sábado, 12 de janeiro de 2013

Forever Young -- 37 Capitulo

   Musica de hoje
Liam: Vai, diz !!! - ele disse segurando meu rosto para olhar para ele, eu não vou conseguir, eu ainda o amo, mas oque ele fez foi imperdoável...
Eu: Eu te odeio !!! - eu disse olhando para ele, que segurou meu rosto e me beijou, como senti saudades desse beijo, mas oque eu estou dizendo, eu não posso confiar nele novamente, não posso, me afastei dele - Não faça mais isso !! - mentira, me beije muito, me ame... 
Liam: Eu não entendo você, se me ama por que não admite ?? 
Eu: Esse é o problema, já tentamos muitas vezes e sempre eu que saia machucada !! Eu não quero mais, eu não quero mas sair machucada, ser usada, eu só não quero mais, é difícil você entender isso ?? 
Liam: Sinceramente é, porque se você quiser eu grito para o mundo inteiro que eu te amo, não consigo viver sem você, e você simplesmente me ignora !! 
Eu: Talvez seja por que eu não te ame mais, já parou para pensar nisso ?? 
Liam: Eu sei que você ainda me ama, seus olhos te entregam, para com isso, de pensar que vou te machucar, coisa que eu não vou, se arrisque, viva sem se preocupar com os outros, me ame sem pensar... Eu te amo !! - olha eu não sou de ferro, então não me contive e sem querer querendo o beijei, e ele retribuiu, o beijo foi ficando quente e não podíamos fazer isso dentro de um carro sendo que somos famosos - Liam... Aqui não - disse com a voz falhando, ele estava beijando meu pescoço - 
Liam: Tem razão, vou te levar a um lugar... - ele ligou o carro e colocou a camisa, nossa eu tinha tirado ela ?? O_o Okay...
   Ele me levou para um Motel ?? kkkkkkk Liam ta muito safadinho pro meu gosto... Ele abriu a porta do carro para mim, e pediu um quarto, ele foi beijando meu pescoço no elevador, até a porta abrir aviando que já tínhamos chegado no andar, ele me levou até o quarto e bom, ai jogamos dominó como nunca, mas sempre protegidos.... 
   Acordei com a luz do sol  batendo em meu rosto, mas oque ?? Já amanheceu ?? Peguei meu IPhone e nossa, to ferrada, 10 ligações de Louis, 8 de Niall, 6 de Zayn e 5 de Harry, e de todas as meninas dando no total de 20 ligações... To ferrada... balancei Liam que ainda dormia...
Eu: Liam !! Acorda !! - disse balançando ele - Liam !! - ele acordou e me deu um selinho, que merda que eu fiz cara...
Liam: Bom dia !! - disse ele levantando - 
Eu: Olha isso !! - dei meu celular para ele, quando ele viu arregalou os olhos, coloquei minha roupa, e ele a dele. - Okay, não podemos chegar em casa juntos, muito menos sair daqui juntos !! 
Liam: Por que ?? O_O 
Eu: Bom tem o Niall, o Nathan, Logan, Nick, Joe, Kevin e o Taylor - sorri irônica - 
Liam: E qual o problema ?? 
Eu: Foi um impulso eu ter ficado com você, isso não vai mais acontecer !! 
Liam: Eu nunca vou desistir de você, vou te provocar, vou te amar, te beijar, mesmo que você esteja com outro ou até mesmo solteira !! - ele me roubou um selinho, ele já ta me irritando - Te encontro em casa !! - ele saiu dela... e eu peguei um táxi, to precisando providenciar um carro para mim... :) 
   Chegando em casa, Liam já estava lá, e bom vou começar o teatro, posso ser atriz :)
Eu: Bom dia povo !! - disse entrando em casa e encontrando todos na sala, inclusive Liam - 
Louis: Você desaparece e volta e tudo que tem a dizer é Bom dia povo ??? - ele perguntou andando até mim, vish o povo ta nervoso - O que tem a dizer em sua defesa ?? 
Eu: ééérrr eu preciso de um carro !! 
Louis: Hãn ?? 
Eu: É que eu encontrei uma antiga amiga minha e bom, e como estava tarde para eu ir embora a pé ou de táxi tive que dormir por lá mesmo !! - eles estavam acreditando até que o Liam que quer ferrar minha vida pergunta na maior cara de pau - 
Liam: Por que não me ligou para eu ir te buscar ?? - eu juro que ainda mato ele - 
Eu: Porque você não é taxista !! 
Niall: E eu ?? 
Eu: Você é cantor e não taxista !! Está bom assim Louis ?? 
Louis: Por que não avisou ?? 
Eu: A bateria do meu IPhone acabou,e lá não tinha sinal !! 
Louis: Está de castigo, sem sair de casa por dois dias !! 
Eu: OQUE ???? LOUIS EU NÃO SOU UM BEBE !!! 
Louis: Então pare de agir como um !! - arrgg subi as escadas, e fui para o meu quarto e tranquei a porta, entrei no banheiro, e enchi a banheira. Entrei na banheira, fiquei lá por uns dez minutos, em minutos eu estava arrumada, para ficar em casa -.- Desci as escadas e vejo todo mundo arrumado, estavam lindos, tanto os meninos quanto as meninas.
Eu: Onde vocês vão ?? - perguntei me jogando no sofá - 
Harry: Vamos sair, e você vai ficar aqui !! 
Eu: Nossa que delicadeza Harry, Bia tá vendo ele que começou !! 
Povo-Eu: Tchau !! 
Eu: Mentira que vão me deixar aqui mesmo ??? - saíram sem me ouvir - Nossa que lindos !! - falei sozinha, é muito normal - E agora oque eu faço ?? Já sei !! Brigadeiro !! - fui até a cozinha,e em cinco minutos já estava na sala comendo meu brigadeiro vendo um filme de terror... Bem eu !! - Não vai sua burra !!! Não vai !!! Morreu, bem feito !!! - falando sozinha é deprimente '-' 
Eu: Sua lêzada, ele não vai te responder !!! Corre !!!!! Pra esquerda sua burra !!! Morreu !!! - eu escuto um barulho vindo do andar de cima, é agora que eu morro, fui até a cozinha e peguei uma faca, eu não posso morrer, vou subindo devagar e o barulho continua. O barulho está vindo do meu quarto, é agora que eu morro, socorro !!! Abro a porta, ainda segurando a faca. 
Eu: Quem está ai ?? - nada, mas o barulho continua - Tem alguém ai ?? - nada - Não me machuque, estou com uma faca !!! - nada - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário