIXE VER ELA !! - eu disse para um dos médicos que estavam com ela - 
Médico3: Temos que ver oque houve com ela primeiro, mas o caso é grave !! 
Louis: OQUE HOUVE COM A MINHA PEQUENA ?? - perguntei dessesperado chamando a atenção do povo que estava comigo, Niall e Liam correram até mim já chorando e fazendo muitas perguntas ao médico, mas logo ele teve que ir com ela, ela estava toda machucada, e eu não podendo fazer nada, lágrimas, muitas lágrimas em meu rosto. Voltamos até onde estava o pessoal, e contei oque aconteceu com a minha pequena, Niall ficou se culpando o resto do dia, isso mesmo, ficamos o dia todo esperando noticias dela e de Bia, tadinha de minha prima, vai ficar arrazada quando souber oque houve com a pequena, a Bia é como uma mãe para ela, sei que isso vai magoa-la bastante, e nada de um médico falar oque aconteceu com ela, até que eu resolvo ir até a recepção.
Eu: Com licença, mas tem alguma noticia da SeuNome Tomlinson ??
XXX: Há, ela morreu !! - eu arregalei os meus olhos, como assim ela morreu ?? - Há, SeuNome Tomlinson, ela ainda está dormindo !! - sai de lá com os meus olhos arregalados, e depois cai no riso que mulher maluca kkkkkkkkkkkk -sqn.
   Sentei na cadeira, todos estavam pensativos e chorando, e eu não passava despercebido, a imprensa toda já sabia do acontecido com a SeuApelido, e não davam descanso para a gente, todas directioners, belibers, fãs de Zac, Taylor e fãs também da SeuNome davam forças e mensagens carinhosas para ela, oque nos deixava um pouco felizes vendo desse lado, eles a amam.
   Estava um silêncio ali na sala de espera, até que ouvimos uma gritaria de fora do hospital, todos nós fomos lá ver, e não aguentei e chorei no ombro dos meninos, TODAS FÃS DO JUSTIN,DIRECTIONERS, ZAC, TAYLOR E DA SeuApelido ALI, COM CARTAZES NAS MÃOS COM FRASES DE APOIO E CANTANDO A NOVA MUSICA DELA QUE ESTAVA FAZENDO MUITO SUCESSO, REPÓTERES TIRANDO FOTOS E FILMADO, AQUELE MOMENTO FOI PERFEITO, TODOS NÓS CHORAMOS, AQUELE MOMENTO ME FEZ CHORAR MUITO...
                                           SeuNome P.O.V 
   'Estava em um campo de flores, e estava muito sol, oque não acontece muito em Londres, eu estava com um vestido florido, meu cabelo estava solto, de um lado eu vejo Liam e do outro Niall, eu tinha que escolher um deles, a cada passo que eu dava o lugar ia desaparecendo e eu ia para um hospital, um quarto de hospital, mas quem estava na maca não era eu... Era o Liam, e os batimentos dele pararam, levando a morte dele. E do nada eu volto para o campo, e vou até Niall, eu queria ver oque ia acontecer, eu estava indo até ele, a cada passo eu olhava para trás, e via Liam chorando, quando estava a um passo de Niall, corri até Liam, e o beijei, o beijei com amor como eu nunca beijei ninguém em minha vida, o beijei com vontade, com carinho, com medo de machuca-lo, não queria que aquele beijo terminasse nunca... Abro os olhos e estou em uma praia deserta, não penso duas vezes e entro no mar com o vestido florido, aquele ali era o meu momento, o lugar onde ninguém poderia me pertubar... Sem Niall, sem Liam, sem responsabilidades, sem medo, ali eu poderia ser eu mesma mas como a vida é muito boa comigo fui tirada de lá e agora estava de volta no campo de flores de antes, mas agora ninguém estava ali, a não ser uma pessoa ali chorando embaixo da árvore, sem pensar duas vezes fui até essa tal pessoa.
Eu: Com licença ?? - a pessoa olhou para mim, e eu vi ele chorando, uma lágrima invadiu meu rosto - Liam, por que está chorando ?? - me sentei em seu lado e ele olhou para mim - 
Liam: Como se você não soubesse !! 
Eu: Não estou entendendo !!
Liam: Você me traiu !! Me traiu !! Como pode ?? Eu te amo !! 
Eu: Liam, do que você está falando, eu nunca te trai !! 
Liam: Não minta para mim !! Eu sei que você me traiu !! - ele se levantou e eu me levantei ficando de frente para ele -
Eu: Eu nunca te trai, sabe por que ?? Porque eu te amo, sempre te amei, e sempre vou te amar, quando eu te beijo, sinto borboletas na barriga, quando eu te toco, me arrepio, quando te abraço me sinto segura, quando vou até você, fico sem fala. Liam, eu nunca deixei de te amar momento algum, quando eu estava com Niall, eu imaginava você no lugar dele, sei que é errado, mas é mais errado ainda oque você me faz sentir por você oque eu sinto e nunca deixei por você. Quando me perguntavam como é estar apaixonada, eu respondia com a minha maior sinceridade, eu não estou apaixonada, eu estou amando, muitos não acreditavam em mim, e falavam que isso ia passar, mas não vai passar, porque eu não me imagino sem você ao meu lado, posso fazer besteira, mas nunca será uma besteira tão grande a ponto de te trair !! - lágrimas já estavam em meu rosto e de Liam, que agora olhava para mim com os olhos brilhando e sorrindo, quando seu sorriso desmancha e eu olho para trás, Niall ouviu tudo, e chorando. 
Niall: Então é isso né ??
Eu: Niall, eu te amo, mas como amiga, eu juro que não quis te magoar !! 
Niall: Tudo bem, acho que aqui não é mais meu lugar !! - ele desapareceu aos poucos, voltei a olhar para Liam que me beijou e eu claro que retribui, paramos o beijo por falta de ar. 
Eu: Onde eu estou ?? - perguntei assim que nos distanciamos - 
Liam: Em seu coração. 
Eu: Oque eu disse aqui, é oque eu estou sentido agora ?? - sorri - Tipo eu não vou ter coragem de te dizer isso na realidade - desfiz o sorriso - 
Liam: Vai sim, eu confio em você, e se quiser viver o futuro comigo, vai ter que dizer, mas com sinceridade - sorrimos e nos beijamos - '
                                                           Bia P.O.V 
   Faz exatamente dois dias que a SeuNome está internada em um sono profundo, não em coma mas é como se ela estivesse ali dormindo, e que a qualquer momento pudesse acordar, ela tinha batido a cabeça forte e por pouco não morreu ou teve uma cequéla. Sai do hospital a dois dias e meio, assim que sai, fiquei mais gentil com o Harry, motivo: Ele está mais atencioso comigo do que o Justin, quer dizer, o Justin é lindo, perfeito, mas o Harry sei lá, ele me encanta a cada gesto dele, e eu sei que eu ainda o amo, na verdade nunca deixei de amar ele, amava as crises de ciúme dele quando eu estava com o Justin, mas acho que já ta bom, vou deixar meu orgulho de lado e vou falar com ele de vez.
   Larissa e Zac ultimamente andam brigando muito, motivo: ele quer levar ela para morar em L.A com ele, mas ela não quer ir, e eu sei muito bem porque, começa com Zayn e termina com Malik, ela está igual a mim, amando seu ex. Lah também está muito abalada por SeuApelido ainda não ter acordado, mas os médicos disseram que ela pode ainda acordar essa semana, mas esse pode ainda que está me matando. 
   Acordei e coloquei uma roupa simples, deixei meu cabelo solto, estava na casa de Justin porque tinha dormido aqui, mas estou indecisa do que vou fazer, e se o Harry me rejeitar ?? Desci as escadas pensativa e piso em falso e caio, mas Justin corre e me ajuda já que não podia ficar caindo muito por culpa do aborto durante um tempo, e como eu sou desastrada né, já sabe. 
JB: Cuidado amor !! - ele disse me levantando, e olhei para ele, e será que eu consigo ?? Me lembro de quando ele me pediu em namoro, foi lindo o gesto, mas também me lembro de todos os beijos com Harry e como eramos felizes juntos, coisa que não está sendo com o Justin, ele faz de tudo para sermos um casal feliz, mas não dá mais. 
Eu: Precisamos conversar !! 
JB: Concordo plenamente !! - nos sentamos no sofá - Olha Bia, eu te amo muito e eu acho que está sendo muito difícil para mim cuidar desse relacionamento sozinho e quero muito que você me ame mais, por isso eu acho que precisamos - eu interrompi ele
Eu: Concordo !! - falei achando que estávamos terminando ali, mas errei feio - 
JB: Acho melhor nos mudar para Atlanta !! - eu arregalei os olhos - 
Eu: Jus-Justin, eu acho que você não entendeu o motivo dessa conversa, quando a mulher diz isso quer dizer quer terminar, me desculpa mas eu amo outro !! 
JB: Esse outro é o Harry né ?? - abaixei minha cabeça - Sabia, mas olha, eu te amo, nunca esqueça isso, e quando o Harry te deixar, não venha até mim !! - Não acredito que ele disse isso, como ele pode ?? - Sai da minha casa agora !! ANDA !! 
Eu: Tudo bem - disse tão baixo que saiu como um sussurro, e sai de lá o mais rápido possível, como ele poderia dizer aquilo para mim, peguei meu carro e fui até a casa dos meninos, chegando lá Louis abriu a porta e a casa estava um silêncio coisa que nunca foi, mas desde que a Loirinha está lá, a casa nunca mais fez sequer um barulho, lembro até hoje quando eu e ela eramos pequenas devíamos ter uns cinco anos.
   **Flash-Back On**
   Eu e SeuApelido, estávamos brincando na rua com Louis, ele tinha uns nove anos e ela uns cinco, ainda morávamos aqui em Londres mesmo, eu e ela brincávamos de boneca e Louis apenas olhava e ficava atrapalhando, mas era engraçado. 
SN(SeuNome): Louis, kkkkkkkkkk pa-para - Louis tinha começado a fazer cócegas nela, nunca vi ela tão feliz quanto ao lado de seu irmão querido, assim que ele parou ela levantou e como ainda era baixinha ficou menor que Louis, já que ele também estava em pé, fiquei só olhando aquela linda cena - Louis, você é o melhor irmão do mundo, eu te amo um tantão assim ó - ela abriu os braços o máximo que ela conseguiu - 
Louis: Pequena, multiplica o infinito e você vera o quanto eu te amo !! - eles se abraçaram e ficaram assim um bom tempo até minha tia chamar a gente para lanchar 
   **Flash-Back Off**
   Sentia lágrimas em meu rosto deslizando delicadamente, Louis veio em minha frente e me abraçou, senti lágrimas em meu pescoço, ele devia estar pensando nela, afinal quem não estaria ? 
Louis: Não chora !! - ele disse isso quando nos separamos - 
Eu: Então também não chora, estava lembrando quando eu tinha uns seis anos, ela cinco e você nove anos, quando diziam o quanto se amavam, era tão lindo... 
Louis: Ela vai voltar pra gente, você vai ver !! - nesse momento o celular de Louis toca e ele disse que é do hospital e que vão levar ela para outro quarto, e ele deu a ideia de irmos visitar ela, lógico que eu aceitei mesmo o meu motivo era falar com Harry, minha prima era mais importante. 
   Chegando lá, fomos para o quarto novo dela, que se Deus quiser, ela não vai usar ele por muito tempo, Louis sentou em uma poltrona que ficava do lado direito da maca e eu sentei em uma que era do lado esquerdo da maca. Cada um segurou a mão dela. 
Louis: Olha Pequena, a Bia tá aqui, ela veio - já que eu ainda não tinha ido, porque tinha que ficar de repouso e aquela era a primeira vez que eu estava ali - estamos sentindo saudades de você, aquela casa está um silêncio danado sem você lá... - Louis já chorava e eu também - Me desculpa por todas as nossas brigas, pelo cabelo azul - rimos fraco lembrando quando ela teve que ficar com o cabelo azul - por não ter ido te procurar no Brasil, eu fui um fraco, um fraco que te ama, pequena, me desculpa por não ter sido o melhor irmão do mundo, por não ter te dado atenção suficiente, me perdoa, volta pra cá !! Volta para o seu chato, sabe o Liam ta morrendo de saudades, desde o dia que você veio pra cá, ele não come nada, não dorme, não sai do quarto, isso mostra o quanto ele te ama !! Todos estamos assim, Pequena, eu sei que você não gosta de ser chamada assim, mas eu não vou parar, estamos tristes, sem você aqui !! - olhei para a porta por impulso, e TODOS estavam lá, os meninos e Lah, e também muitos médicos e enfermeiras chorando com oque Louis disse, mas senti alguém apertando minha mão e parece que na de Louis também já que ele também segurava a mão dela. 
Eu: Ela apertou nossas mãos !! - eu falei com felicidade !! -
Louis: Ela ta chorando ?? - olhei para o rosto da pequena, e tinha uma lágrima ali, mas nada dela acordar, mas estava reagindo, e segurava minha mão e a de Louis com força sem soltar, parecia que ela tinha escutado tudo isso, e sim escutou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário