Acordei em uma floresta, estava de noite, não fazia a miníma ideia de onde estava, tinha mato em tudo que é canto e lama também, me levantei com dificuldade, minha barriga estava doendo, fui ver, estava sangrando, tinha levado uma facada ali, doía ela mas ser morta numa floresta era pior, uma hora ali andando e nada, sentei em um tronco que tinha ali, e comecei a chorar muito.

Acordei em uma cabana no meio da floresta, mas como fui parar ali ?? Me levantei ainda com a barriga machucada, já tinha amanhecido, achei uma cabine telefônica e liguei para a Beatriz, ela iria fazer algo certo ou em mandar fazer algo certo.
*Ligação On*
Beatriz: Alo ??

Beatriz: Aonde você está ?? Seu irmão está desesperado te procurando, aonde você está ??
*Ligação Caiu*
Não aguentei e comecei a chorar ainda com o telefone no meu ouvido mesmo sabendo que a ligação tinha caído.
Coloquei o telefone no gancho e fui para rua ver se algum carro parava, mas foi totalmente o contrário, um carro veio na minha direção em alta velocidade e me atropelou,
Unica coisa que me lembro antes de desmaiar, foi do carro ter parado e um homem ter vindo me ajudar, e uma ambulância ter chegado junto com os carros da polícia e o carro do Louis e do Zayn. E todos os meninos saindo do carro chorando e vindo até mim.
Acordei em um lugar lindo, tinha uma garota e um garoto conversando e dando beijos, cheguei mais perto e essa garota era eu e o Liam, fiquei paralisada vendo eles, percebi que conhecia esse lugar, esse lugar foi aonde eu e o Liam demos o nosso primeiro beijo, embaixo dessa árvore, muitas lembranças invadiram minha cabeça, estava me lembrando de tudo de quando tinha esquecido quando perdi a memória, depois fui para o local aonde eu e o Zayn demos o nosso primeiro beijo, depois disso fomos ao local aonde o Zayn e a vadia estavam se beijando, chorei nessa hora, foi como se estava vivendo aquele momento de-novo mas apenas vendo, vi a minha discussão com ele, foi como se alguém tivesse gravado e me dado como de presente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário