quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Forever Young -- 44 Capitulo ( Parte 1 )

   Musica de hoje
Eu: Eu sou uma puta !! - falei choramingando - 
Louis: Para !!! Você não é uma puta, você só traiu o seu namorado umas seis vezes ué !! 
Eu: E puta faz o que Louis ?? - falei debochando - Eu sou uma puta, gorda, depressiva, vadia, burra, idiota, todos me odeiam !! - falei chorando - 
Louis: Ei !! Parou por ai !! Você não é nada disso, você é linda, inteligente, carinhosa, tem uma voz perfeita e o MUNDO TODO  te ama !!! 
Eu: Como podem me amar Louis ?? 
Louis: Você esgotou TODOS os ingressos em TODOS os Shows nesses 3 meses !! O mundo todo de ama !! E se o Taylor, Liam, Niall, Nathan, Logan, Adam, Joe, Nick, Kevin, e outros caras ai que você ficou - ri fraco, foram acho que só esses - ficaram com você, é porque te amam !! Afinal quem não ama essa Tomlinson aqui ?? 
Eu: E-Eu me sinto uma Priscila da vida !! 
Louis: Priscila é uma puta, você não é puta. Você é a garota perfeita, todos te amam, você é engraçada, linda, carinhosa, etc. Se eles queriam uma puta teriam pedido a Priscila, mas não fizeram isso, sabe por que ?? - neguei com a cabeça - Porque você tem uma coisa que a Priscila não tem !! Você tem a perfeição, olha pra você, outro dia a Eleanor disse que queria ser você, porque ela se acha feia, eu não a acho feia, pelo contrário, ela é a garota perfeita para mim... Nunca mais diga isso !! NUNCA !! - ele disse autoritário - E não quero mais você com isso !! - ele tirou uma lâmina do bolso, mas aquela é a minha lâmina !! Onde ele achou ?? Não era pra ele saber !! - Não quero mais você fazendo isso, me ouviu ??
Eu: I-Isso n-não é m-meu !! - gaguejei -
Louis: Se não é seu, por que estava em umas das gavetas de seu banheiro ?? 
Eu: Alguém deve ter colocado lá !! Não é meu !! 
Louis: Então me deixe ver os pulsos !! - cemitério, olá !!! -
Eu: Não confia em mim ?? 
Louis: E você não confia em mim ?? - ele pegou um dos meus pulsos e viu que tinha uma pequena cicatriz ali... me tacar da sacada em 3...2...1... - Por que fazia isso ?? 
Eu: Distraia a dor... Que eu sentia aqui !! - apontei para o coração -
Louis: Quem te magoou a fazer você chegar nesse ponto ?? 
Eu: Muitas, Louis, Muitas.
Louis: Eu posso te ajudar !! 
Eu: Eu parei !! Eu só me cortei duas vezes desde que cheguei aqui em Londres !! Eu já parei !! 
Louis: Quais foram essas duas vezes ?? 
Eu: Duas vezes, um motivo !!
Louis: ...Liam... - ele disse - Olha, não quero mais ver você com isso, me ouviu bem ??
Eu: Tudo bem, mas por favor não conte a ninguém !! 
Louis: Prometo !! 
Eu: Também promete que não vai contar NADA que eu disse ou que aconteceu aqui ?? 
Louis: Eu prometo !! - Abrimos a porta, e Louis desceu para a sala enquanto eu fui tomar um banho e me arrumei para o show logo, já que gastei a manhã toda ali com o Louis, contando a história depressiva da minha vida aqui em Londres...Desci as escadas e eu aqui achando que o meu dia não podia ficar pior, encontro uma puta toda aberta em MEU sofá.
Eu: Okay, tenha calma SeuNome - sussurrava para mim mesma, enquanto respirava fundo seguidas vezes tentando me controlar - Oi gente !! - falei sem ânimo algum - 
Povo: Bom dia !! 
Pri: Já não basta o Niall, Harry, Zayn, Liam e agora o seu irmão ?? - falou se referindo a minha demora com o Louis... Eu vou matar essa vadia - 
Eu: Olha para a minha cara, e vê se eu to rindo ?? - falei tentando ficar calma - 
Pri: Xiii, alguém acordou de mal-humor hoje !! 
Eu: Legal, agora sera que eu posso ficar em paz pelo menos por hoje ?? - falei segurando minha vontade de matar essa Bitch - 
   Fui até a cozinha e como não estava com muita fome, peguei apenas uma maçã e comi, peguei um copo de suco e coloquei no copo, enquanto estava bebendo sinto um par de olhos me observando, me viro e encontro Liam me olhando.
Eu: Oi !! 
Liam: Obrigado, por aguentar a Priscila !! 
Eu: Não foi por você, mas se fosse ia acabar com a cara daquela vadiazinha com as minhas próprias mãos - ri sem humor - só fiz isso, para não deixar minhas mãos sujas - sorri cínica para ele e sai da cozinha o deixando com cara de poker-face - Niall, você viu a Bia ?? 
Niall: Acho que ela está lá no seu quarto querendo falar com você ! - dei um selinho nele e subi - 
   Fui andando até meu quarto, até que a vejo chorando em minha cama, que dó da minha segunda mãe, sentei ao seu lado.
Eu: Bia, por que tá assim ?? 
Bia: JDNDNAOFNEODNE EKDPEMEFWN - não entendi nada, já que ela estava com a cara no travesseiro - 
Eu: Bia, não entendi nada, será que pode parar de chorar e se levantar e me contar o que foi ?? - assim ela fez, sentou ao meu lado - Fala !! 
Bia: Eu não quero ir !!! 
Eu: Por ??
Bia: Justin ué !! 
Eu: Eu também não queria ir, por que você sabe - Taylor - Mas sabe, eu também quero curtir a minha vida ao lado de meu namorado, e você ?? Quando eles entrarem em turnê, você vai perceber o quanto foi boba por não ter aproveitado todo o tempo que tiveram :/ - okay,  cara da onde eu tirei esse discurso ?? Mas to nem ai, pelo menos funcionou, ela sorriu - Agora, por favor vai se arrumar que o show é daqui a uma duas horas, e temos que ir meia hora antes ?? - apressei ela -
   Okay, Bia já ta melhor, e agora a Lah, cade ela ?? 
Eu: LARISSA !!!!!!!!!! - gritei por ela no corredor dos quartos -
Lah: OIIIIIII !!!!!!!!!!! - ela me gritou de não sei da onde - 
Eu: CADEEEE VOCÊÊÊ ???? - gritei novamente - 
Lah: Aqui !!! - aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh caramba, ela apareceu do nada em minha frente caramba, que susto- 
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH Que susto mulher, você tá querendo me matar do coração ?? - disse com a mão no peito - 
Lah: Que foi ?? - ela disse rindo -
Eu: Desculpa, mas é que parece que brotou do chão, cara eu moro com ninjas né ?? Só pode !! Primeiro o Louis, depois o Niall, agora você, caramba ein !! 
Lah: Foi mal - ela disse ainda rindo - Mas fala que foi ??
Eu: Esquece, mas você vai no show né ?? 
Lah: Eu não sei, e se o Zac estiver lá ??
Eu: Cara, esquece o Zac, e imagina eu lá ?? Com o Taylor, Liam, Niall, Nathan, Logan, Nick, Joe, Kevin, ein ??? - caímos na gargalhada - Mas é sério, você vai né ?? Eu não quero ficar sozinha lá.

Lah: Eu vou, por você porque se fosse por mim, estaria na minha cama dormindo - rimos - Vou me arrumar, é rápido !! 
   Pronto, elas estão se arrumando, e eu aqui tentando ter coragem de ir nesse show, afinal é só um show...

Um comentário: