sábado, 9 de fevereiro de 2013

Forever Young -- 45 Capitulo

   Musica de hoje
   Chegamos em casa, e o céu estava começando a ficar escuro mas não pelo horário mas sim pela tempestade que vai ter hoje. Entramos em casa e eu fiquei encarando aqueles lindos olhos que contém um segredo indecifrável que me arrepia só de pensar no que tanto ele esconde. 
Niall: Que foi ?? - ele perguntou seco - 
Eu: Acho que essa pergunta deveria ser minha. - ele riu nervoso, tem alguma coisa ai - 
Niall: Não foi nada ué, por que teria acontecido algo ?? 
Eu: Talvez por sua mudança de comportamento, ou por você me tirar do show do Justin ??
Niall: Ah, você nem queria ir no show dele mesmo, só foi porque Louis pediu,nem suporta o Justin.
Eu: Limpa sua boca para falar de mim, e o Justin é meu amigo, e como você sabe, para ser meu amigo tem que merecer !! - homem nenhum pode falar desse jeito comigo - 
Niall: E o que ele fez para merecer sua amizade ein ?? Dormir com você ?? - agora eu senti uma dor muito pior do que cinco facas em meu coração - Me fala, não é isso que você faz ?? Dorme com todo mundo ?? 
Eu: Não, quando eu precisei de ajuda ele foi o único que se ofereceu para me ajudar, então não ouse falar de mim ou do Justin !! Eu não estou te reconhecendo Niall !! 
Niall: Agora vai me dizer que nunca dormiu com o Justin ?? Ou com o Cody ??
Eu: Óbvio que não, mas o que você está querendo dizer com isso ?? - senti lágrimas descerem rapidamente pela minha face - 
Niall: Vai me dizer que nunca dormiu com o Liam pelas minhas costas, ou até mesmo com o Taylor  ein SeuNome ??? ME DIZ !!! 
Eu: PARA !!! PARA !!! - disse chorando, colocando minhas duas mãos uma em cada ouvido em uma tentativa absurda de não escutar mais nada, o que foi em vão já que eles a tirou de lá, e aqueles olhos azuis que eu tanto amo não estavam lá, agora eram olhos tomados de fúria, olhos que eu nunca tinha visto em toda a minha vida, aqueles olhos sim, davam medo. Ele segurava meus pulsos com uma força muito bruta - Me solta !! 
Niall: ME DIZ !!! - a cada movimento que eu tentava fazer ele me segurava mais forte, sinceramente, eu não conheço esse Niall e nem queria conhecer - ANDA !!! 
Eu: Tá me machucando !! Me solta Niall !!!!! - nesse momento eu não pedia, agora eu implorava para ele me soltar, estava doendo muito, e o pior é que ele estava forçando nas cicatrizes - 
Niall: QUEM FOI ???? FOI O LIAM ???? ME DIZ CARAMBA !!!! 
Eu: Do que você tá falando ??? 
Niall: QUEM FOI DESSA VEZ ?? COM QUEM FOI ???? - escutei uma voz calma me chamando e me balançando.
   Quando vejo que tudo foi apenas um pesadelo, e tinha dormido no carro do Niall no caminho. Estava ofegante e minha respiração acelerada e meu coração não parava um segundo.
Eu: O-o q-que aconteceu ??? - perguntei ainda assustada - 
Niall: Você dormiu, e eii o que houve ?? Foi algum pesadelo ?? ( Não Niall, ela tá assustada assim porque ela teve um sonho maravilhoso em um mundo cor de rosa, cheio de dinheiro e homens gatos, por favor né ?? ) - me assustei quando senti seu toque em minha pele - Ei, me fala !! 
Eu: Não é nada, espera ai !! - peguei meu celular procurando a mensagem que eu recebi em meu sonho, se é que aquilo já era o sonho - Cade ?? Onde tá ??? - não a encontrava em lugar nenhum - 
Niall: Está procurando o que ?? Me conta o que foi !! 
Eu: Caramba !! - fiquei em estado de choque, será que ele viu a mensagem enquanto eu dormia ?- Niall você pegou meu telefone enquanto eu dormia ?? 
Niall: Não, por que faria isso ?? Agora vamos para casa ?? - quando eu vi, éérrr, como posso dizer ainda não tínhamos chego em casa já que estava um trânsito por culpa da chuva - Que merda, vou pegar um atalho !! - ele disse depois de uma hora ali e nada de chegar em casa, ele virou em uma rua toda deserta -
   Ficamos por ali andando de carro, e nada de chegar em um lugar no qual eu reconheça, e a chuva só piorava, estava viajando ali quando eu vejo o carro parando lentamente, olho assustada para Niall que estava mais assustado do que eu.
Eu: Não me diga que...
Niall: A gasolina acabou !! Mas ela estava cheia !! Eu acabei de ir no posto !! 
Eu: Tem coisa mais importante do que isso Niall, estamos perdidos no meio do nada !!!!! - falei quase surtando - Vê se o seu celular tem sinal !! 
Niall: Nada !! - ele disse depois de verificar - e o seu ??
Eu: Nada !! E agora ?? 
Niall: Eu não sei, olha eu vou tentar achar alguém aqui, tudo bem ?? - ele perguntou fazendo carinho em meu rosto, e eu não sei o que houve, mas gostei de seu ato - 
Eu: Não, tá uma tempestade e ... eu não quero que você vá !!! - sorrimos fraco e nos beijamos, foi um beijo intenso, calmo, lento sem segundas intenções, um beijo que foi interrompido por falta de ar - Eu te amo !!
Niall: Te amo mais !! 
   [...]
   Faz mais ou menos uma hora e meia que estamos aqui no meio do nada, e com essa tempestade acho meio difícil irmos embora assim tão cedo.
Niall: Tá com sono ?? - ele perguntou entediado - 
Eu: Nem um pouco - ficamos uns minutos em silêncio - Niall, por que você me tirou do show ?? 
Niall: Ah é que o Liam, ele me contou algumas coisas... - ele disse baixo, talvez com medo da minha reação, ou por vergonha - 
Eu: O que ele contou ?? 
Niall: Ah, esquece !! 
Eu: E por que o susto quando viu a - ele me interrompeu -
Niall: Olha, vamos esquecer ela, o Liam, vamos ser só eu e você... Afinal o que você estava fazendo com o Cody Simpson ?? Por que não vai beijar o seu amiguinho ??? 
Eu: Dá pra parar ?? O Harry e o Zayn também são meus amigos e você não fica assim !! 
Niall: Na verdade eu fico sim, só que você não percebe pois fica muito ocupada de mi mi mi com eles !!! Depois vem falar de mim !!! 
Eu: Niall eu não quero discutir com você, vamos parar por aqui com esse assunto !! 
Niall: Tudo bem, agora eu tenho outra pegunta, foi com o Liam não foi ??? - isso tá me lembrando ao meu 'sonho' - 
Eu: Foi o que Niall ?? 
Niall: Ele foi o seu primeiro não foi ?? Me diz !! - isso  não pode estar se tornando verdade, o sonho está se realizando... - 
Eu: Por que você quer saber isso ?? 
Niall: Acho que como minha namorada, eu deveria saber mais de você !! - ele disse firme - 
Eu: Acho que como meu namorado, você não deveria me esconder coisas !! - disse fazendo ele me olhar arrependido do que tinha dito - Me fala Niall, o que Demetria tem de tão ameaçador ?????
Niall: Olha a Demi não tem nada a ver com isso, e você só está querendo mudar de assunto !! 
Eu: Qual o problema de a minha primeira vez ter sido com o Liam ??? Me diz !!! 
Niall: Esse é o problema, você ainda o ama !!! 
Eu: Acha que se eu amasse o Liam, estaria com você e não com ele !!! E a Demi ???
Niall: O que tem ela ??? - perguntou ele, visivelmente desconfortável com a situação -
Eu: Eu que digo, o que tem vocês ?? Já ficou com ela quando namorava comigo ?? 
Niall: Amor, me desculpa - ele abaixou a cabeça, e eu sentia lágrimas que desciam sob meu rosto livremente, borrando um pouco de minha maquiagem, mas isso não importava, pois maquiagem é algo em que a qualquer minuto ela pode te abandonar... - Me perdoa !! 
Eu: Quando foi isso ?? - perguntei em um sussurro - 
Niall: Ontem quando você dormiu, ela me ligou. 
Eu: No primeiro dia em que a gente começa a namorar você me trai ?? - lágrimas, e mais lágrimas competiam com meu orgulho, mas nessa hora nada importava, eu confiei em você coração, e olha em que labirinto você me colocou... Eu confiei em você...
                                      Bia P.O.V
   Faz mais de uma hora que o show acabou e nada da SeuNome e do Niall chegarem, não acho que eles tenham saído, afinal quem é louco de sair nessa chuva ?? Já tentamos ligar, mensagem, os meninos já foram procurar até por eles, mas nada, não conseguimos nada, estou começando a ficar preocupada. Louis não para de andar de um lado pro outro e tentando ligar pra ela, Liam tenta de todas as formas se controlar pra não sair nessa chuva a procura deles, Lah tá quase tendo um troço dizendo toda hora ' Eu disse para ela não sair nessa chuva !!! ' , Zayn tá tentando acalmar a Lah de todas as formas, Harry olhava para o nada tentando pensar onde eles poderiam ter ido, e eu ?? Eu estou me controlando de todas as formas afastar os pensamentos ruins, pois estou com o coração apertado.
Pri: Quem morreu ?? - perguntou a vadia com as suas duas irmãs quando entraram em casa sem permição, se a SeuNome estivesse aqui ia ensinar as boas maneiras do jeito mais divertido, nos tapas - 
Eu(Bia): Você, se não calar a sua boca agora !!! - disse grossa mesmo, edai ?? Essa vaca e as putinhas precisam aprender - 
Pri: Tá vendo amor, ela que é uma grossa comigo !! - ela disse ao Liam que a ignorou completamente -
Liam: Cade eles ?! - ele começava a ficar nervoso, mas acho que não era isso que ele queria dizer talvez, ' Cade ela ?? ' - 
Babi: O que tá acontecendo aqui ?? - ela perguntou com aquela voz de taquara rachada dela - 
Lah: Um assassinato se você não se calar !!! - ela disse entre dentes - 
Aly: Falem !!! - tá de brincadeira quanto mais elas falam mais eu tenho vontade de comprar uma arma - 
Louis: Cala a merda da boca de vocês, suas vadias do caramba !!!!! - todos olharam para o Louis, por que tipo... Que que foi isso ?? O.O é normal quando sua irmã some ?? Não sei, mas eu to quase jogando ela na janela - 
Babi: O Que foi morzinho ?? Não gostou da noite que teve ??? - QUE MERDA É ESSA STYLES? EU VOU TE MATAR SE ISSO FOR UMA VERDADE !!! Ela disse se sentando entre as pernas do Harry que olhava com nojo para ela, BOM MESMO !!!! - 
Harry: Parei de sair com puta faz tempo - a gente riu muito da cara dela que foi tipo 'o' Toma essa vadia... ai ele tira ela do colo dele e me coloca lá U_U sinta inveja Bitch
Aly: Eai, vamos repetir o que fizemos que te fez ir as loucuras comigo ??? - ela disse se sentando no colo do Zayn - 
Zayn: A única loucura que eu vou fazer com você é te tirar do meu colo, como agora - ele praticamente jogou ela no chão ( eu ri muito imaginando a cena ) e beijou a Larissa que meu deus, que beijo é esse que aquece até o Polo Norte '-' -
Pri: Baby, por que tá assim comigo ?? - ela disse fazendo uma voz que meu deus, preferia ser surda - 
Liam: Priscila me deixa quieto !! Harry liga a TV ai por favor ??? - Harry ligou ela e estava em um canal que passava o jornal - 
TV: É parece que vamos ficar com essa tempestade no máximo dois dias, e é provável cair uma boa parte da nevasca, por isso pedimos a todos que não saiam de casa até fontes acharem seguro - Harry a desligou rapidamente, todos estávamos assustados com essa notícia... Eita pera aê, então significa que vou ter que aguentar as putas sem a SeuNome e Niall ?? Ah não :'(
   O que será que vai acontecer ?? SeuNome vai perdoar Niall ?? Lah e Bia vão matar as vadias ? SeuNome e Niall vão voltar para casa seguros ?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário