domingo, 13 de janeiro de 2013

Forever Young -- 40 Capitulo

    Musica de hoje
   Devia saber que se eu ficasse com a Priscila seria a gota d'água para ela, e foi isso mesmo que aconteceu, mas amanhã eu tento novamente, e novamente, novamente, nunca vou desistir da minha pequena, sei que ela só esta confusa, e isso vai se ajeitar com o tempo e ela vai saber quem ama realmente. 
    [...]
   Estava no meu quarto com a vadia da Priscila, eu tentava dormir e ela tentava jogar dominó sera que ela não se toca que eu não amo ela e nunca vou fazer isso com a Pequena, que a propósito está 'dormindo' com Niall, e eu aqui sofrendo com a vaca da Priscila que tentava tirar minha roupa. 
Pri: Por favorzinho meu bebezinho !! - ela disse com a voz que seria capaz de quebrar todos os vidros do mundo !! 
Eu: Não Priscila !!! 
Pri: O Niall e a SeuNome podem por que não podemos ?? 
Eu: Começamos a namorar hoje e eu não quero fazer isso com você !! 
Pri: Eles também começaram a namorar hoje !! 
Eu: Só que eles já namoraram antes Caramba !! - ÔÔÔ Coisinha chata !! Bem que o Harry e o Zayn me disseram para não fazer isso mais como sou teimoso -'-
Pri: Ou por que você ama ela ?? - cacete eu vou dar uma voadora nela - 
Eu: Cacete cala a boca !! 
Pri: Me ajuda então !! - disse ela tentando abaixar minhas calças, que mulher chata - 
Eu: Fica quietinha aqui que eu vou tomar banho !!! - coloquei ela sentadinha na cama e fui para o banheiro do meu quarto e me certifiquei que tranquei a porta do banheiro, tirei minha roupa e entrei no box, e fiquei pensando na minha vida...nela.
   Como pude ter sido tão frio ?? Como pude ter destruído o coração dela ?? Como pude ter sido tão estúpido ?? Liam sinceramente, você é a pior pessoa que existe no mundo, e agora ela tá lá com ele e eu aqui sozinho. Como eu queria ser o motivo daquele sorriso, e não de suas lágrimas. Como eu gostaria de estar a beijando, a abraçando, a protegendo, a fazendo feliz, e tudo que eu consegui tirar dela, foram lágrimas tanto de ódio quanto de tristeza. E cá estou eu com a Priscila, sinto até nojo quando digo seu nome. Quando me perguntam quem é Priscila eu infelizmente tenho que dizer... Minha namorada... Enquanto tenho que ver ela lá com ele, por que não eu ?? Claro né seu estúpido, ela cansou de esperar, de esperar a felicidade comigo. Cansei de ficar fazendo ela chorar, cansei de magoa-la, cansei de não ser nada para ela. Vou conquistar ela de um jeito ou de outro, tenho que mostrar a ela que ainda sou o velho Liam Payne, o de nosso primeiro beijo, vou trazer de volta a dona do meu coração... SeuNome Tomlinson...
                                          SeuNome P.O.V
   Depois de minha noite produtiva com Niall assistindo filmes de terror em meu quarto e comendo brigadeiro, acabamos pegando no sono, e outros achando que estávamos fazendo certas coisas. 
   **Sonho On**
   Estava na mesma floresta que eu apareci, só que ela estava mais assustadora, escutava gritos vindo de todos os lados, estava a noite. Gritos e mais gritos davam para escutar a quilomêtros de distância, mas pelo jeito eu acho que era a única ali... Apenas ali... Fui correndo para longe dos gritos, mas cada vez que eu corria, não adiantava nada, eles continuavam e não paravam, até que do nada eles pararam, e tudo ficou calmo de repente, de uma hora para outra eu estava com um vestido roxo, me viro para trás mas acabo me deparando com a Priscila com uma pistola na mão. 
Eu: Priscila ?? - perguntei confusa e ela agora tinha colocado a pistola em minha direção - Solta essa arma !! 
Pri: Acha mesmo que eu perderia essa oportunidade ?? 
Eu: O que eu te fiz ?? Por que me odeia tanto ?? Me diz ?? - me lembrei de Liam quando ele ahh... isso não vem ao caso, e por que eu estaria pensando nele ?? - 
Pri: Não se faça de tonta, você sabe muito bem !! 
Eu: Não, não sei !! Se você não me conta como quer que eu saiba ?? 
Pri: Tínhamos 12 anos, eramos melhores amigas, eu te contava tudo, até que te contei que estava apaixonada por Liam, oque você fez ?? Começou a namorar com ele !!! 
Eu: Eu não sabia quem era, e você sabia que eu também gostava dele !!! 
Pri: Cansei !! - ela apertou o gatilho, vi minha vida toda passar diante dos meus olhos, pude sentir a bala passando por mim, doeu, doeu mais que tudo... 
   **Sonho Off**
   Acordei suando, mas que merda de sonho foi essa ?? Minha barriga estava doendo, por um momento pensei que tinha sido verdade, entrei no chuveiro e tomei um banho rápido e coloquei meu pijama, desci para beber água, peguei um copo d'água e bebi. 
Eu: Até nos meus sonhos essa vaca vai me pertubar ?? - falei sozinha, oque é costume quando estou nervosa, senti uma outra respiração no ambiente então quando ia acender a luz, algo me impediu, algo não, alguém - Quem é ?? 
XXX: Sou eu Liam, oque ta fazendo acordada essa hora ?? 
Eu: Pesadelo - sorri sem mostrar os dentes, mesmo sabendo que ele não veria, já que a luz está apagada - e você ??
Liam: Não consegui dormir.
Eu: Acho que já vou subir !! 
Liam: Pelo jeito a noite foi boa !! - eu ri e ele ficou confuso -
Eu: OMJ todo mundo aqui tem mente poluída, estávamos só vendo filme de terror e comendo brigadeiro e acabamos dormindo !! 
Liam: Ata, todos aqui embaixo pensando merda - rimos - ainda vai dormir ?? 
Eu: Obvio !! Por que a pergunta ??
Liam: Posso te levar a um lugar ?? - fiquei com medo, a ultima vez que ele disse isso ele me levou a um Motel kkkkkkkk - 
Eu: Que lugar ?? 
Liam: Cara como você é curiosa !! Mas só vai descobrir se ir comigo !! 
Eu: - fiquei com receio e se o Niall acordar e não me ver na cama, ou se o Liam tentar uma coisa ? 
Liam: Prometo que não tento nada !! - fiquei mais segura com isso - 
Eu: Promete ?? 
Liam: Prometo !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário