segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Forever Young -- 41 Capitulo

   Musica de hoje
Liam: Pode ir de pijama mesmo !! 
Eu: Tudo bem - estava com o meu pijama - 
Liam: Vamos ?? - perguntou ele segurando minha mão, quando ele pegou minha mão, por um momento recuei, mas depois veio um choque elétrico por todo meu corpo -
Eu: Vamos !! - ele puxou minha mão, abriu a porta com o maior cuidado para não fazer muito barulho, e entramos no carro dele ( Finge que aqui ele pode dirigir '-' ) 
Liam: O que houve ?? - perguntou quando estávamos em silêncio em seu carro que já percorria nas ruas de Londres - 
Eu: Como assim ?? - perguntei confusa - 
Liam: Está com medo, não é ?? 
Eu: Não é bem medo, nem eu mesma sei o que estou sentindo aqui - rimos fraco - 
   Chegamos em um estacionamento e ele abriu a porta do carro para mim, sorri como agradecimento, o prédio parecia abandonado, subimos as escadas e chegamos no terraço do prédio, era LINDO, dava para ver Londres inteira dali, fiquei sem palavras. 
Eu: Aqui é perfeito - disse sem tirar os olhos da linda paisagem - 
Liam: Nunca trouxe ninguém aqui !! 
Eu: Por que me trouxe aqui ?? - perguntei ainda sem tirar os olhos da vista, ele estava um pouco atrás de mim, podia sentir ele me olhando - 
Liam: Porque você é especial - nesse momento olhei para ele - 
Eu: Obrigada por me trazer aqui - sorrimos - 
Liam: Tá vendo essas estrelas ?? - ele perguntou olhando para as estrelas e eu acabei olhando - 
Eu: São lindas !! 
Liam: Mas nenhuma brilha tanto quanto você !! - corei nessa hora -
Eu: Obrigada !! 
Liam: Pelo o que ?? 
Eu: Por existir - sorrimos - 
Liam: Tá vendo aquilo ?? - ele perguntou chegando perto de mim e apontando para a lua - 
Eu: A lua ?? 
Liam: Ela está refletindo seu brilho - corei novamente - Você é linda !! 
Eu: Isso não combina com você !! 
Liam: O que ?? 
Eu: Mentir !! 
Liam: Você é linda, perfeita, maravilhosa, única - sorriu e eu corei ficamos ali uns cinco minutos em silêncio só apreciando a vista... o momento - Por que está com Niall ?? 
Eu: Eu o amo - sorri sem mostrar os dentes - 
Liam: E eu, você me amava ?? 
Eu: Amava mais que tudo na minha vida, mas por que a pergunta ?? 
Liam: Eu ainda te amo, na verdade nunca deixei de te amar. 
Eu: Pena que só percebeu isso agora... Podemos voltar ?? 
Liam: Quero que saiba que pode confiar em mim para tudo, ok ?? 
Eu: Tudo bem. 
   Voltamos para casa, cada um para seu quarto, deitei em minha cama que um lado estava ocupado por Niall dormindo, deitei sem fazer muito movimento para não o acorda-lo, coloquei minha cabeça em seu peito e fiquei ali pensando no que acabou de acontecer e acabei dormindo com a certeza que amo o Niall. 
   Acordei com um feixe de luz invadindo o quarto, escutei um barulho de chuveiro desligando, Niall saia de meu banheiro só de toalha na cintura, me levantei e dei um beijo no mesmo que retribuiu. 
Eu: Bom dia amor !! 
Niall: Bom dia pequena, dormiu bem ?? 
Eu: Com você do meu lado - sorrimos - vou tomar um banho - disse dando um selinho nele que disse que já ia descer, concordei e entrei no chuveiro, fiquei lá uns dez minutos pensando na vida até que resolvi sair, me arrumei, e desci as escadas encontrando todos na sala.
Eu: Bom dia gente !! - disse sentando ao lado de Niall que passou os braços por cima de meu ombro -  O que vamos fazer ?? 
Lah: Por enquanto estamos esperando a vadia descer !! - ela disse se referindo a vaca da Priscila - 
Eu: Nossa, que deprimente - nesse momento Priscila desce as escadas só de toalha - Querida, aqui costumamos a usar roupa - disse para a Priscila - 
Pri: É que eu não tenho, Liam rasgou tudo ontem a noite - Els que estava bebendo suco se engasgou e Bia que tava comendo uma maçã deixou a maçã cair no chão e todos olhamos para a cara de Liam que tava mais assustado que a gente - 
Liam: Mas eu não fiz nada !! - disse ele com uma voz de inocente mas ao mesmo tempo assustado 
Pri: Será que alguma de vocês podem me emprestar uma roupa - todos olharam para mim - 
Eu: Tá doido, eu deixar uma vadia como ela usar minhas roupas, por que não usa uma blusa do Liam e um short dele, deve combinar muito com você !! - as meninas morreram de rir juntamente com Louis, Niall, Harry, Zayn, não paravam de rir e ela ali me encarando, vai catar coquinho vadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário