sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Forever Young -- 44 Capitulo ( Parte 2 )

   Musica de hoje
   Não vai acontecer nada nesse show, afinal é só algumas musicas, nem é o meu show, porque ficar nervosa ?? Okay, você já esteve em situações piores do que essa, você já esteve a beira da morte, já fugiu de casa, você já traiu seu namorado, você já fez uma turnê, por que esse nervosismo todo ?? Talvez porque... Affe, não tem porque, eu só estou nervosa porque o... Affe não tem razão para eu estar nervosa, afinal todos os meus ex-famosos não vão estar lá !!
   [...]
   Cá estou eu, no camarim com os meninos da 1D, Eleanor, Bia, Lah, Priscila... e Taylor, Zac, Nathan, Joe, Nick, Kevin, Logan, ou seja, estou fodida por estar no meio de meus ex-namorados.
   Fiquei lá curtindo o show com o MEU NAMORADO, ignorando os olhares dos meus ex's mas relaxa, isso não pode ficar pior.
Joe: SeuApelido ?? - me virei para ele - 
Eu: Que foi ?? 
Joe: Tem um loiro que quer te conhecer !! - ele tá falando do Niall ?? O.o - Não, não é o Niall, afinal ele já é seu namorado !! 
Eu: Então quem é ?? - perguntei curiosa - 
Joe: Vem aqui !! - ele me puxou, tá isso foi um pouco abusado, mas eu sou curiosa, fazer o que ?? - 
   Ele me levou até o corredor, onde estava vazio, ok, isso tá um pouco ( O cara te leva para um corredor vazio, e você ainda acha que tá pouco suspeito, sua burra ??? ) suspeito.
Eu: Quem Joe ?? 
XXX: SeuNome ?? - me viro, e OMGGGGGGGGGGGG ELE TÁ NA MINHA FRENTEEE !!! - 
Eu: OMG, Cody Simpson está na minha frente !!! SeuNome, respira fundo !!! 
Cody: Eu sou um grande fã seu !! - ele tá brincando com a minha cara ?? - 
Eu: Você tá de brincadeira com a minha cara ?? Não fala isso, que eu posso infartar aqui mesmo !! 
Joe: Ela é uma grande fã sua !! - rimos, e cara ninguém percebeu que eu não estava lá dentro não e que o Joe também não está lá ?? Nossa, agora eu sei o quanto eles gostam de mim .-. 
Cody: Sério ?? - assenti e ele sorriu - Muito obrigado, cara eu sou um grade fã seu !! 
Joe: Por que não tiram uma foto para o instagram ?? Eu bato !! - concordamos e ele tirou a foto para o meu instagram e para o do Cody :)) Meu deus, eu estou na frente do Cody Simpson e ele disse que é meu fã !!! Já posso pirar ?? 
   Escuto uma voz conhecida pigarreando atrás de mim, okay, eles só pensam besteira ?? 
Niall: Oi amor - ele enfatizou o amor, por causa do Cody, eu ri nervosa - Posso falar com você rapidinho - 
Eu: Claro, já volto Cody !!
Cody: Tudo bem, mas antes se importa de me dar o numero do seu celular ?? - pirei, dei meu numero de celular e ele me deu o dele... o numero, ok ?? Fui a caminho do Niall que já estava vermelho, ri por dentro, que fofo o meu irlandes com ciúmes *.* 
Eu: Oi amor !! - dei um selinho nele - 
Niall: Vrum, vrum, vrum - ele fez barulho de moto - 
Eu: Por que está fazendo barulho de moto ?? o.O
Niall: Vrum, vrum, vrum - ele fez novamente - 
Eu: É sério, por que está fazendo barulho de moto ?? 
Niall: To testando o motor da moto que vai passar por cima do seu AMIGUINHO !!! - eu ri muitooo - Que foi, é sério !! 
Eu: Niall, ele é só um amigo !! 
Niall: Então que foto é essa dele te beijando na bochecha ?? - a foto que eu acabei de postar .-. 
Eu: Preferia que ele beijasse na minha boca ?? 
Niall: De jeito nenhum !! 
Eu: Niall, você tá com ciúmes ??
Niall: Não !! 
Eu: Tá com ciúmes ?? 
Niall: Já disse que não !! 
Eu: Niall, me dá um beijo ?? 
Niall: Vai beijar o seu amiguinho !! - eu ri -
Eu: Tudo bem, ÔÔ CO - ele me interrompeu com um beijo perfeito, o beijo que eu tanto amo, fica melhor a cada dia - Te amo !!
Niall: Te amo mais !! - escutei um pigarreio atrás de mim, de novo -.-'
Eu: Que foi ?? - me virei e opa, vira de volta !!! vira de volta !! Vira !!! Fiz a seguinte cara (GIF)
XXX: Oi SeuNome !! - cade as palavras para esse momento ?? Já sei uma imagem vale mais que mil palavras ... - Sentiu saudades ??
Eu: Ahh sai de perto de mim aberração !!! - falei me escondendo atrás do Niall que tão assustado quanto eu - Niall que foi ??
Niall: Na-Nada - ele gaguejou, ok tem alguma coisa ai - Vamos SeuNome ?? - ele puxou meu braço - 
Eu: O que foi ?? Aconteceu alguma coisa pra você ficar assim do nada ?? - perguntei desconfiada - 
Niall: Não foi nada, vamos para casa ?? 
Eu: Mas o show ainda nem acabou !! - falei assustada - 
Niall: Por favor !! 
Eu: Tudo bem !! - ele me puxou para dentro de seu carro e ligou - Vou ligar avisando que fomos embora !! - peguei meu celular mas lá tinha uma nova mensagem de texto de um numero desconhecido - 
   Ela dizia '' Niall não é quem você pensa que ele é, por trás dessa cara existe outra pessoa. Estou de avisando, se quiser saber o por que disso, me liga... '' Ok, estou assustada agora, tanto é que me senti desconfortável naquela situação, e se ele não e falar o que tem de tão secreto para ele me tirar do show do Justin, tem que ter alguma explicação e se ele não disser eu encontro a saída desse labirinto sozinha.
  Pessoal, sei que é chato mas podem curtir a minha mais nova página no face ?? aqui o link !! Se puderem curtir eu agradeço.
   OMJ saiu o trailler do filme dos meninos em 3D, aqui o link

2 comentários:

  1. Okey, eu to boiando um pouco aqui :$ /Biah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk relaxa que no próximo vai aparecer você, e olha que você vai ter uma boa parte :)

      Excluir