quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Aviso de Leitora... Leiam !!

   Pessoal que eu amo tanto, mil desculpas pelo oque eu vou dizer, mas eu vou ficar uns 8 dias sem postar porque eu vou viajar, e lá não tem internet, por favor, não me odeiem por isso, mas é ano novo, e tenho que passar esse tempo com minha família, mas quando eu voltar vou postar no mínimo 4 capítulos por dia...
to indo byee :'( 

Forever Young -- 31 Capitulo


   Assim que colocaram a Bia na ambulância, Justin e Harry ficaram discutindo para ver quem ia na ambulância com ela, gritei chamando a atenção dos dois que calaram a boca na mesma hora.
Eu: Eu vou com ela !! - falei e entrei na ambulância.
   Ver Bia naquele estado era deplorável, como eu queria trocar de lugar com ela nesse momento, ela sempre cuidou de mim, me amou, me deu carinho, e agora ela estava ali, com risco de morte e eu não podendo fazer nada. Chegamos no Hospital e levaram a Bia para um dos quartos enquanto eu ia tentando fazer a ficha dela, mas estava tremendo, até que uma enfermeira me levou até uma cadeira na recepção e me deu uma água com açúcar e voltei a fazer a ficha dela, até que os meninos chegam na hora que o médico que atendeu a gente vem até nós.
Médico: Quem é o responsável de Beatriz Frazão ?? - Justin e Harry ficaram discutindo sobre quem era, até que eu me levanto e vou até o médico - Você é a responsável pela Senhorita Frazão?
Eu: Eu mesma, ela está bem ?? - perguntei preocupada - 
Médico: Ela está bem, já o bebê, tivemos que retirar - lágrimas já invadiam meu rosto - Ela pode ir embora amanhã se estiver melhor e não sentir nada - ele sorriu, meu deus, eu quero matar ele, meu deus quem pode sorrir numa hora dessas ?? Olho para o lado e vejo alguém que nunca mas queria rever na minha vida, estava lá o Adam, lindo como sempre, e se bobear o mesmo que me fez sofrer, merda, fui andando até a lanchonete do Hospital para ter certeza que ele não tinha me visto, quando chego lá, ótimo ninguém aqui - suspiro - até que sinto alguém tocar meu ombro ai eu sussurro baixinho ' merda,merda,merda,merda
Eu: Oi ?? - era ele, PQP eu não tenho sorte na minha droga de vida - 
Adam: SeuNome ?? Se lembra de mim ?? - ele sorriu, e caramba que sorriso - 
Eu: Adam, oque faz aqui ?? 
Adam: Minha irmã ta tendo o filho dela, e bom, tenho que ficar aqui, mesmo eu não gostando te hospitais, pelo menos agora é por uma coisa boa, e você ?? - uma coisa que nós temos em comum é que nós não gostamos de hospitais - 
Eu: A Bia, ela ta tendo um aborto espontâneo - sem querer uma lágrima invadiu minha face e quando percebi oque estava acontecendo Adam estava me abraçando, não posso confiar nele novamente, me soltei dele.
Adam: Oque foi ??
Eu: Não posso confiar em você novamente !! 
Adam: Confia em mim, eu mudei !! 
Eu: Como vou saber se mudei mesmo ?? - ele me puxou e me beijou *-* Como senti falta daquele beijo, tanto é que correspondi, o beijo acabou por falta de ar, nossas testas ficaram coladas, e não me contive e nos beijamos novamente, mas o beijo foi interrompido por um barulho de garganta, e quase que eu tive um infarto, era o Niall, Liam e o Taylor juntos, PQP to fudida, eu e o Adam ficamos tipo assim, poker-face.
Eu: Oi meninos - tentei forçar um sorriso - 
Liam: Não vai nos apresentar ao seu amiguinho ??? 
Eu: Errr... Meninos esse é o Adam, meu ex-namorado do Brasil !! 
Taylor: Então por que estavam se beijando ?? - PQP Só falta o Nathan aqui, e PORRA por que eu fui falar ?? Ele chegou :)
Nathan: Beijando quem ?? 
Niall: O Amiguinho dela !! - apontou para o Adam, e enquanto eles discutiam, Adam segurou minha mão, e me levou para fora dali, e corremos deles, como sentia falta dele, dos beijos dele, dos abraços, do seu calor, de como ele me passava segurança. Fomos até o outro lado do hospital, e logo voltamos para onde estava o meu pessoal e onde estava o pessoal dele. Ficamos um pouco longe deles e ficamos jogando conversa fora. Até que Louis vem até mim, e eu pensei fudeu...
Louis: SeuNome, Onde a senhorita esteve ?? Com quem estava ?? Oque estava fazendo ?? Quem é ele ?? Oque ele é seu ?? De onde se conhecem ?? - não acaba não ?? 
Eu: Eu não sai do hospital, com o Adam, estávamos conversando, ele é o Adam, ele é meu ex namorado, e nos conhecemos no Brasil - e finalmente respirei - E a Bia como ela está ??
Louis: Okay, mas só seu ex namorado ?? Liam,Niall,Nathan e Taylor me falaram que estavam se beijando... mas perae, oque o Taylor tem a ver com isso ?? - ele perguntou desconfiado e é agora que eu morro, eu não posso dizer assim 'Eu e o Taylor, tivemos um caso, enquanto eu ainda namorava o Niall,  e já jogamos muito dominó ' não posso dizer isso, ou seja, to fudida :)
Eu: Qual o problema de um amigo ser protetor ?? 
Louis: Tá né, mas prazer, meu nome é Louis !! - ele cumprimentou Adam, e nossa ele foi bastante educado com o Adam, diferente de mim, que ficou colocando as cartas na mesa :/ 
Adam: Prazer, meu nome é Adam :) 
Louis: Vem SeuNome !! 
Eu: Uii já to indo papai !! - ri - 
Adam: SeuApelido, me dá o seu numero ??  - trocamos contatos, e nos despedimos com um beijo na bochecha seus safadinhos pensaram merda kkkk, mas okay eu também pensei. E fui andando até os meninos e eu pensei 'vish, onde tá a janela para eu me tacar ??'
Eu: Oi gente !! 
Meninos&Lah: Oi !! 
Lah: Adam ?? - lembrei, que eles se conhecem, e ela odeia ele com todas as forças - 
Eu: Tecnicamente falando, sim !! - lá vem bomba -
Lah: Oque aquele vândalo está fazendo aqui ?? Ele devia estar preso !! Eu disse para você ficar longe dele, e vocês se beijam ?? Que porra foi aquela ?? Trocaram contatos ?? Vai ficar de castigo !! Ele já não te magoo o suficiente ?? Se a Bia ficar sabendo ela vai te matar !! E eu ajudo e ainda de bônus mato ele !! - uai, e ela continuou me dando sermão até o Harry interromper -
Harry: Larissa, por que esse sermão todo ?? O_o
Lah: Porque ele vai fazer ela sofrer pior do que eles dois - apontou para Liam e Niall - SeuNome, você sabe oque ele fez não foi certo, e sabe que ele pode fazer de novo !! 
Zac: Oque ele fez ?? 
Lah: Pichou o meu muro '-' 
Nathan: Não com você, com ela !! 
Lah: Ata, traiu ela, engravidou a Priscila - os meninos nessa arregalaram os olhos - e acho que só, ah não, ele também - eu interrompi antes que ela falasse oque ele realmente fez :(
Eu: Quieta !! 
Lah: Mas eu ia dizer que ele 
Eu: Quieta !! 
Lah: Ele vai te fazer de novo !! - ela apontou na minha cara - 
Eu: E se eu quiser ?? 
Lah: Você não vai voltar a fazer aquilo !! 
Eu: Mas eu quero !! - e os meninos ali boiando na conversa, estavam mas perdidos do que cego no meio do tiroteio - Eu gosto !! 
Lah: Não !! Não quero nem saber, Bia não vai deixar !! 
Eu: Vocês não mandam em mim !! - e sentei emburrada na cadeira -  Chata !! ( GIF ) 

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Forever Young -- 30 Capitulo

   Musica de hoje !!
   Me deparo com a Bia ?? Mas oque ela ta fazendo aqui ?? Quando ela me viu, veio correndo até mim, e eu fiquei paralisada, sem saber oque-  fazer, quando ela chegou até mim, ela me abraça com muita força que achei que ia ficar esmagada, e ela estava chorando ??
Bia: Que saudades !! - ela falou quando acabou o abraço - Por que fez isso ??
Eu: Eu precisava ficar longe de tudo, dos meus problemas, precisava ficar sozinha !!
Bia: Até de mim ?? - ela tá sensível ??? Que porra aconteceu com ela ?? Ela não é assim ??
Eu: Precisava pensar !!
Bia: Eu fiquei sabendo do acontecido com o Ni - ela ia continuar mas interrompi -
Eu: Ta com fome ?? - tentei mudar de assunto -
Bia: To, mas ela pode esperar, mas me fala por que fez isso - ela segurou meu braço e puxou a manga de minha blusa para cima, permitindo ver meus pulsos e perguntando sobre eles - Você disse que ia parar !!
Eu: Por favor, vamos embora daqui !! - falei com lágrimas nos olhos e fomos para o carro dela...
   O caminho foi em silêncio, ela me deixou em casa, não estava com nenhuma vontade de entrar, mas entrei e todos estavam na sala olhando para o nada, quando me viram todos levantaram juntos e me abraçaram em grupo menos o Niall que continuava sentado mas agora me olhando.
Eu: Eu...Eu vou subir - falei para os meninos e fui para o meu quarto e fui até o banheiro do eu quarto e enchi a banheira e entrei, fiquei lá uns 20 minutos, sai e me arrumei decentemente, escondendo os cortes que continham nos pulsos, e desci com medo mas desci. Sentei no sofá e Louis sentou do meu lado e os outros no outro sofá.
Louis: Quer contar oque aconteceu ?? - apenas neguei com a cabeça, e parece que eles entenderam e ficaram vendo TV, menos o Niall que ficou me encarando e o olho dele estava roxo, não quero nem saber.
   Como o filme estava chato pra mim, peguei um caderninho e um lápis e voltei para o meu lugar do lado de Louis, e comecei a fazer uma música nova...
   Quando acabei de fazer a música que ficou perfeita, o filme já tinha acabado e todos estavam em volta de mim, olhando o caderno.
Eu: Gostaram ??
Louis: Ela...
Harry: Ficou...
Zayn: Perfeita !!
Eu: Obrigada !!
Liam: Ficou show !! - sorri, Niall estava na cozinha, ainda bem -
Eu: Obrigada Liam, bom gente, eu vou fazer algo para a gente comer !! - levantei e fui até a cozinha e Niall estava lá, vou simplesmente ignorar ele. E peguei ingredientes para fazer pizzas. Coloquei tudo no balcão e comecei fazendo a massa. E Niall continuava ali me olhando, mas não liguei ou pelo menos finjo que não ligo
Niall: Quer ajuda ??
Eu: Sua ?? Não obrigada !! - voltei a fazer a massa da pizza, mas Niall segura meu braço oque me fez parar e olhar para ele - Me solta !!
Niall: Me escuta !!
Eu: Por que deveria ??
Niall: Porque sou seu namorado !!
Eu: Deixou de ser faz tempo !!
Niall: Não terminamos !! - PQP -
Eu: Okay, esse é o problema ?? Estou terminando com você !! Feliz agora ??
Niall: Ficarei feliz quando me desculpar e voltarmos a ser um casal !!
Eu: Então vai morrer infeliz - sorri amarelo -
Niall: Vou te ajudar !!
Eu: Então que faça sozinho !! - me soltei dele, não queria chorar na frente dele, na frente de qualquer pessoa, fui até o banheiro e tranquei a porta, puxei as mangas de minha blusa, e me deparei com eles, aqueles que fazem minha dor não se passar de lágrimas e mas lágrimas, os cortes, fecho os olhos rápido para evitar chorar, mas lembrando do motivo de meus cortes...Sem pai, Minha mãe sempre trabalhando e na maioria das vezes nem me dando um carinho, bullying no colégio quando era menor, meu ex namorado Adam, minhas amizades, meus pesadelos, traição de Liam, traição de Niall... isso foi os motivos de cada corte, de cada lágrima de dor, de cada dor no meu coração, e agora ele não vai aguentar mas um corte, uma dor, uma lágrima... mas um amor não correspondido !! Retoquei minha maquiagem e fui ver TV com os meninos.Estava em casa vendo TV com os meninos quando Bia aparece na porta. Ela não avisou que ia chegar, muito menos pediu permisão para entrar. 
Bia: (seu apelido) preciso falar com você. É urgente. Mesmo!!                                    
Ela me puxou para um canto da cozinha e vi Harry também se levantar, mas ele foi para a varanda.                                                         Eu: O que foi Bia?? O que é TÃO urgente assim???                                             
Bia: (seuapelido) voce tem que estar muito preparada pra ouvir isso.                                        
Eu:Pode falar.                                        
Bia: Eu… estou…                        
Eu: VOCÊ TA O QUE???                                                         
Bia: eu to grávida.                                               
Eu: De quem???                                                               
Bia: De quem mais poderia ser (seu nome)??? Do JUSTIN!!!                                                                  
Eu estava com pena da Bia. Tinha tanta coisa pra viver ainda, e eu já sabia que ela não abortaria.                                                                                            Eu: Mas e agora, o que voce…                                     
Harry apareceu da porta da cozinha quase que magicamente.                                                               
Harry: Que PORRA é essa que eu ouvi?? A Bia ta grávida e ainda por cima do Justin????                          
Bia: Harry, você nao pode ficar ouvindo a conversa dos outros!!                                                                      
Harry: Isso não vem ao caso!! Aquele garoto vai fazer você desisitr do bebê, enquanto tem gente que queria que esse bebê fosse dele.                     Bia: Harry, você sabe que eu não vou desistir do bebê. E também sei que tem uma pessoa que queria me engravidar… Mas essa pessoa vez uma merda tão grande, que depois eu pensei o que o filho dessa pessoa ia sofrer.                               
Eu: Okey… - fiquei sobrando na briga - Você quer contar para os garotos Bia??                                       
Bia: Sim. Vai ser melhor. Sei que eles vão me apoiar.                                                                                   
Fomos até a sala e os meninos fingiram que não tinham escutado a briga.                                                 
Louis: Alguma novidade Bia??                                      
Eu: Você não tem nem nossão!                                  
Zayn: Mas qual é a novidade???                                    
Harry: A Bia tá grávida.                                                   
Os garotos deram um pulo de alegria.                        
Eu: Porque essa alegria??                                               
Louis: O pai não é o Harry??                                          
Naill: É porque a gente ouviu uns negocios lá no quarto do Harry…                                                  
Bia: Deve ter sido outra puta que ele trouxe. Sabe, não costumo trair meu namorado.
Eu: Eitaaaa, indireta na certa !! - e fomos para a casa da Bia *0* vou ser titia *0*

Estávamos todos na casa da Bia (por um motivo ai kkk) porque todos estavam preocupados com ela. Justin já sabia do bebe e disse que Bia tomaria a decisao de ter ele ou nao. Ela resolveu ficar com ele e cuidaria dele.
Como a casa da Bia era grande, tinha como todo mundo dormir lá.
Todos entavam em suas camas e ouvi alguém descer as escadas.
                                                                      Bia P.O.V
Estava morrendo de sede. Precisa tomar alguma coisa. Achei agua gelada e coloquei em um copo, mas depois levei uma surpresa.
Bia: Harry voce nao sabe que nao pode assustar uma mulher grávida??
Harry: Desculpa. Nao queria te assustar.
Bia: Tudo bem, já me recuperei.
Ele chegou mais perto e colocou a mao no meu útero.
Harry: Tenho certeza que ele é lindo. Se tiver puxado a mae... Já o pai...
Bia:Harry, para. Ele é filho do Justin e e ponto!!   
Harry: Que pena. Queria que ele foçe meu :(
Bia: Se voce nao fosse tao BABACA eu pensava no seu caso.
Fui caminhando de volta para o meu quarto quando senti uma dor muito grande no meu útero.
Harry: Tudo bem Bia??
Bia: Nao.
Harry: O que voce quer que eu fassa?? EU faço QUALQUER COISA!!
Bia: Harry por favor...
Antes de terminar senti um líquido descer pela minha perna.
Harry: O que é isso que esta escorrendo de voce??
Bia: Eu nao faço ideia.
Disse ainda me contorcendo de dor.
Ele veio e examinou o líquido.
Harry: Bia.... Isso é sangue.
Bia: Nao é possivel!!
Harry: O que tá acontecendo?? Nao me diga que....
Bia: Sim. Eu estou abortando.
  Ajuelhei no chao de tanta dor e gritava de dor.
Todo mundo desceu para ver o que estava acontecendo.
(seunome): O que tá acontecendo.
Harry: A Bia tá...
Larissa: Nao me diga...
Louis: PORRA CHAMA UM MÉDICO!!
Zayn ligou para um médico e eu ainda estava jorrando sangue na minha sala de estar.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAAAAA!!!! TÁ DOENDO MUITOOOOOO!
Os médicos chegaram e me colocaram em uma maca.
Médico: Nao podemos leva-la até o hospital, se nao podemos perde-la.
Harry/Justin: Faz alguma coisa!!!!
Médico: Vou terminar o aborto aqui.

   Outros médicos entraram com vários négocios nas mao.
  Ele me enfiaram uma agulha no braço. Era a anestecia.
Médico 1: Temos que começar. Ela está perdendo muito sangue!!
Médico 2: Mas a anestecia nao fez efeito!!
Médico 1: Mas esse é o único jeito.
Ele pegou uma faca e cortou a pele da minha barriga.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Harry: PARA!! TA MACHUCANDO ELA!! PARAAAAAAAAA!!!!
Estava sentindo muita dor, até que eu...
                                                                   Voce P.O.V
Bia apagou e todos ficaram preocupados. O parto dela foi aterrorizante. Me lembraria daquela cena para sempre. 

Forever Young -- 29 Capitulo

   Pessoinhas, voltei :) podem comemorar -sqn eu sei que ninguém sentiu minha falta :'( mas fazer oque, ta aqui, e OBRIGADA BIA, sei que to abusando de você, mas é isso que amigas fazem né ?? :p

   Música de hoje !!
   Quando sai do meu camarim, já fui fazer o meu show, que eu vou fazer um espetáculo, e também queria saber da discussão deles, e espero que o Taylor Launter ( AAHHHHHHH MEU DEUS, É O TAYLOR LAUNTER, O LOBO MAS GATO DO PLANETA :P )... Larissa estava linda *0* e Bia estava linda de morrer, to me sentindo feia aqui no meio delas, mas eu vou fazer um show :)
   [...]
   Terminando o Show e Justin começando a cantar as músicas dele, e eu fui direto para o meu camarim tomar um banho e como todos estavam muito ocupados, Niall como sempre comendo como se fosse a sua ultima refeição de sua vida, Zayn mandando olhares mortais para Zac, Lah namorando Zac, Taylor e Liam se fuzilando, e Bia vendo o show de seu namorado, eu não sei como ele ta fazendo um show perfeito com o braço quebrado, fazer oque se o meu cunhadinho :p tem talento. ( UIII SINTAM INVEJA BITS, TO EM UM RELACIONAMENTO COM NIALL, ENROLADA COM LIAM E FICANDO COM TAYLOR LAUTNER, E TENHO COMO CUNHADINHOS ZAC EFRON E JUSTIN BIEBER )
   Tomei um banho rápido no banheiro do meu camarim, e em questão de uns minutos estava pronta pra descansar...
Eu: Que cansaço - me joguei no sofá que tinha no meu camarim -
Harry: Cade a Bia ?? - kkkkkkkkkkk tadinho dele, ta gamado nela, UII MINHA PRIMA ARRASANDO CORAÇÕES -
Eu: Ela ta vendo o show do namorado dela - depois tapei a minha boca com a minha mão, vish - Quer dizer, ela ta... ela ta - ele me interrompeu, vish to fudida :)
Harry: NAMORADO ?? - ele gritou ( lê-se berrou ) - como assim namorado ?? - ufa se acalmou e Lah quase me matando, ou seja ela tava quase avançando em cima de mim porque a Bia pediu para deixar em segredo -
Lah: SEUNOME !!!
Eu: Harry, eu quis dizer que ela ta no banhe - fui interrompida pois TODOS estavam vendo o show, ela TÁ NO PALCO !! - PUTAQUEPARIUTOFUDIDAÉAGORAQUEEUVOUMORROASSASINADA - falei rápido, quando vi que TODOS que estavam no meu camarim olhando para mim com o olhar de 'VOCÊ TA FUDIDA' e sabe oque eu fiz ?? Se pensou saiu correndo, acertou em cheio eu sai correndo pelos corredores...  até que acho uma porta e entro nela, e me deparo com uma cena nada agradável, Niall e
Demi Lovato se beijando, senti lágrimas caíram sobre minha face, enxoguei rápido e sai correndo porta a fora, em questão de alguns minutos já estava na rua, nesse momento não me importo com paparazzis, fãs, nada... A cena deles se beijando não saia da minha cabeça, perguntas e mais perguntas e nenhuma resposta, eu posso ter feito o mesmo com ele, mas eu AMO ele, ou pelo menos amava. Fui correndo até cansar, mas isso não significa que voltei, continuei apesar de meu corpo dizer ' pare ' minha mente dizia ' continue '... Sabia que tinha pessoas me olhando, ou até mesmo tirando fotos minhas nesse estado, eu continuava porque sabia que se eu parasse iria desabar, e prefiro fazer isso sem ninguém por perto, Lah estava ocupada demais com Zac e Bia estava com Justin, não posso ocupar o tempo perfeito delas com minhas lágrimas, elas tem que ser felizes com seus namorados e não gastar tempo com uma sofredora como eu, se eu não tivesse vindo para Londres, estaria ao lado de minha mãe e estaria feliz, não ia voltar a me cortar, chorar e estragar a vida das pessoas ao meu redor... Estou morrendo por dentro aos poucos, mas prefiro morrer em silêncio do que fazer aqueles que eu mas amo sofrerem.
   Parei de correr assim que cheguei em um parque que estava vazio, sentei no meio das folhas que estavam no chão, finjo ser forte na frente das pessoas, mas ser forte é a única coisa que eu não sou, na verdade sou sensível, quebro com facilidade e meu coração mas ainda, como eu pude ser tão tola ao ponto de acreditar que ele me amava ??
   '' Ele não me ama ?? Como ele pode ?? Por que ele fez isso ?? Fui tola acreditando nele ?? Ele fingiu gostar de mim por pena ?? Por que ela ?? ''
   Perguntas e mas perguntas sem nenhuma resposta, mas eu mereço coisa muito pior, eu fiquei com o melhor amigo dele e o inimigo, sou uma vadia, uma vaca, lágrimas e mas lágrimas caíam sobre meu rosto, a cada segundo vinham as cenas do Niall com a Demi e Liam com a Priscila, sinceramente eu tenho imã pra chifres, porque caramba ta difícil, eu nasci para sofrer só pode, eu sou uma completa vadia, uma puta, eu não os mereço, eu não mereço o meu irmão, a minha mãe, os meus amigos, a Lah e a Bia, não mereço nada, eu tinha tudo e não soube como aproveitar.
   Já estava de noite, e não voltei para casa, continuava no mesmo lugar, na mesma posição, e estava chovendo, pingos de chuvas caiam sobre meu cabelo que ia até meu rosto, que deslizavam até a ponta de meu dedo. A chuva ia piorando em questão de segundos, mas eu não me importo, a ferida em meu coração é maior que uma chuva, não quero voltar para casa e enfrentar olhares de pena, pois nesse exato momento todos já devem saber, ou até mesmo já sabiam e não queriam me contar, por sentirem pena de mim, nunca me senti tão humilhada na minha vida. Meus olhos ficavam pesados cada vez mas quando eu piscava, não podia dormir, não podia me cortar, não podia viver. Fechei os olhos para refletir melhor, minha vida aqui em Londres passou como um filme em minha cabeça, oque me fez chorar mas ainda. Como posso ter sido tão burra a chegar nesse ponto de ser humilhada.
   Virei a noite ali pensando, não consegui dormir nem um minuto se quer, já estava de manhã, acho que umas 7:26, me levantei e como não estava com dinheiro e nem queria ir para casa, já sei, Bia poderia estar na casa do Justin, fui andando até o apartamento dela.
   Chegando lá, era de se imaginar, ela estava mesmo na casa dele, e como eu sei onde fica a chave reserva, entrei e fechei a porta, ainda estava molhada mas isso não importava, fui até o banheiro e encontrei uma lâmina em uma gaveta do banheiro, fiquei encarando ela até não aguentar e me cortei, e cortei o outro pulso também, eu não me orgulho disso, mas as vezes eu acho que é a minha única saída para todos os meus problemas. A dor do meu corte não é forte o suficiente igual a que eu sinto no meu coração mas distrai. Lavei os pulsos e como tinha uma roupa por lá, me arrumei, deixei meu IPhone por lá mesmo, não ia precisar dele por algum tempo.
   Sai de lá, e fui andando na rua, sem saber para onde ir, tem que ser um lugar onde nenhum deles vai desconfiar, algum lugar em que esteja só eu e minha mente... Já sei, eu vou para o lago onde eu fui com o Liam, com certeza lá vai estar vazio, mas o ruim é que é afastado da cidade, mas que se dane, é bom que fico um tempo sozinha.
                              Bia P.O.V
   Quando sai do palco, voltei para o camarim enquanto Justin continuava com seu show, quando cheguei lá, todos menos Lah e Zac me olharam assustados por conta do meu namoro com o Justin, depois de uns cinco minutos assim, Niall entra todo suado no camarim e parecendo procurar alguém foi ai que eu reparei que a SeuNome não está aqui entre nós.
Eu(Bia): Oque foi Niall ??
Niall: Cade...Cade a SeuNome ?? - ele estava chorando ?? -
Harry: Ela saiu correndo daqui, mas oque foi ??
Niall: Ela me viu beijando a Demi - agora que eu surto, ela é como uma filha para mim, como ele pode ?? -
Eu: VOCÊ FEZ OQUE ??? TU É RETARDADO ?? COMO VOCÊ PODE ??? ELA TE AMA E VOCÊ TRAI ELA ??? QUER SABER ?? VOCÊ NEM DEVE SABER DE NADA DELA !! VOCÊ NÃO A MERECE !!! ELA É UMA PRINCESA, COMO VOCÊ PODE ?? - como ele pode ?? Merda, quando Liam traiu ela, ela se cortou e com o Niall NÃO DEVE SER A MESMA COISA, ELA VAI SE CORTAR!! Aquele filho da puta vai se ver comigo !!
Liam: VOCÊ FEZ OQUE ??? MERDA, SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ NÃO MERECE ELA - e Liam Harry e Zayn seguram ele para não bater no Niall -
Taylor: SEU FILHO DA PUTA, TU É MALUCO ?? - e Taylor dá um soco na cara do Niall UOU e Zac segura o Taylor -
Lah: PARO !!! Temos que procurar a SeuNome !!
Louis: Ela deve estar em casa, vamos e se ela não voltar amanhã, procuramos ela okay ?? - todos concordamos e no final eu acabei dormindo na casa do Justin e do Zac junto com a Lah.
                                                Você P.O.V
   Quando cheguei no lago, deitei no chão mesmo e consegui cochilar com o som dos passarinhos cantando, e o som da natureza, como eu queria viver aqui, sem problemas, sem paixões, sem ninguém e dormi um dia inteiro.
   Acordei com fome, não tinha comido nada desde dois dias atrás, isso mesmo dois dias que fico sem comer, minha barriga implorava por comida, mexi nos meus bolsos procurando por pelo menos uma balinha, e encontrei uma barra de cereal, comi ela, e me satisfez o suficiente, logo não vejo mas nada, e apago...
   Acordei em um quarto branco, se eu achei estranho ?? Magina, olhei para o lado procurando alguma coisa que possa reconhecer mas não adianta nada, uma mulher loira vem até mim e se senta na cadeira que tem ao lado de minha maca.
Eu: Onde eu to ?? Quem é você ??
XXX: Você está no hospital, e eu que te salvei !!
Eu: Desculpa, mas como assim me salvou ?? - nessa hora acho que um médico entra no quarto e simplesmente a mulher desaparece -
Médico: Está melhor ??
Eu: Como eu vim parar aqui ??
Médico: Você veio até nós, e desmaiou aqui mesmo. Seu responsável é ?? - to fodida agora e como assim eu vim aqui ?? Não foi aquela mulher ?? -
Eu: ééérrr... eu to sozinha aqui em Londres !! - cara que mentira podre -
Médico: Está bem - ele me olhou desconfiado - Mas está sentindo algo ??
Eu: Eu to ótima !! Posso ir embora ??
Médico: Claro !! - estava na recepção indo embora, quando me deparo com a ...











terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Forever Young -- 28 Capítulo + Intrusa no blog :)

Oi pessoal :) Aqui é a Bia, a amiga da Gabi. Bom, espero que gostem do capítulo que eu fiz :D Ele tá mais pra "Bia" que seria eu, mas podem relaxar que o próximo vai ser bem direcionado a você tá ;)


Taylor: Oi (seuapelido)!!!
Eu: Oi o.O
Taylor: Interrompi alguma coisa??
Eu: Imagina!! Mas o que você veio fazer aqui??
Taylor: Posso falar com você aqui fora??
Eu: Tá né :/
Saimos e fechei a porta.
Taylor: Você prometeu umas coisinhas lembra??
Eu: AAAAAAAAAAA... Terminar o namoro né??
Taylor: Isso, mas eu também queria mais uma coisa. Ou você acha que eu viria aqui só pra falar isso?!
Eu: É?? Então o que você quer??
Ele nem pensou. Me puxou para um beijo quente e que era uma delícia. Que saudade do beijo dele. Só eu mesmo, presa em 4 garotos e cada um me encantava de um jeito. Que merda cara!!
Taylor: Pronto, agora posso ir embora.
Eu: Mas antes de ir, você pode me passar o número da Vanessa e da Selena??
Taylor: Claro!! Aqui...
Ele me passou o número.
Eu: Brigada J
Taylor: De nada linda!!
Ele me deu um beijo e foi embora.
Entrei em casa e Liam já me olhava de cara feia.
Liam: O que ele queria??
Eu: Nada de mais. Estou devendo um favor a ele.
Liam: Que favor?? – ele falou sério –
Eu: Eu tenho que terminar com a Selena e com a Vanessa pelos amigos dele, Justin e Zac J
Falei do jeito mais inocente possível.
Liam: Mas o que eles vão fazer pra você??
Legal, me fudi  J
Eu: Bom, foi o Taylor que falou de mim pro Justin. Ai o Justin e Zac me pediram isso... Mas eu pensei, mas eu não estou devendo nada a voces!! Ai o Taylor disse: Faz por mim!! Não tinha como negar
Porra na boa, minto muito bem cara!!
Liam: Tudo bem então.
Ele subiu e liguei para as garotas. Foi uma choradeira só. Mas ela não merecem aqueles gatos. Já minhas amigas sim. Gente, fala sério!!
Depois que liguei para os meninos e avisei que eles já estavam solteiros. Justin desligou na minha cara e depois não entendi mais nada.
                                                       Bia P.O.V

Estava em casa sem fazer absolutamente nada, quando meu iPhone toca.
Eu: Alo??
Justin: Oi Bia! É o Justin!!
Eu: Oi Justin!! O que você quer??
Justin: Você pode vir aqui na minha casa??
Eu: Claro!! Daqui a pouco chego ai!!
Arrumei minhas coisas entri no meu carro e fui rumo a casa dele. Justin morava um pouco longe, e estava o maior transito, então demorei quase 30 minutos para chegar na casa dele.
Eu: Justin!!!
Gritei do lado de fora.
Eu: JUSTIN TO AQUI!!!
Dessa vez já estava berrando. Como ele não aparecia, resolvi ligar pra ele. Mas ele não atendia!! Fiquei quase 15 minutos tentando ligar pra ele. Desisti e voltei para casa.
Abri a porta depois de quase mais 30 minutos de transito e levei um susto.
Eu: Justin o que você está fazendo aqui?? E de braço quebrado??
Justin: Eu vim aqui para te dar uma surpresa. O meu braço eu tava treinando e quebrei. Nada de mais!!
Eu: Coitado de você – disse chegando mais perto e passando a mao no braço dele – Tá doendo muito??
Justin: Agora com você aqui perto de mim nem sinto mais meu braço.
Eu: Sério – disse subindo minhas mãos até os ombros dele – Vamos ver se eu consigo te deixar totalmente imóvel.
Fui tirando a blusa dele e admirei aquele abdômen lindo. Depois tirei o cinto dele e arriei as calças dele. Ele ficou só de cueca Box e eu ainda estava com meu vestido. Sabia que ele não resistia a mim, então comecei a provoca-lo. Abaixei as alças do vestido e desci ele até os meus pés. Justin mordeu o lábio inferior como sinal de aprovação. Ele veio até mim a me agarrou com o braço que ainda estava bom.
Justin: Eu preciso de você. Agora e na sua cama.
Ele me segurou com o braço que ainda tinha força e me levou até a cama. Chegando lá ele me tacou na cama e subiu em cima de mim.
Justin: Eu não resisto a você. Você é muito gostosa e eu quero fazer...
Não deixei ele terminar e beijei ele. O beijo mais quente e cheio de desejo que eu já dei.
Terminamos de fazer dominó e eu estava exauta. Me deitei ao lado dele e fechei meus olhos. Percebi que ele se levantou e ficou do meu lado, ajoelhado do lado da cama.
Justin: Ei princesa, olha pra cima.
Encarei o teto e li o que estava escrito.

Beatriz Frazão, você aceita namorar comigo??

Meus olhos se encheram de lágrimas.
Justin: Não chora minha linda. Mas me diz uma coisa... Você aceita??
Eu: Claro que eu aceito!! Mas me diz uma coisa, você não quebrou o braço no ensaio né?!
Justin: Não... Eu quebrei quando estava colando isso no teto. Mas não podia contar porque se não acabava com a surpresa.
Ficamos nos agarrando mais um pouco até que ele se lembrou de uma coisa.
Justin: O meu show é daqui a 2 horas!!
Eu: Meu Deus!! E a gente aqui jogando dominó!!
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkk vem, vamos nos arrumar minha gostosa.
Ele me deu um chupao que deixaria marca e me deu um vestido.
Eu: Justin, esse vestido não é muito curto pra quem não está mais solteira??
Justin: Você é uma delícia e eu sei que se você se veste bem, é pra mim ;)
Eu: Tudo bem...
Me vesti e fomos para o show de limusine.
                                                                
                                                         Você P.O.V

Estava no meu camarim junto com os garotos (Liam,Louis,Niall,Harry e Zayn) quando Bia aparece com Justin. Harry logo fez uma cara feia.
Justin: Pronta??
Eu: Sim J
Justin: Então vamos indo. Tchau amor – ele deu um selinho na Bia-
Bia: Tchau!
Sai e pelo visto perdi uma baita discussão no camarim.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Forever Young -- 27 Capitulo

   Musica de hoje
   Eu faço qualquer coisa para ter você ao meu lado falando que me ama, eu quero só você, não quero outro  porque você é único, o único que me entende, que me deixa com borboletas na barriga, que me deixa feliz com um simples olhar, o único que eu amo, mas ver você chorando e saber que o motivo de suas lágrimas fui eu, me dá uma enorme vontade de machucar a mim mesma por ter sido tão imbecil de chegar nesse ponto, saber que você está sorrindo e saber que o motivo não sou eu, me mata aos poucos e saber que não sou eu que estou te beijando me machuca mas que cinco facadas no coração, e o pior de tudo é saber que não sou mas dona de seu coração me mata lentamente me fazendo sofrer a cada vez que respiro, ver você com outra é pior que tiros no meu peito, mas eu prefiro me tacar de um penhasco do que ver você com outra, mas só não faço isso porque sei que nunca mas vou te ver, pelo seu olhar sei que você está feliz sem a mim, isso é oque me mata, saber que você não me quer mas do seu lado é pior que a morte. Já me cortei por contas de nossas brigas, toda vez que olho para meu pulso me lembro de nossas brigas, por motivos estúpidos mas que machucavam muito, e aquele seu adeus me doeu mas do que tudo, mesmo me cortando não me alivia, porque toda vez que me cortava sabia que íamos voltar e sermos felizes, mas desta vez sei que é pra valer. Sinto saudades de nossas brigas, de nossas noites de amor, de nossos beijos, de nossos encontros e de saber que você me amava e saber que isso não vai passar de lembranças me dá uma tristeza que só pode ser curada com uma única frase 'Eu te amo' mas sei que isso não vai acontecer, então que me contentar com simples lembranças, mas lembranças que vão me levar a você de algum jeito...
   'Ei, se acalma, ele ainda te ama' isso que meu coração diz mas meu eu interior me diz para ir em frente, já confiei em você coração e você me fez de otária, bola pra frente...
   Acordei de meu transe, me dei conta que passei a tarde toda ali, pois já estava anoitecendo, me levantei e ajeitei minha roupa, e fui rumo a casa.
   Cheguei em casa e me taquei no sofá, liguei a TV pra ver algo de interessante até que vejo que estava passando Pretty Little Liars e fiquei vendo e quando deu comercial vi que a casa estava vazia, tá né, vou até a cozinha fazer algo pra comer e tem um bilhete na geladeira.
   '' Pequena, eu e Niall,Zayn e Harry fomos resolver umas coisinhas do trabalho, e só voltamos depois de amanhã, Liam já resolveu o dele e vai ficar com você XOXO Louis ''
   É, eles querem me deixar sozinha com Liam em uma casa sem nenhum 'adulto' ou alguém de cumplice, eu juro que mato o Louis quando ele voltar. Fiz um brigadeiro de colher, e vou para a sala comendo ele. Acabo de ver e comer, estava com sono, vou para o meu quarto e deito na minha cama, e apaguei.
   Acordei com beijos no pescoço, vou me acostumar mal, me viro e vejo Liam Payne sorrindo para mim, impossível não retribuir.
Eu: Que horas são ?? - pergunto sonolenta -
Liam: Duas da manhã... - ele fala como se fosse a coisa mas normal do mundo -
Eu: Por que você me acordou as duas da manhã Liam ?? - perguntei nervosa, e ele me dá beijos no meu pescoço, ele sabe que é meu ponto fraco -
Liam: Não tava conseguindo dormir !!
Eu: E você resolve me acordar pra eu também não conseguir dormir ??
Liam: Na verdade, eu te acordei porque eu tava com saudades - ele fez beicinho, AWN QUE COISA GOSTOSA GENTE *O* não aguentei e beijei ele, que retribuiu -
Eu: Você é a coisa mas gostosa quando faz beicinho gente - falei beijando ele - E oque pretende fazer ?? - ele dá um sorriso malicioso e eu logo entendi, meu deus ele não cansa não ?? Claro que retribuiu. E jogamos dominó.
   Acordei com um selinho no rosto, sorri automaticamente, abri os olhos e dei de cara com Liam me dando beijos no rosto, logo ele começou a fazer cocegas, depois de tanto pedido ele parou.
Eu: Vou tomar um banho - falei me levantando da cama -
Liam: Posso ir junto ?? - sorri como resposta, logo depois estávamos jogando dominó no banheiro -
   Quando saímos do banheiro, em questão de 5 minutos estava arrumada, desci as escadas e me deparo com Liam só de cueca box preta fazendo panquecas e dançando Call Me Maybe, eu ri e ele me olhou e sorriu e parou de dançar.
Eu: Bom dia - sorri e ele me dá um selinho -
Liam: Bom dia princesa - ele me dá outro selinho e volta a fazer as panquecas -
Eu: Quer ajuda ??
Liam: Arruma a mesa pra a gente ??
Eu: Claro !! - arrumei a mesa e Liam acaba de fazer panquecas pra a gente, e olha que ficou bom :)
   Acabamos de comer, lavamos a loça e arrumamos a mesa, e nos jogamos no sofá.
Eu: Eu to morta !!
Liam: Morri - olhamos um pra cara do outro e começamos a rir, até que a campainha toca, me levanto e nossa, como ele sabe que eu moro aqui ??

Forever Young -- 26 Capitulo

 Musica de hoje
Justin: Contanto que você faça um favorzinho para mim... - ele sorri -
Eu: Fala.
Justin: Eu quero pedir a Bia em namoro, mas ainda estou com a Selena, pode terminar com ela por mim ?? - ele faz a cara do gato de botas -
Eu: Você está com a minha prima, sendo que ainda tem namorada ??
Justin: E também tem que terminar com a Vanessa pro Zac - sinceramente não sei qual foi a minha expressão se foi assustada, raiva ou se fiquei indignada -
Eu: Justin, como eu vou fazer isso ??
Justin: Dá seu jeito, que eu nem o Zac contamos para o Niall oque rolou aqui - ele piscou para mim e foi para a sala, garoto maluco, como vou terminar dois relacionamentos se eu não estou envolvida em nenhum deles, que merda ein Justin -
Eu: Que merda...
Taylor: Vamos no starbucks, pelo visto eles já tomaram café, então só eu e você ??
Eu: Tudo bem, é que é muita informação para minha cabeça, vamos. - ele pegou minha mão e fomos para o carro dele, e bom, eu ainda estava com a mesma roupa de ontem, ou seja, to fodida.
   Chegando lá, sentamos em uma mesa e pedimos dois frapuccino, já estávamos tomando.
Eu: Como eu vou fazer oque o Justin pediu ?? - olhei para o Taylor que estava sentado na minha frente -
Taylor: Não sei, mas arranja o numero de telefone delas, é mas fácil - sorrimos -
Eu: Taylor... você tem namorada ?? - perguntei confusa, não basta eu ter que terminar 2 e estar em 2 -
Taylor: Relaxa, não tenho. Eu amei a noite de ontem - sorrimos - Vou querer repetir a dose.
Eu: Fala o dia, você não é de se jogar fora - rimos -
Taylor: Eu te ligo, mas antes preciso do seu numero - trocamos contatos - Vou amar repetir - quando ele disse isso, olho para fora do starbucks, tinha muitos paparazzis do outro lado da rua tirando fotos nossas, fiquei incomodada, é a segunda vez que vamos parar em revistas e juntos, vão inventar histórias, rapidamente levanto da mesa e saio do starbucks sem dar nenhuma explicação a Taylor, quando estava já fora do starbucks pronta pra ir embora a pé, Taylor segura meu braço me fazendo parar -
Taylor: Desculpa...
Eu: Você não fez nada de errado !!
Taylor: Então oque foi ?? - automaticamente olho para os paparazzis que ainda estavam tirando nossas fotos
Eu: Eles.
Taylor: Merda, mas eles não podem fazer nada, somos ''amigos'' somente - ele fez aspas com as mãos no amigos - quer carona pra casa ??
Eu: Não precisa, é aqui perto - sorri e ele me soltou, dei um abraço nele e um beijo na bochecha, e fui correspondida - Até mais !! - dei tchau e fui a caminho de casa -
   Cheguei em casa, e TODOS os meninos estavam  me esperando em frente a porta, okay agora que eu to fodida :)
Eu: Boooooommmmmm Diiaaaaa meus amoreesssss - sorri, afinal estava feliz, ou tentando fingir -
Louis: Onde a senhorita estava ?? - falou sério -
Eu: Apartamento da Bia e da Lah - menti, afinal eu não vou contar assim ' Gente, eu estava jogando dominó com o Taylor Launter, e dormi na casa do Zac, Justin e Taylor, e Bia e Lah também ' -
Zayn/Harry: Elas ainda estão lá ??
Eu: Não, elas estão na casa dos - parei de falar na hora, coloquei as mãos na boca, esqueci que eles não podem saber, puta merda -
Harry: Dos ??
Eu: Na casa das compras - menti descaradamente, cara essa não dá pra enganar ninguém - Elas...Elas estão fazendo compras, e me chamaram, por isso vim aqui trocar de roupa pra ir pro shopping - sorri nervosa -
Zayn: Tá né - ele falou desconfiado - E por que você está com a mesma roupa de ontem ??
Eu: Na casa da Bia não tinha roupas minhas, e... e ... Oi duende - dei um selinho nele, tentando mudar de assunto - gostaram do show ontem ?? - perguntei mudando de assunto e todos responderam ' foi ótimo, cantou muito einh ?? ' menos o Liam que ficou me olhando desconfiado -
Liam: Gente, ela está mudando de assunto !! - PQP Liam -
Eu: Eu vou trocar de roupa - subi as escadas correndo, tomei um banho e em minutos estava pronta, não me arrumei tão exagerada, já que não ia em Shopping nenhum, eles que acham, só vou para um lugar quieto para pensar um pouco. Desci tão rápido que provavelmente eles nem me viram, já estava na rua indo pra direção contrária do Shopping, e a burra aqui ainda não tem um carro então vai a pé. Estava andando quieta, até que um carro para do meu lado e abre o vidro e me deparo com Liam no banco do motorista me olhando, paro esperando oque ele quer.
Eu: Que foi ??
Liam: Que eu saiba o shopping fica pra lá - ele apontou para a direção contrária da qual eu estava indo -
Eu:Não to indo pro shopping.
Liam: Ta indo pra onde então ??
Eu: Não sei, qualquer lugar longe daquela casa... - ele sorri e destranca a porta, entro e sento no banco do passageiro e ele liga o carro me levando pra não sei onde... - Ta me levando pra onde ??
Liam: Em um lugar que quero te mostrar... - ele sorriu me fazendo retribuir, não sei por que mas com ele me sinto segura, ele me trás uma felicidade que ninguém me dá. Chegamos em um lago afastado da cidade, era lindo, quando me dei conta Liam já estava de sunga entrando na água, sorri automaticamente, com Niall ele me trata feito uma princesa me fazendo me sentir especial, Taylor me deixa sem palavras mas com Liam é como se o tempo parasse, como se ele fosse o único, com ele sinto as famosas borboletas na barriga, quando ele me beija, é como se fossemos um só, e quando fazemos amor, é como se o corpo dele encaixasse no meu perfeitamente, tenho que viver cada momento ao lado dele. Tirei minha roupa ficando só de lingeri preta, não liguei que isso era errado, apenas segui meu coração, entrei na água e ela já estava no meu ombro e no de Liam estava no peito nu dele, ele chegou perto de mim, e mais e mais perto e eu simplesmente não impedi, já que eu também queria aquilo.

Ele chegou perto o suficiente para sentirmos a respiração um do outro, naquele momento, eramos um só, senti os lábios macios dele tocar nos meus lábios, a língua dele pediu passagem e eu cedi rapidamente, o beijo estava cheio de desejo, saudade e vicioso, senti as famosas borboletas na barriga, coloquei minhas mãos na nuca dele e ele colocou as mãos dele na minha cintura, o beijo foi ficando urgente, selvagem como se não existisse Priscila, Niall e Taylor, eramos só nós naquele momento e queríamos aproveitar ao máximo, ele me colocou em seu colo e envolvi minhas pernas em sua cintura, ele foi me levando para o carro e me colocou no banco que já estava deitado, ele ficou em cima de mim e foi me beijando, e eu sabia que era errado mas é como se eu precisasse dele para viver, ele beijou meu pescoço e deu um chupão nele, sabia que ia ficar marca mas que se foda, já estava sentindo o membro dele animado. E jogamos muito dominó no carro, assim que acabamos, deitamos no chão e ficamos olhando as estrelas, que já tinha anoitecido com a nossa demora, coloquei minha cabeça em seu peito nu, e ele ficou acariciando meu cabelo.
Eu: Não devíamos ter feito isso... - falei ainda olhando as estrelas e ele sentou me fazendo sentar também -
Liam: Por que não ?? Nos amamos, e gostamos !! - ele olhou para mim -
Eu: O Niall não merecia isso, mas eu também gostei - sorrimos e ele me deu um selinho, fechei os olhos e uma lágrima escapou, ele limpou com seu polegar -
Liam: Oque foi ??
Eu: To me sentindo uma completa vadia agora !! - olhei para ele -
Liam: Por que ficou comigo ??
Eu: Você e Taylor...
Liam: Você ficou com o Taylor ?? - ele perguntou assustado e eu só assenti - Mas por que ??
Eu: Eu...Eu não sei, ele me encanta, é como se meu coração estivesse dividido em duas partes...
Liam: Duas ??
Eu: Taylor e você, eu não amo o Niall, só sinto atração, eu só o vejo como melhor amigo, mas não quero magoar ele...
Liam: Você me ama ?? - ele perguntou feliz -
Eu: Nunca deixei de te amar - ele sorriu de orelha a orelha e me agarrou e jogamos dominó ali no chão mesmo, afinal não tinha ninguém ali mesmo.
   Acordei com uma claridade no meu rosto, abri o olho e estávamos ali no chão ainda, me levantei coloquei minha roupa e acordei o Liam com um beijo no rosto, e ele acordou feliz ?? por que será né ?? kkk
Liam: Bom dia pequena - ele sorriu e me deu outro beijo -
Eu: Bom dia, hora de voltar a realidade - disse triste -
Liam: Ei pequena, vamos poder fazer isso sempre tá ?? - ele me beijou, senti química nesse beijo, oque me trouxe confiança - Vamos ?? - assenti e entramos no carro - Te levar pra onde ??
Eu: Pra casa mesmo - sorri -
   Chegamos em casa, sorte que todos ainda estavam dormindo, não queria chegar em casa com a mesma roupa de ontem com Liam com também a mesma roupa, não seria legal, fui para o meu quarto, fiquei uns 25 minutos nele, a água caindo sobre mim me relaxa. Quando sai do banheiro já estava arrumada  adequadamente para ficar em casa.
   Desci as escadas e todos tirando Liam estavam dormindo ainda, fui até o quarto de Niall se ele também estava dormindo e encontro ele dormindo feito um bebê, naquele momento veio uma sensação de culpa, agora eu estava mesmo me sentindo uma vadia, acho que não devo seguir meu coração, ele pode me machucar mesmo me trazendo felicidade, vai magoar muitas pessoas e vou estar sendo egoísta fazendo isso, eu não sei mas oque eu estou sentindo, é culpa misturada com felicidade, porque mesmo ter feito uma coisa errada eu vivi com a minha escolha, eu simplesmente fiz oque eu queria fazer a muito tempo, eu fiz uma coisa por mim, não pelos outros, e eu gostei, a sensação é ótima mas ao mesmo tempo devastadora eu não acredito que fiz isso, agora eu to me sentindo uma Priscila da vida...
   Não sei quanto tempo fiquei ali, mas sinto alguém me abraçar por trás, me viro e sinto um enorme alivio quando vejo que é o Louis, se fosse o Liam não aguentaria e desabaria.
Louis: Oque foi pequena ?? - percebo que tinha lágrimas caindo sobre minha face, limpo rapidamente e me separo de Louis -
Eu: Não foi nada, eu só me lembrei de uma coisa...
Louis: Que coisa SeuApelido ??
Eu: Bobeira minha.
Louis: Pode confiar em mim... - eu não posso contar a ele O_O'
Eu: Eu...Eu vou pegar um pouco de ar, fala pro Niall quando acordar que eu já volto - sorri sem mostrar os dentes, e desci o mais rápido possível, e sai andando pelas ruas vendo muitos casais felizes, por que eu não posso ter um relacionamento normal como o deles ?? Crianças felizes brincando, e pensando que eu talvez nunca tenha filhos... Achei um campo e sentei embaixo de uma árvore e fiquei pensando na minha vida, por que não posso ter uma vida normal, ser uma garota normal, ter um relacionamento normal... Mas acontece que ser normal não é divertido. Pensei no por que de ter feito aquilo com o Niall, ele não merece, ele merece alguma garota melhor do que eu... Eu, virou apenas eu e a minha sombra, eu e o silêncio, eu e o meu coração que a muito tempo não para de bater, bater por você, você é a razão do meu sofrimento, você é a razão dele bater freneticamente, sem você eu não sou nada mais que uma garota qualquer, você é o meu paraíso, minha fonte da felicidade, com você eu me sinto segura mesmo perto de morrer, porque sei que você pode ir embora a qualquer segundo, eu quero você, eu quero você pra mim, só pra mim... Eu te amo.





quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Forever Young -- 25 Capitulo

   Musica de hoje
   Depois que Harry foi embora, ficou aquele clima tenso, mas estava bem tenso mesmo, porque Niall fuzilava Taylor pelos olhos e Taylor revidava e ficava fazendo ciúmes no MEU irlandês e claro que quando Taylor Lautner ficava na sua frente você fica encantada com tanta beleza em uma pessoa só e que dava vontade de agarrar ele ali mesmo... PORRA, EU TENHO NAMORADO, SE CONTROLA, RESPIRA FUNDO, EU TENHO NAMORADO E EU AMO ELE !! Amo ?? AFF O EFEITO DO LAUTNER JÁ ESTÁ FUNCIONANDO. E claro Zayn se segurava para não estragar a linda cara do Zac, PORRA EU TENHO NAMORADO !! SE CONTENTA MULHER !!  Mas também tanta beleza junta, e o Taylor não é de se jogar fora né ?? Sim, eu to meio assanhadinha mas quando você está praticamente em um triângulo amoroso é assim. E bom, a Bia estava hipnotizada pelo poder Bieber, ou era ao contrário, ele que estava hipnotizado por ela ?? E a Bia é linda e Lah também e eu claro, não fico de fora U_U
   Tadinho do Louis ele tava segurando vela juntamente com Liam que pera... Liam ta quase socando a cara do Nathan ?? MAS QUE MERDA O NATHAN TÁ FAZENDO AQUI ??? Agi por impulso porque sabia que Liam começaria uma briga com Nathan, já estava prevendo isso, me soltei do Niall mesmo sabendo que ele pode muito bem estragar a perfeita cara do Taylor, Nathan é meu amigo e ele vai apanhar feio e Liam não vai sair ganhando dessa, já que Nathan sabe lutar muito bem, e algum dos dois sairia machucado e teria que ajudar já que aquelas minhas lindas amigas estão ocupadas olhando a perfeição que tem na frente delas.
   Corri até o Liam e Nathan, quando cheguei lá, eu acertei, eles começaram a brigar, mas brigar feio mesmo, e nenhum dos meninos estavam vendo isso, já que eles estavam ocupados demais ( ôôô Ironia na certa ) e Louis estava no celular com Eleanor.
Eu: Podem parar ?? - tentei ser educada para ver se eles fazem oque estou pedindo educadamente mas eles continuaram - QUE MERDA, PODEM PARAR AGORA !! PAREM AGORA !!! - E nessa hora Liam dá um soco nas costas do Nathan, fazendo ele cair, mas ele levanta e dá um soco na cara do Liam sangrando - PARA !! LIAM PARA !! NATHAN PARA COM ISSO, POR FAVOR !! - finalmente eles pararam mas estavam muitos machucados, Liam com socos no rosto e Nathan com as costas roxas, eles se sentaram em um banco que tinha atras de mim e eu nem tinha visto, fiquei em pé na frente deles, olhando com reprovação e assustada, eles são meus amigos.
Eu: Oque aconteceu aqui ??
Nathan: Uma briga... - ele disse com ironia mas percebeu que eu estava falando sério - Eu vim aqui para te entregar o seu IPod que você esqueceu lá em casa - ele deu um sorriso de lado e olhei para o Liam que estava vermelho de raiva por saber que eu estava na casa deles - E ele me atacou.
Eu: Por que você fez isso Liam ??
Liam: Por que você dormiu na casa deles ?? - ele me respondeu com outra pergunta, odeio quando fazem isso, e ele sabe disso -
Eu: São meus amigos, não posso ma... Por que raios eu estou te explicando por que eu dormi na casa deles, me responde !!
Liam: Ele disse que você esqueceu isso na casa deles, e claro eu perdi a cabeça !!
Eu: Que eu saiba, você não é nada meu para ficar com ciúmes do Nathan ou de outros garotos !! - Nathan só observava e estava segurando o riso - E você não tem o direito de bater nos meus amigos, na verdade não tem o direito de bater em ninguém que não fez nada a você !!
Liam: Niall sabe que você dormiu na casa deles ??
Eu: Priscila sabe que você não ama ela ?? - Nathan riu -
Liam: Sabe, tanto é que ela falou que prefere você comigo - ele levantou e ficou perto de mim, perto até demais -
Eu: Opinião de vaca pra mim não conta !! - agora eu vi o Nathan gargalhar muito, e Liam fechou a cara e eu dei um passo pra trás - Vem Nathan, vou cuidar das suas costas no meu camarim - dei minha mão para ele, que aceitou numa boa, passamos pelos meninos e pelas meninas que olharam para mim e para Nathan, e eu puxando ele para o meu camarim, eles estão pensando merda, ôô mente poluída, mas faz sentido. Entramos no meu camarim, e pedi para ele se deitar no sofá com as costas para cima, e fui procurar um creme para massagem, iria diminuir a dor. Achei e passei um pouco nas minhas mãos e sentei nas costas do Nathan que já estava sem camisa para eu fazer a massagem nas costas, ( Como eu tenho leitores com mentes poluídas ) e quando estava passando no inicio das costas ( que a propósito oque me fez empinar a bunda, mas foi sem querer já que tinha que fazer a massagem ) e alguém entra no meu camarim e era o povo, e Harry já estava com eles de-novo mas quando TODOS me viram naquela posição cujo eu não parei, já que não tinha nada demais os meninos ficaram boquiabertos, também não é todo dia que vê uma gostosa e linda de morrer nessa posição.
Eu: Oi povo !! - falei ainda naquela posição fazendo a massagem no Nathan e os meninos continuavam hipnotizados pela minha pose e também porque sou gostosa pra caramba menos o meu irmão claro -
Taylor: Como eu queria ser o Nathan nessa hora - Taylor murmurou mas deu pra ouvir -
Liam: Queria ter machucado as costas também - Liam murmurou mas também deu para ouvir -
Niall: Que merda é essa ?? - Niall murmurou -
Zayn: ÔÔÔ Lá em casa em SeuNome - Zayn murmurou olhando meu corpo, e mordendo o lábio em seguida -
Harry: Que vista boa ein, quero uma dessas no meu quarto - Harry murmurou olhando para a minha bunda e em seguida os meus peitos, que safado O_O
Justin: Bia deve ter um corpo desses também :p
Zac: Espero que Larissa me faça uma massagem dessas :d
Louis: Okay, ta tenso aqui !! SeuNome, pode sei lá, ficar em uma posição decente pelo menos ??
Eu: Desculpa Louis, mas não dá não, ele se machucou !! - em seguida escutei -
Taylor: SeuNome, eu também me machuquei, aqui na minha barriga, pode me ajudar - eu ri -
Liam: Sabia, SeuNome, que eu também que eu me machuquei !!
Niall: Eu machuquei meu corpo inteiro !! - eu ri com os comentários deles !! -
Eu: Okay, Nathan depois eu continuo - ele assentiu quase dormindo - Um de cada vez, Taylor primeiro e Liam segundo, Niall nós vamos fazer lá em casa - pisquei para o Niall com um sorriso malicioso no rosto ele também respondeu com um simples sorriso malicioso no rosto -
Taylor/Liam: UIIII - eles ficaram me olhando, até eu chamar o Taylor, e ele tirou a camisa, mesmo eu sabendo que ele não tinha se machucado, não queria perder o tanquinho dele, MEU DEUS QUE BARRIGA SARADA, MEU DEUS, RESPIRA, EU AGUENTO, RESPIRA, EU NÃO AGUENTO !!
   Ele deitou no outro sofá que tinha ali, e eu fiquei me controlando para não agarrar ele ali na frente do MEU irlandês. Depois de fazer a massagem no Taylor Gostoso Lautner eu fiz no Liam, e meu deus ele também não pode jogar fora de jeito nenhum.
              ~~***~~
   Acordei no meu quarto depois de uma noite produtiva com Niall jogando dominó, levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes e no final estava pronta, desci as escadas porque já eram 9:00 am, e tinha que ir para o estádio ensaiar que as 19:00 seria o show, e ainda tinha que ensaiar com o Bieber. Quando desci todos estavam tomando café-da-manhã e me olharam boquiabertos me secando, claro todos menos o Louis.
Eu: Oi gente feia e Niall - ri e dei um selinho no mesmo -
Niall: Ui, sintam inveja eu não sou feio !! - ele falou isso oque nos fez rir -
Eu: Bom, já vou indo, devo estar atrasada.
Harry: Onde vai ?? - ele perguntou confuso -
Eu: Vou encontrar o Bieber no Starbucks.
Niall: Vai fazer oque com ele lá ?? - perguntou desconfiado, o irlandês desconfiado -
Eu: A gente vai tomar um café e ir para o estádio ensaiar, oque mais seria ??? - ri com meus próprios pensamentos, mesmo estando solteira, nunca iria ficar com ele, ele pode ser lindo, mas a Bia gosta dele, não iria fazer isso com ela, que já me ajudou muito não seria justo - Byee !! - sai de casa e quando ia entrar em um táxi um carro parou na minha frente, não reconheci até a pessoa abaixar o vidro e sorri para mim, destrancou a porta do passageiro esperando eu entrar mesmo assim, como não queria ir de táxi aceitei a carona.
Eu: Por que estava parado em frente a minha casa ??
Taylor: Justin me chamou para ir ver os ensaios esqueceu ?? E ele também me convidou para ir no starbucks e então resolvi vir aqui te dar uma carona.
Eu: Obrigada - sorri pra ele que retribuiu, o sorriso dele me derreteu, é lindo *-*
Taylor: Obrigado pela massagem de ontem.
Eu: Não foi nada.
Taylor: O Justin chamou todos da banda para ir em uma balada hoje a noite, quer ir ??
Eu: Não perderia por nada.
Taylor: Então eu posso te dar uma carona, já que também vou. Chegamos - quando ia sair, ele pediu para que eu ficasse parada e saiu e abriu a porta para mim, sorri para ele, nossa que cavalheiro. Entramos juntos e logo avistamos o Justin juntamente com Zac e duas garotas, quando chegamos perto vi que as garotas não eram nada mais nada menos do que Bia e Lah. Eu me sentei de frente para Bia com Taylor do meu lado, com o braço por cima do meu ombro, não reclamei mas também não incentivei, mas logo vejo paparazzis entrando no starbucks tirando fotos nossas.
Paparazzi1: SeuNome Tomlinson junto com Taylor Lautner ??
Paparazzi2: SeuNome acabou o namoro com Niall ??
Paparazzi3: Justin quem são elas ?? São namoradas ??
Paparazzi4: Taylor você e SeuNome estão juntos ??
   Falaram todos ao mesmo tempo e tirando fotos nossas e só ai eu me liguei que o braço de Taylor ainda estava no meu ombro, nós nos levantamos e saímos do starbucks ainda com os paparazzis na nossa volta fazendo perguntas, Bia, Lah e Zac entraram no mesmo carro do Justin, e eu fui de mãos dadas correndo com Taylor para o carro dele. Logo que entramos Taylor ligou o carro e foi rumo ao estádio.
   Assim que chegamos eu e Justin já fomos ensaiar, e Bia,Lah,Zac e Taylor ficaram só observando.
                                                       ~~***~~
   Chegou a hora do show, já estava pronta, me deram essa roupa  e eu coloquei né ?? Estava na hora, entrei e a platéia foi a loucura, muitos cartazes para mim quanto para o Justin e comecei a cantar.
   ( as musicas que SeuNome, finge que é dela )
   Cantei  We Are Never Ever Getting Back Together
   Cantei Stereo Hearts
   Cantei Super Bass Justin canta comigo essa.
   Cantamos juntos Next To You
   E cantamos juntos Payphone - a minha ultima musica -
Justin: Aplausos para SeuNome galera !! - a platéia foi a loucura -
Eu: Obrigada !! - sai do palco mas Justin continuou porque ele tinha que continuar o show dele, e fui para o meu camarim, Louis,Harry,Niall,Liam e Zayn não puderam vir mas viram pela TV já que estava passando o show ao vivo, fiquei lá vendo o Show.
   Quando acabou a platéia aplaudiu e gritou muito, adorei a sensação de estar em cima do palco fazendo oque eu gosto de fazer, Justin avisou para eu me arrumar para irmos na balada. Tomei um banho, e em alguns minutos já estava pronta.
   Fomos para a balada junto com Taylor, Zac, Bia, Lah e Justin, chegando lá, estava realmente muito cheia, mas muito legal, fui para o bar e bebi muito juntamente com todos. Daí não me lembro de mais nada...
   Acordo com uma dor tremenda de cabeça, ressaca logo de manhã não é legal, mas logo sinto um braço me envolvendo, e quando fui ver não estava no meu quarto, muito menos na minha casa. Olho para o lado e vejo o Taylor Lautner dormindo como um bebê, que fofo, levantei o lençol para ter certeza que estava com minhas roupas,e MERDA estou somente com a blusa do Taylor, sacudi o Taylor para ver se ele acordava e me dizer que não aconteceu, ele acordou e percebeu que eu estava em choque.
Taylor: Que foi pequena ?? - ele se sentou na cama ficando do meu lado -
Eu: Taylor, a gente ééérrr... ??
Taylor: Sim.
Eu: Merda !! Niall vai me matar !! - coloquei a mão na minha cabeça e ele tirou ela carinhosamente e fez carinho no meu rosto, cara ele consegue ser irresistível até quando acorda ?? -
Taylor: Calma, ele não precisa saber !!
Eu: Como ?? O_o
Taylor: Não conte oque aconteceu, inventa alguma coisa - ai que coisa gostosa gente, agora que eu percebi que ele está sem CAMISA, meu deus, eu não aguentei e beijei ele de-novo e o beijo foi ficando quente e selvagem, e voltamos a jogar dominó... e acabei adormecendo igualmente ao Taylor.
   Acordei com um sorriso no rosto, e Taylor ainda dormia, dei um selinho nele e não é que ele acordou ??
Taylor: Como eu queria acordar assim todo dia !! - ele disse sorrindo e nos beijamos - Ta com fome ?? - eu assenti - Que tal formos no starbucks ?? Posso chamar Justin e Zac junto com Bia e Lah.
Eu: Claro, mas uma perguntinha básica, onde eu estou ?? O_o - ele riu -
Taylor: Na minha casa, e eu moro junto com o Zac e o Justin, por que ??
Eu: O Jus-Justin mora aqui ?? - perguntei assustada -
Taylor: Sim, por que ??
Eu: Lindo, simplesmente, porque o Justin e o Niall são amigos !! - ele me olhou assustado, e acho que minha cara estava igual - Entendeu ??
Taylor: Merda, mas a gente pode pedir para ele não contar, acho que ele vai aceitar !! - ele sorriu me deixando aliviada - Quer tomar banho ??
Eu: Sim.
Taylor: Posso ir junto ?? - ele fez cara do gato do sherek e eu quase agarrei ele de-novo.
Eu: Claro !!
   Depois do banho, mas só ficamos nos agarrando, coloquei a mesma roupa de ontem da festa já que não tinha outra aqui comigo, e quando descemos as escadas vejo Bia e Lah conversando animadamente com Justin e Zac, provavelmente dormiram juntos SAFADENHOS HMMMMMMM kkkkkk
Eu: Oi povo !! - sorri -
Bia: SeuApelido, você dormiu aqui ??
Eu: Não, eu sou um holograma, não tá vendo ?? - ôôô ironia -
Bia: Uii foi mal !! - rimos -
Zac: Escutei gemidos a noite - PQP
Eu: Aii, Bia,Justin parece que alguém escutou vocês !! - rimos -
Lah: SeuApelido, tem certeza que não foi você e o Taylor não ?? - eu e o Taylor coramos na hora fazendo os outros rirem -
Justin: E teve um vindo agora do quarto deles, e outro do banheiro - eles caíram na gargalhada e eu e o Taylor viramos um pimentão -
Taylor: Para, por favor gente !! - eles pararam finalmente - Justin, eu e a SeuApelido queremos falar com você em particular - nós 3 fomos na cozinha para conversarmos a sós -
Justin: Oque foi ??
Eu: É que, eu queria saber se... você vai contar para o Niall oque aconteceu aqui ?? - perguntei um pouco insegura -
Justin: Não vou contar, relaxa - eu suspirei aliviada - Contanto que você faça um favorzinho para mim ...