segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Forever Young -- 33 Capitulo

   Musica de hoje
   Tenho certeza que ela escutou. Justin estava lá, apesar de sermos ex namorados, ele é amigo da pequena. Escutei uns sons, minha mão começou a se mexer, mas eu não estava fazendo nada, era ela, ela estava se mexendo, estava reagindo, olhei para Louis que estava chorando, mas de felicidade sendo seguido por todos que continham ali. 
Louis: Ela está se mexendo !! Minha pequena vai voltar !! - ele disse isso segurando a mão dela - 
Liam: Ela vai acordar !! - ele disse com lágrimas no rosto, mas sorrindo, sabia que ele realmente a ama, e ela também o ama, ama incondicionalmente, isso que eu não entendo nela, ela ama alguém de  verdade, com intensidade, mas o coração dela cabe dois ou até mais, ela é muito indecisa, mas tenho certeza que ela já escolheu, e eu aprovo essa escolha. 
SN: Liam... - ela disse ainda com os olhos fechados e com a voz fraca, devia estar sonhando com ele, o médico disse que é muito comum ela tomar decisões arriscadas nesse estado, e acho que ela acabou te ter uma. Olhei para ele sorrindo, eu me levantei para ele se sentar ali com ela, e foi isso que ele fez. 
Liam: Oi meu amor - ele estava chorando de felicidade, afinal faz dois dias e meio que ela não tem nenhuma reação, isso que eu aprecio e admiro na pequena, ela encanta a todos com um simples gesto - Eu to aqui !!
SN: Eu te amo !! - ela disse ainda com a voz fraca e os olhos fechados, ele sorriu de orelha a orelha, afinal era ela ali, ela que estava voltando para nós - 
Liam: Eu te amo mais !! Volta pra gente pequena !! - ele segurou a mão dela, e com a outra mão fez carinho no rosto dela - 
SN: Eu to aqui Liam !! - ela falou e abriu os olhos, juro que chorei mas que tudo na minha vida, parecia cena de filme, quando ela abriu os seus lindos olhos que não vejo faz tempo, TODOS que estavam apreciando a maravilhosa cena deles dois, bateram palmas e comemoraram, Liam não teve outra reação a beija-la (GIF), foi um beijo com intensidade, um beijo junto com saudade e amor, juntos combatendo todas as barreiras que continham entre eles,  Louis não sabia se chorava de emoção ou se comemorava, eu apenas fiz uma coisa, comemorei.
   Queria achar ele ali no meio de todos, assim foi feito, achei ele, que me abraçou.
Eu(Bia): Me desculpa, eu não devia ter feito aquilo com você, se você não me desculpar, eu entendo, afinal - ele me interrompeu com um beijo, como consegui ficar tanto tempo sem beija-lo, sem sentir os seus abraços, seus beijos, seu amor -
Harry: Bia, você fala demais !! - rimos e voltamos a nos beijar -
                                       Lah P.O.V
   Ela acordou :) meu deus ela acordou, como senti saudades dela, nesse momento Liam está beijando nossa pequena, Harry beijando Bia, e eu aqui com o mala do Zac, meu deus eu sei que ele é lindo e tudo mais, mas ele é um chato de galocha, ele agora quer me levar para L.A, quer saber, vou fazer uma coisa arriscada, mas que eu queria fazer a muito tempo.
Eu(Lah): Zac não dá mais !! Acabou !! - falei para ele, não dei tempo dele dizer nada, fui correndo procurar o meu lindo, o MEU menino. Achei ele, fui até ele, que sorriu para mim. 
Eu: Senti saudades !! - beijei ele, que retribuiu no mesmo instante. Pequena, você fez um milagre, me deu coragem para viver ao lado do garoto que eu amo. 
Zayn: Você não sabe quanto tempo eu esperei para você dizer isso !! - ele disse quanto o maldito ar nos faltou, mas logo nos voltamos a nos beijar intensamente.
                         SeuNome P.O.V
   Paramos o beijo com selinhos, não acreditei no que vi, fiquei muito feliz por minhas 'irmãs' que estão agora com quem elas realmente amam, e também pelo Harry e Zayn, eles merecem elas.
Louis: Pequena, que saudades !! - Louis disse me abraçando, apesar de eu ainda estar indisposta, to pouco me importando, os médicos deixaram então tudo bem - 
Eu: Que saudades Boo Bear !! 
Louis: Você nunca mais faça isso !! Quase me matou do coração !! 
Eu: Pode deixar, mas isso trouxe algumas coisas boas - disse olhando para o Liam que corou um pouco, que fofo *.* 
Louis: Já to até vendo !! - rimos -  Simon, também ficou preocupado, e ele quase morreu do coração pensando que tinha perdido a estrelinha dele !! - sorri, OMG Simon me chamou de estrelinha !! - Xii, ela vai ter um ataque histérico !! - ele tinha razão, eu vou ter um ataque.
Eu: OMG, Simon Cowell, me chamou de estrelinha, ele me chamou de estrelinha !! Eu vou morrer, não eu não posso, Simon vai perder a estrelinha dele !! OMG !!!! - meu deus, ele me chamou de estrelinha *------------------------------------------------------------------------------*
Liam: Por que você não fica assim quando eu te beijo ?? - ele perguntou indignado, mas brincando me fazendo rir e ser acompanhada de Louis - Sou tão insignificante assim pra você ??
Eu: Que nada, é que eu posso te beijar toda hora, e o Simon eu tenho quase que morrer para ele dizer isso... - ele sorriu para mim e Louis ficou com cara de tacho - E além do mais ele é Simon Cowell, e eu sou a estrelinha dele !!! - tive outro ataque, mas Louis riu muitoooo da cara de Liam que ficou tipo poker face sabe ?? Não ?? Que se dane, é mais ou menos assim '---' 
Liam: Nossa valeu mesmo ein !! - ele fez joinha com a mão, oque me fez rir mais com o Louis, até a Eleanor chegar, e eu explicar a história da estrelinha e ela chorou de tanto rir do Liam !! 
   É, essa é a minha família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário