sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Forever Young -- 36 Capitulo

   Musica de hoje :)
   Cheguei em casa cansada de andar tanto, tomei um copo d'água e subi para meu quarto, tomei um banho rápido, e coloquei meu pijama, estava calor em Londres oque não é normal, tranquei a porta, não quero ninguém me vendo nesse estado, ou melhor dizendo, de pijama. 
   Como ainda eu posso amar ele ?? Depois de tudo que ele fez ainda consigo amar ele, nossa eu sou mesmo uma retardada... 
   Acordei com um ótimo bom humor, tomei um banho, em alguns minutos estava linda, ou melhor, linda eu já sou, mas agora mamãe passou açúcar em mim... modéstia passou longe... Desci as escadas e pego uma maçã na cozinha, e nossa eu acordei as 7:00 da manhã que maluco, tá né, como todos ainda estão dormindo, nada mas justo que eu fazer uma aparição na praça, sei que corro risco de fãs, mas poxa é meu trabalho né ?? Escuto passos na escada, quem acordou agora ? 
XXX: Bom dia !! - disse o NiNi coçando os olhos, meu deus que coisa fofa !! - 
Eu: Bom dia, AWN que coisa mais fofa !!! - não me contive e apertei as bochechas dele, que coisa fofa *----------* 
Niall: Você ta bem ?? O_o 
Eu: To, mas que coisa fofa *--------------------* 
Niall: Você ta diferente, sei lá, tá mais fofa *------------* 
Eu: Hãn ?? O_o
Niall: Ta fofa, isso é fofo - rimos - To com fome !! 
Eu: Me diz uma coisa Nialler quando você não está com fome ?? 
Niall: Bem isso, quer ir no starbucks comigo ?? - ele fez beiço, meu deus que coisa meiga gente, não consigo recusar - Vou me trocar !! - ele sobe, logo depois ele desce, vamos no carro dele. 
   Chegando lá, sentamos em uma mesa, por estar cedo não tinha fãs, pedimos dois frappuccinos de chocolate HUMMMMMMMMMM *----*
Niall: Oque fez nesses 3 meses além de shows ?? - ele perguntou bebendo o seu frappuccino - 
Eu: Boates, compras, e essas coisas de sempre - sorri, e bebi o frappuccino - e vc ?? 
Niall: Fiquei pensando em você, em nós - ele disse segurando minha mão - e no quão estúpido eu fui perdendo você - okay, ele quer me matar com tanta fofura, mas eu tenho que me segurar - 
Eu: Não existe mas nós !! - disse tirando minha mão de perto da dele - Parou de existir faz tempo.
Niall: Mas pode voltar a existir, não pode ?? 
Eu: Niall, eu não quero perder sua amizade, ou que você me odeie, mas não é você quem eu amo, não quero te magoar nem coisa do tipo.
Niall: É o Liam não é ??? Ele já te fez sofrer, ele já teve a chance de ficar com você, e sabe no que deu, me dê uma chance de mostrar que eu sou capaz de te fazer feliz, coisa que ele não fez, sei que já tentamos, mas agora é diferente, mudamos, mas eu continuo te amando mais e mais a cada segundo da minha vida - só eu que morri quando ele disse isso ?? - 
Eu: Eu... Eu não sei oque dizer !! - sorri olhando para baixo, ele segurou meu rosto o levantando o fazendo olhar em seus olhos azuis - 
Niall: Não diga nada, não quero te forçar a nada, eu vou esperar a sua decisão, não precisa ter pressa, eu te amo, e não vou desistir nunca de você - morri com isso Niall - 
   Terminamos o nosso frappuccino, voltamos para casa, e bom, só o Liam acordado vendo TV, quando ele me viu entrando com o Niall, digamos que a cara dele não foi muito boa. 
Liam: Posso falar com você ?? 
Eu: Fala !! 
Liam: A sós !! - ele me puxou para dentro de seu carro, e ligou me levando ao estacionamento do mercado que tinha ali perto, continuamos dentro do carro. 
Liam: Por que faz isso ?? 
Eu: Isso oque ?? 
Liam: Sai com Niall, e ilude ele ??
Eu: Ele é meu amigo, ele sabe muito bem disso !! E por que você se importa ?? 
Liam: Porque eu te amo !! Você não pode ter esquecido dos nossos beijos, dos nossos abraços, das nossas noites de amor !! - eu chorei me lembrando de tudo isso (GIF) - Viu você ainda se lembra, não entendo você, nos amamos e você não quer ficar comigo, oque eu fiz de tao errado para você não querer me amar mais ?? - ele estava chorando, oque me fez chorar ainda mais, eu não sabia a resposta - 
Eu: Eu... Eu não sei !! - disse olhando para baixo - 
Liam: Olha para mim !! - ele puxou meu rosto me fazendo olhar para ele - me diz agora !! Me diz que não me ama mais !! - FODEU :) - 
Eu: Eu não te amo mais !! - disse olhando novamente para baixo, ele puxa meu rosto me fazendo olhar para ele - Eu não te - não consigo terminar de dizer, não dá, simplesmente não dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário